Olá Keraidos, como estão? Espero que bem. Boa leituras 🍫.
POV STÉFANI BAYS
Todos passaram o dia dormindo, sem noção de horário Tays prepara algo para todos comerem. Foi muito difícil pegar no sono, todos ainda estavam agitados pelo que aconteceu.
Meus pensamentos estavam a mil, tive que me concentrar bastante para dormir, mal terminamos de comer e o aviso sonoro na sede, avisa que terá atividade, e que começara em uma hora.
Nesses últimos dias não estamos tendo tempo nem para respirar direito, muitas atividades e surpresas, mas isso é ótimo, mantém todo mundo animado.
— Será o que vai ser agora eim? — Biel questiona, dentro do quarto.
— Podia ter uma bebidinha né. — Lipe diz.
— Olha realmente, poderia muito, música e bebida. — Lidi diz.
— A, meu sonho viu. — Digo.
O aviso sonoro toca novamente, e manda fotos para sala da sede, termino minha maquiagem rapidamente e sigo pra sala, assim que todos estão sentados, outro aviso é dado, pedindo para gente se dirigir para o deck de atividades.
O deck estava bem bonito, cores vermelhas se destacando nós detalhes, das lojas americanas.
— OI GENTE. — Um coral de pessoas grita.
Olhamos para trás e os ex participantes novamente estão na sede. Jp é o primeiro a vim me abraçar, me pergunta como estou, brevemente converso com ele.
Mirella estava logo atrás esperando, assim que Jp sai da minha frente eu a abraço.
— Oi princesinha de Jesus. — Eu digo, enquanto a abraço.
— Oi princesinha, como você está? — Ela responde.
— Melhor agora. — Digo, e depósito um beijo em sua cabeça. — Deixa eu cumprimentar o restante. — Digo.
Somos orientados pela produção, sobre a atividade, vai ser um amigo secreto, sorteado agora mesmo. E os prêmios escolhemos os que estão no deck para presentear.
Mirella está sentada, e sua carinha não parece muito boa, vou até ela.
— O que foi com você? — Questiono, parada em sua frente.
Ela ergue a cabeça e me encara.
— Estou muito cansada, não dormir nada, nem uma hora direito. — Ela diz, com sua voz de neném.— Quando chegar no hotel hoje, promete pra mim que vai descansar, você precisa dormir, se cuidar. — Digo seria, para ela.
— Eu prometo. — Diz ela.
Mirella então me puxa pelo bolso da minha calça, e eu me encaixo entre suas pernas e a abraço, ela apoia sua bochecha em meu seios, e eu começo a fazer carinho em seus cabelos.
Jp está bem do lado dela, e sinto seu olhar em nós, mas não dou moral. Eu conheço a Mirella e sei que ela não está muito bem, vou dar carinho para ela, até o horários deles irem embora.
POV MIRELLA FERNANDEZ
A Atividade de amigo secreto está quase terminando, todos já foram revelados. Stéfani ficou do meu lado o tempo todo, até quando sentou no chão me chamou para ficar perto dela.
Eu tô tão cansada, não dormi nada, não tive tempo, e ainda estou triste pelo meu clipe 360 não ter saído no canal certo, não está tendo visualizações, da forma que teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO REALITY || STERELLA
FanfictionStéfani Bays, ficou em terceiro lugar em A Fazenda 12 percebe que sua vida fora do Reality não é mais a mesma, com o sucesso na carreira vem as responsabilidades e obrigações. Mas seus pensamentos estão apenas em uma coisa, Mirella Fernandez, o que...