CAPÍTULO 07

1.9K 133 12
                                    

 Olá Keraidos, como estão? Espero que bem. Não esqueço de começar e votar, Boa leitura 🍫

         POV MIRELLA FERNANDEZ

Cheguei revoltada no hotel, minha vontade era de quebrar tudo nessa merda.

— Porra Luiza, o que você falar? — Questione ela, voltando para o hotel.

— Ela disse que estava com medo de ficar com você e magoar o JP, então eu disse que não tinha nada ver, ele tava dando em cima de você. — Luiza, explica.

Mas a verdade ela não deveria ter falado nada, será que eu sou a única pessoa que não levou informações de fora lá para dentro? Eles não leram o contratos?

Óbvio que eu iria contar para Stéfani mas não lá dentro, muito menos com ela envolvida em uma votação importante.

O pior tudo que o JP está negando que teve na janela do meu quatro dizendo que queria transar comigo, mas uma vez as mulheres são julgadas e saem como a erradas na história, e o bombeiro branquinho de olhos claros se passa como vítima.

Muito bem, parabéns Brasil.

Entro no Twitter e está um caos, como era de se esperar, respondo alguma coisas e logo já peço para eles de concentrarem na votação, bloqueio meu celular e jogo na cama.

Preciso de um banho, eu estava tão feliz com a festa, tão realizada, aproveitei tanto ao lado da Stéfani, meu coração se partiu quando vi o olhar que ela me deu.

Enquanto deixo a água cair sobre todo meu corpo, fica pensando, mas afinal de contas por que ela ficou daquele jeito? Ciúmes? Do JP? Eu não sei, não consegui entender a situação direito.

Depois do banho deito na cama, mas era impossível dormir, estou muito mal com toda essa situação, Jp deveria assumir sua palavras, eu que vou sair como a doida da história, que ódio.

Meu celular começa a tocar, o visor acende, era cada meu acessor, ligando e mandando mensagens desesperado, deve ter acordado com toda essa situação, respiro fundo e o atendo.

 
              POV STÉFANI BAYS

Mais uma vez somos acordados pelo aviso de atividades, abro meu olho calmamente a luz era intensa demais, meu Deus que ressaca, levo a mão até a cabeça, olho para os lados e todos estavam custando acordar também.

Levanto primeiro e vou até o banheiro, caramba que noite foi essa, pego minha escova e pasta de dentes, enquanto escovo os dentes vejo a minha destruição no espelho.

Flash da noite passada vagam em minha mente, que merda eu fiz ontem, não deveria ter ficado tão brava assim, mas meu ciúmes pela Mirella gritou alto demais.

Mirella, sempre ela que me faz sentir esses turbilhões de emoções que eu sinto, mas sobre tudo que ouvi eu acredito nela, é a única pessoa que eu acredito.

Biel ontem depois do quarto sussurrou em meu ouvido, "Mirella estava querendo te dizer alguma coisa sobre ele, mas aqui ela não pode, a produção tem poder, eu já estava desconfiado dele, depois disso então..."

A produção deu bronca nele e então ele parou de falar, mas eu entendi o que ele quis dizer, a Mirella também havia me falado que queria conversar comigo sobre ele, então mais uma vez eu afirmo que acredito nela.

Só não queria te explodido da forma que eu fiz, poderia te aproveitado os últimos minutos de festa só lado dela, eu sou uma trouxa mesmo.

     
         POV MIRELLA FERNANDEZ

ALÉM DO REALITY || STERELLA Onde histórias criam vida. Descubra agora