Olá Keraidos, como vocês estão? Espero que bem, dês de já quero desejar um feliz natal a todos, a autora aqui vai ficar ausente, pois sabem como é né, família, mas em breve estarei de volta, Boa leitura 🍫
POV STÉFANI BAYS
Mal consegui descansar, na verdade não fechei os olhos direito, tentei me atualizar de tudo que aconteceu e fiquei chocada com o que vi, estou muito mal e esgotada.
— Não sei se irei conseguir gravar essa programa hoje não, não estou me sentindo bem. — Digo para Priscila no meio do caminho.
Ela desvia o olhar do trânsito e me encara por um momento, ficando pensativa logo em seguida.
— Vou te levar para o hospital que meu amigo atende, não é muito longe, você está até branca Stéfani. — Priscila diz.
Eu não digo nada, apenas concordo com a cabeça, Priscila muda a rota e segue para o hospital, alguns minutos depois ela para o carro no estacionamento de um grande hospital.
— Fica aqui no carro eu vou ver o que consigo fazer. — Priscila diz.
Ela segue para dentro do prédio e cada vez mais sinto meu corpo esgotada e minha visão turva.
— Stéfani, ei, Stéfani — Ouço as vozes de longe, mas não consigo responder.
— Por Deus, ela acordou.
Abro os olhos lentamente a claridade era demais, observo ao meu redor, a sala branca cheia de aparelhos, o que parece uma enfermeira e um médico me observando atentos, Pricila estava logo atrás deles, a preocupação nítida em seu rosto.
— O que acontece? — Pergunto.
— Você teve um desmaio Stéfani, prazer eu sou o doutor Diogo. — O Homem diz.
— Nunca aconteceu isso comigo. — Eu disse.
— Pois bem, você bem passando por um grande estresse emocional, e um desgate notório, fiquei sabendo que não se alimentou direito nesses últimos dias. — Diogo diz.
— Ela não está tendo tempo para nada, não dorme, não come, sua agenda está totalmente cheia.
— Priscila diz.— Arrume tempo, seu corpo precisa disso, você vai tomar um soro, e aplicar uma vitamina, o que você precisa é de descanso, faça o que tiver de fazer hoje, e tire um tempo para você, Priscila faça ela se alimentar e beber bastante água. — Diogo diz.
Ele anota alguma coisa na minha ficha e entrega para a enfermeira.
— Assim que esse soro acabar, Letícia te aplicará a vitamina, e você pode voltar ao trabalho, não se esqueça pegue leve, qualquer coisa pode me ligar. — Diogo diz.
— Tudo bem, vou me cuidar, obrigada . — Respondo.
Diogo sai da sala, seguido pela enfermeira que avisa que volta em breve.
— Pri, vou me atrasar e agora?
— Pergunto.— Não se preocupa com isso, avisei a todos, assim que terminar eu mesma te levo para Record, você consegue ir? Qualquer coisa cancelo, eles iram entender. — Ela diz.
— Que ódio, não cancela, eu vou, tenho que ir, quanto antes gravar isso melhor. — Digo.
— Ok, você ouviu o doutor, você precisa descansar, corpo e mente, depois de hoje da uma segurada no coração. — Priscila diz.
— Quem me dera, cadê meu celular, tenho que avisar meus fãs que estou bem. — Pergunto.
Priscila abre sua bolsa e entrega o meu celular, entro no Twitter avisando o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO REALITY || STERELLA
FanfictionStéfani Bays, ficou em terceiro lugar em A Fazenda 12 percebe que sua vida fora do Reality não é mais a mesma, com o sucesso na carreira vem as responsabilidades e obrigações. Mas seus pensamentos estão apenas em uma coisa, Mirella Fernandez, o que...