Olá meus Keraidos, como vocês estão? Espero que bem, não esqueçam de votar e comentar, Boa leitura 🍫
POV STÉFANI BAYS
Consegui dormir um pouco, estou tentando seguir tudo que o médico me disse para fazer, e também tudo que a Mirella ordenou para fazer.
Estamos conversando bastante por mensagens, ela como sempre preocupada com minha alimentação, eu disse para não preocupar, afinal minha mãe ainda está aqui em casa.
Estou sendo mimada a todo tempo por minha mãe Viviane, minha irmã Carlinha fica com a parte de me informar de tudo, e Enzo conta duas histórias, empolgado com tudo.
— Stéfani, tem recebido para você, vem aqui. — Laddy Nada grita.
Desço as escadas correndo, o que seria uma hora dessas? Vou direto para porta, assim que abro vejo um enorme buquê de flores, mal dava para ver o entregador.
— Olá Stéfani, Mirella Fernandez mando lhe enviou. — O rapaz fiz.
Mirella, dou um sorriso, ela sempre me surpreende, pego o buquê de suas mãos, e também vejo que meu prêmio do Faro estava junto.
— Muito obrigada. — Digo para o rapaz.
Assim que ele se vira, fecho a porta, assim que me viro Laddy Nada já está com o celular me filmando, dou um sorriso e entro na brincadeira.
— Esquece, Sterella vive. — Digo enquanto subo as escadas.
Vou direto para o meu quarto, a olhando bem vejo que tem uma cartinha no meio das flores, pego o pequeno envelope e abro.
"Teté, queria ter te entregado pessoalmente, mas não deixaram te entregar no programa do Faro, e mais uma vez me perdoe pela plaquinha de ingrata, isso você não é de jeito nenhum, minha princesinha de Jesus."
"Com todo meu amor, Mirella."
— Hum, então finalmente ganhou deu buquê de flores. — Carlinha diz, aparecendo na porta do meu quarto.— O que esperar da Mirella não é mesmo. — Eu digo sorrindo.
Carlinha entra para o quarto e de senta na cama admirando o buquê, passando as pontas dos dedos pelas pétalas.
— Mirella gosta, gosta muito de você Teté, nunca vi um ex participante vibrar, torcer e lutar tanto por alguém lá dentro, igual ela fez por você.
— Carlinha diz.— Eu sei, sou muito grata por isso, por tudo que ela fez, quero levar ela para vida. — Eu digo.
— Bom, mamãe e eu super apoiamos, iríamos adorar tê-la na família.
— Carlinha diz.— Carlinha, não desse jeito, calma lá, ela tem namorado e não tem nada haver também. — Eu digo.
— Aquele Danone é o de menos, a Mirella tá caidinha por você, igual você está por ela, e não vem negar, você não engana ninguém, até o pé dela você mordeu. — Carlinha diz.
Olho para ela e faço uma cara de chocada, Carlinha mexe os ombro e da um sorriso de vitória.
— Me ajuda a caçar um vaso para colocar esse buquê. — Eu digo.
Carlinha de levanta e passar por mim, saindo em direção a porta.
— Mudou de assunto, quem cala consente. — Carlinha diz alto.
— Espera aí peste. — Digo rindo, e sai correndo atrás dela.
POV MIRELLA FERNANDEZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO REALITY || STERELLA
FanfictionStéfani Bays, ficou em terceiro lugar em A Fazenda 12 percebe que sua vida fora do Reality não é mais a mesma, com o sucesso na carreira vem as responsabilidades e obrigações. Mas seus pensamentos estão apenas em uma coisa, Mirella Fernandez, o que...