Oi Keraidos, vamos de continuação da fic, estava sumida pois estava ajudando na votação, agora que a fazenda terminou a fique será atualizada diariamente, vamos ao que interessa. Boa leitura, não esqueçam de curtir e comentem bastante 🍫
POV MIRELLA FERNANDEZ
Assim que chegamos no hotel fui direto para meu quarto, estou muito cansada, não quero ver e nem conversar com ninguém.
O Fandom tinha toda a razão sobre o JP, só queria aparecer em cima da Stéfani, e está conseguindo, pior que não posso falar nada para ela, vou ter que ficar na minha.
Preciso dormir um pouco, ainda tem lavação de roupa suja essa madrugada, voltaremos para lá novamente.
E tem a roça que a teté está, que abri a votação assim que encerrar a roça entre Jojo, Lidi e Biel. Já organizei vários mutirões com o adm da Stéfani no twitter.
POV STÉFANI BAYS
Acordo morrendo de fome, já deveria está bem tarde, todos dormiram depois da atividade do amigo secreto, me levanto da cama devagar, e vou até a cozinha, Jojo estava mexendo na geladeira.
— Já está de noite? — Pergunto para ela.
— Sim, acho que já estão quase trancando a gente aqui dentro novamente. — Ela, responde.
— Vou lá fora um pouquinho, tomar um ar. — Digo.
Assim que abro a grande porta da sede a brisa fria bate contra meu rosto, caminho até o mirante e observo a área dos animais, falta tão pouco para isso terminar, apenas três dias.
Depois de alguns minutos volto para dentro da sede, está frio lá fora, e meu estômago está implorando por comida.
— Teté você quer comer alguma coisa? — Jojo pergunta.
— Você leu meus pensamentos, tô morrendo de fome. — Eu digo.
— Vou fazer algo para nós comermos então. — Ela diz.
Sento na mesa da cozinha perto da Jojo e observo ela cozinhar.
— Fica tranquila, vai ficar tudo bem, eu vou voltar e vou mandar a galera votar muito em Fica Stéfani. — Jojo diz.
Tays sai do quarto e antes de entrar no banheiro para e olha para a gente.
— O senhor, dormir demais, estava precisando. — Tays diz.
— Todos nós. — Jojo responde.
Ficamos caladas por um tempo e percebo Jojo me encarando pelo espelho.
— Tá pensando em que? — Jojo pergunta.
— Tava pensando aqui, senti um clima estranho entre a Luísa e o JP hoje.
— Eu digo.— Não observei Luisa não, eu eim, só vi você de assanhamento com o JP, selinho e tudo. — Jojo diz.
O selinho, sinceramente para mim isso não significou nada, beijei só para ele não ficar sem graça na frente de todos, e em rede nacional também.
— Olha, ficou até calada em, lá fora vai render com o bombeirão. — Jojo diz rindo.
— Para Jojo, não fala isso, não tem nada haver. — Eu digo, meia irritada.
Logo os outros peões acordam, Biel foi tomar banho, Tays se junta a nós na mesa, logo o assunto da cozinha muda para nossa vida lá fora.
E isso me faz lembra que a Mirella disse que minha família está toda bem, fiquei muito feliz e tranquila com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO REALITY || STERELLA
FanfictionStéfani Bays, ficou em terceiro lugar em A Fazenda 12 percebe que sua vida fora do Reality não é mais a mesma, com o sucesso na carreira vem as responsabilidades e obrigações. Mas seus pensamentos estão apenas em uma coisa, Mirella Fernandez, o que...