CAPÍTULO 01

3.7K 187 23
                                    

Hello Keraidos, então resolvi escrever essa fanfic Sterella, e se gostarem logo estarei de volta postando mais capítulos para vocês.

Não esqueçam de comentar e curtir, dês já agradeço, boa leitura 🍫

POV MIRELLA FERNANDEZ

Terça-feira mais um dia de confinamento, a cada vez mais perto da nosso volta para A Fazenda, e com ela minha ansiedade aumenta. Só de imaginar o que pode acontecer meu coração acelera, aquilo vai ser babado.

Respiro fundo e sinto minha cabeça latejar, Deus, eu não deveria ter bebido tanto vinho noite passada. Eu sempre fico arrependida depois, e o Dynho deve estar puto comigo, não quero nem ver as mensagens.

— STERELLA, ACORDA STERELLA.

— Oi, tô acordada. — Grito mais alto que consigo.

Me enrolo no lençóis e me levanto, assim que abro a janela do quarto vejo Carol do lado e mais a frente Luiza, rindo e conversando.

— Olha gente só chamar Sterella ela acorda. — Luiza diz, virando a câmera do seu celular para mim.

— Claro. — Digo, não controlando o sorriso.

— Gente é esse babado, parece que vamos entrar meia noite na sede, na festa de sexta-feira. — Carol diz, com os olhos arregalados.

— Aí, será que é verdade, eu já estou nervosa. — Digo, me apoiando meus braços sobre a janela.

— Parece que sim, mas ainda não confirmaram direito com a gente. - Carol diz e olha para mim. — Será que vamos dormir lá? — Questiona.

— Não sei... Mas eu espero que sim.
— Respondo, e ela sorri. — Impossível de voltar para esse hotel todos bêbados.

E também eu queria dormir lá, com a Teté, estou morrendo de saudades dela. Não quero só entrar na festa e voltar para esse hotel, por mim eu já estava lá dentro.

— A verdade gatissimas não tem condições de voltamos para cá, vai ser um furdunço.

— Eu preciso tomar um banho, e comer alguma coisa, minha cabeça vai explodir. — Digo, fechando os olhos.

— Também com aquele tanto de vinho, até live com aquele menino lá você fez. — Carol diz.

— Ele era uma gracinha. — Luiza completa.

— Harry, nossa a gente só ficava rindo, tadinho todo envergonhado.
— Lembrei da cena e balanço a cabeça. — Eu vou banhar meninas, jaja nós apareço.

Fecho a janela e jogo os lençóis na cama, e caminho em direção ao banheiro.

                POV STÉFANI BAYS

Hoje é dia roça, e com certeza eu estou nela, não tem como eu escapar. Já ficou mais do que claro que eu não sou a prioridade de ninguém aqui. E a pessoa que eu estava mais próxima nesses últimos dias simplesmente acabou comigo com suas palavras.
"Você se faz de vítima", "insuportável."

Puts, como isso doeu, como dói, por mais que eu tenha decidido ficar de boa jamais vou esquecer o que Lidiane me falou, mas é assim mesmo, sou uma trouxa.

Me mexo no sofá procurando uma posição confortável, e percebo que Biel está deitado na outra parte, também pensativos.Ando tão exausta emocionante esses dias, já passou pela minha cabeça e bater esse sino e ir embora várias vezes, sinto tanta falta das pessoas que saíram que eram minhas prioridades.

Falta da Mirella, nesses momentos ela estaria ao meu lado, cuidando de mim. Mirella, o que ela deve estar fazendo agora? Será que voltou com seu ex? Não quero nem pensar nisso,
só queria que ela estivesse aqui.

Aguenta mais um pouco Stéfani, falta pouco, está acabando. Eu fico com essa frase na cabeça o dia inteiro, mas é tanta decepção aqui dentro, que as vezes eu só quero ir embora para casa.

— O que foi que tá pensativa aí? — Jojo diz se aproximando.

— Pensando nessa roça. — Digo, olhando para ela.

Jojo senta no sofá, perto dos meus pés, parece estar pensativa também. Ela ainda é a única pessoa que eu gosto muito aqui dentro, já tivemos um desentendimento mas ela nunca me falou coisas pesadas, e tem seu jeito de demonstrar cuidado comigo.

— Hoje tudo pode acontecer, não temos como saber. — Jojo diz, ainda olhando para o tempo.

— Realmente, não tem muito o que pensar, seja o que Deus quiser.
— Digo.

       POV MIRELLA FERNANDEZ

— Que ridículo aquela Live ontem, você é minha, e coloca essa aliança para com essa palhaçada, você não está solteira. — Dynho praticamente grita do outro lado da linha.

— Mas eu não fiz nada de errado, só estava conversando, e dançando como sempre faço.

— Você tava dando mole para aquele cara, você não tem vergonha na cara. Depois reclama se eu te trair.

— Me desculpa, eu vou colocar nossa aliança. — Eu disse, querendo chorar.

— Ótimo, não faz mais que sua obrigação, essa maldita pulseira você não tira. — Ele faz uma pausa.
— Vou desligar.

— Dynho.... — Já era tarde, ele desligou o telefone na minha cara.

Afasto a cadeira da mesa onde estava tentando almoçar, mas não dá, sinto meu estômago revirando. Raiva, decepção, algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas eu respiro fundo até engolir o choro.

— Você é uma besta mesmo Mirella.
— penso alto.

Recebo mensagens e lembro que tenho que gravar algumas publi.
E assim faço, também entro no tiktok e gravo posto alguns vídeos, assim que termino tudo me jogo na cama, ainda com o celular na mão entro no Twitter para ver como está a movimentação.

De cara vejo várias coisas na TL falando sobre só Dynho, e sobre eu ter colocado a aliança, maioria dos meus fãs tem ódio dele, e não tem nem como eu defender ele.

Mas também tem muitas mensagens fofas, elogiando a live de ontem, tem vídeos meu com a Teté. E mais mensagens carinhosas para mim, eu sou muito grata por eles, sempre me animam.

Encontro um vídeo da briga da Teté com a Lidi, e assisto novamento, prestando mais atenção, ontem eu já estava bêbada, mas quando vi que ela estava chorando minha vontade foi de pular essa janela e sair correndo até lá.

Droga, chorou tanto, que inferno, queria tanto estar lá com ela, abraçar, confortar, ela está tão sozinha lá dentro e isso cortameu coração, aguenta firme princesinha de Jesus, logo eu chego.

ALÉM DO REALITY || STERELLA Onde histórias criam vida. Descubra agora