CAPÍTULO 02

1.9K 139 12
                                    

Oi Keraidos, como vocês estão gostando, vou tentar atualizar rapidamente, não esqueçam de curtir e comentar. Boa leitura 🍫

            POV STÉFANI BAYS

E não deu outra, estou na roça com Jojo, Mariano e Lipe. Como que eu volto dessa? Preciso ganhar esse fazendeiro, vou dar tudo de mim para isso acontecer.

— Olha Jojo, quando a possibilidade deu voltar dessa roça com você e Mariano? — Digo a Jojo, me sentando em sua cama.

— Não sabemos de nada lá fora, não tem como saber, sossega. — Ela diz.

Realmente não sabemos de nada, mas eu tive um sonho que parecia tão real, eu abraçando minha família, e isso está me intrigado.

— Ganhar minhas coisas, ir começando a organizar minhas roupas. — Diz Jojo, ajeitando suas coisas.

Jojo acha que ela realmente sem chances de sair? Aí Jojo me poupe né.

— Não, você não. — Lidi diz, olhando diretamente para Jojo, e sai do quarto.

A então quer dizer que eu posso sair Lidiane? Faço uma careta.

— O que foi? — Jojo pergunta?

— Ela falar isso, sabendo que eu estou na roça, tipo, você não sai Jojo, é um deles. — Eu digo.

— Não da moral pra isso não garota. — Jojo diz.

— É tem razão, vou lá fazer um chá, antes que toque a baia. — Digo me retirando do quarto.

        POV MIRELLA FERNANDEZ

Meu Deus, eu estou péssima para dormir, tenho que fazer tanta coisa, que não consigo fechar meus olhos, ainda por cima tenho que aguentar gente falando que estou copiando o nome da marca delas. E pra completar o Dynho reclamando de atenção, mas ele quer que eu faço o que?

Mas o que mais me preocupa e a Teté tá na roça, minha maior preocupação no momento, diante de todas a coisas. Ela tem que ganhar essa prova do fazendeiro, vou me concentrar só nisso agora, a prova já deve estar para começar.

— O Mirella vai ver a prova do fazendeiro? — JP grita do seu quarto.

Caramba, esses dias no hotel ele tá um saco puxando conversas comigo sobre a Teté, o cara chato.

— Sim, vou assistir. — Grito, sem dar brecha para ele responder.

Ligo a tv do quarto do hotel, e não demora muito Mion entra ao vivo na arena de provas do fazendão. A câmera foca nos roceiros e a tensão no rosto da Teté é óbvia. Mion explica toda a prova, eles tem que fazer um circuito e quebrar a cor do adversários, quem ficar com mais cores intactas sobrando, ganha, uma bosta essa prova, na verdade todas foram.

A prova foi iniciada e obviamente o Lipe saiu na frente, Teté logo atrás e Jojo mal conseguia sair do lugar, que injustiça mais uma prova que ela não consegue fazer.

— Porra Lipe. — Digo nervosa, observando que ele está quebrando várias cores da Teté.

Mion diz em voz alta que Lipe está mirando nas peças da Stéfani, e então ela parece reagir. Ela acerta várias do Lipe em sequência, até que ela grita no microfone "mas eu já acertei todas".

Mion para a prova e então pede para a produção confirmar quem é o novo fazendeiro.

— Certo, então o último fazendeiro dessa edição é você Jojo. Parabéns.

Oi? Como assim? Todos ficam sem entender, e Lipe interrompe o apresentador.

Mas Mion, a Stéfani quebrou a minha primeiro, e ainda tem uma roxa dela, então eu tinha que parar, e ela continuar com a Jojo, não é isso?
Mion confirma novamente com a produção e diz explica novamente que o maior número de cores que sobrasse era o novo fazendeiro.

Os peões retornam a sede, sem entender nada, Jojo anuncia ser a nova fazendeira. E Stéfani e Lipe ainda procuram entender o que aconteceu, diante da reclamação dos dois a produção resolve analisar a prova e voltar durante a madrugada com o resultado.

Entro no Twitter e a todos como sempre estão eufóricos com o erro da produção. Vídeos mostrando que realmente havia uma última cor intacta da Stéfani. Enquanto eles não voltam eu organizo algumas coisas pelo meu celular, respondo algumas mensagens.

Já era três horas da manhã, entro novamente do twitter de vejo que Jojo e Stéfani já estão refazendo a prova. E não demora muito pro fandom do twitter surtar, várias mensagens na TL, "Stéfani Fazendeira."

Dou um grito, que deve ter acordado geral no hotel, que felicidade meu Deus, ela merece tanto esse chapéu, respiro fundo aliviada por ela ter se livrado dessa roça.

                POV STÉFANI BAYS

Acordo ainda em êxtase, coloco o chapéu de fazendeira na cabeça e desço para fazer a vaca no pasto. Caramba, nunca imaginei que ganharia esse chapéu, a última prova, tô muito feliz.

Minha família deve estar muito orgulhosa de mim, a dois dias atrás eu estava preste a bater aquele sino e ir embora, e hoje sou a última fazendeira da edição, praticamente na final.

Como o mundo da voltas né, fui taxada de planta a edição inteira e olha até onde eu cheguei. Sou muito grata, grata mesmo, isso aqui não é fácil, ainda mais sozinha, todos tem seus aliados e eu perdi os meus. Se a Mirella e a Raíssa estivessem aqui a gente ia curtir muito esse momento.

— Teté, qual a sensação de ser fazendeira? — Marino diz, se aproximando de mim.

— A, é ótima, não tenho palavras, tô muito feliz. — Respondo sorrindo.

— Você merece, era pra ser seu. — Ele diz.

Eu estou tão eufórica que mesmo não dormindo praticamente nada, não estou com sono, ajudo todos nas suas tarefas, e alguns eu até novo já me tratando diferente. Isso é óbvio, sempre tem os que bajulam os fazendeiros.

Depois de ajudar nas tarefas, subo para a sede, o dia tá lindo, vou pegar um sol. Tays está na cozinha preparando o almoço, pois Jojo está com o joelho machucado.

O dia passa rápido, não tivemos nenhuma atividade hoje, como de costume passamos a maior parte do tempo dormindo, ainda mais depois da noite tensa que tivemos. Os roceiros já estão no deck, queria muito que Jojo e Lipe voltasse.

As horas passam é logo chega a primeira pessoa a se livrar da roça, acho que todos esperavam né, Jojo retorna a sede anestesiada sem comemorar. Todos ficam apreensivos aguardando o próximo peão, agora ninguém sabe quem pode voltar.

Depois de mais alguns minutos Lipe retorna a sede, sendo abraçado por Lidi e os demais peões. Pra mim já era de se esperar que ela saísse, depois de suas atitudes e falas aqui dentro. Mion conversa com pouco com a gente e logo se despede.

" essa semana, será semana cheia de emoções. "

O que ele quiser dizer com isso?

ALÉM DO REALITY || STERELLA Onde histórias criam vida. Descubra agora