Olá Keraidos, como vocês estão? Espero que bem, boa leitura 🍫
POV STÉFANI BAYS
Lipe é o primeiro a subir para sede, me deixando apenas com a Tays, no deck de eliminação, será possível que eu volte? Que eu vá para sonhada e esperada final? Eu sinceramente não faço ideia, só queria ficar.
Mion volta depois de seus demorados minutos, sua imagem estampada no telão faz o coração de qualquer um sentado nesse banquinho querer sair pela boca, me sinto assim, coração na boca.
Logo ele começa seu discurso, olho de relance para Tays, está eufórica, seus pernas balançando rápido, assim como as minhas, quanto mais o Mion falava mais certeza que tinha que sairia, sei discurso envolvia até a Mirella e parecia uma despedida.
— E quem vai para final, é você....
A pausa assustadora, fizeram minhas pernas tremerem, eu mal consigo respirar.
— STÉFANI BAYS!!!
Cai de joelhos agradecendo a Deus por ter ficado, eu tenho que voltar para sede mas mal consigo me mexer.
— Parabéns Stéfani você está na grande final, pode voltar para sede.
— Mion diz.Respiro fundo e me levanto, vou até Tays e a abraço fortemente, ela me fiz algumas coisas, mas é difícil de entender.
Subo para sede em passos largos, gritando e agradecendo a todos por me manterem aqui, abro a porta ainda anestesiada, Jojo é a primeira a me abraçar, passo por Biel que tenta em gritos falar com a Tays de longe, Lipe me abraça apertado a felicidade estampada em seu rosto, reconfortante.
POV MIRELLA FERNANDEZ
Tô muito feliz que mal cabe em mim, a Teté conseguiu chegar até a final, eu estava acompanhando tudo pela tv, quando o Mion falou seu nome eu não me contive, e gritei horrores nesse quarto de hotel.
Todos já sabiam que Tays seria eliminada, nós ex participantes sabemos a força da torcida Sterella, a votação foi anunciada assim que Teté subiu para sede, já tinha vários mutirões planejados para ela.
Entrei no Twitter e pedi para todos votarem e focarem na votação, e fiz isso em todas minhas outras redes sociais, esses últimos dias estão sendo todos dedicados para fazer a Teté campeã.
— Mirella — Me chamam na porta.
— Seu look para festa já chegou, a festa programada para começar as 2:30, então não de atrase. — Juliana diz, assim que abro a porta.A Ju cuidava da gente aqui no hotel, e também era sempre a que dava bronca quando isso estava uma zona, ela estava com outras peças de roupa na mão e parecia apressada, coloquei o meu vestido sobre a cama e fui começar a me arrumar.
— BORAAA MII — Carol grita.
O som do seu quarto estava muito alto, corre até a janela para ver e ela sai com uma caixa de som com luzes coloridas pelo andar que estávamos, o funk tocando praticamente no último volume.
— Meu Deus, que louca. — Eu digo sorrindo.
Subo na janela um pouco e começo a dançar enquanto Carol gravava Story, não demorou muito o andar inteiro estava fora do quarto dançando, a Ju vai matar a gente.
— Vou começar a me arrumar amiga, não quero me atrasar. — Eu digo, e desço da janela.
Fecho ela nem direitinho e verifico se a porta está fechada também, geralmente eu deixaria tudo aberto, mas depois que invadiram minha privacidade eu não deixo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO REALITY || STERELLA
FanfictionStéfani Bays, ficou em terceiro lugar em A Fazenda 12 percebe que sua vida fora do Reality não é mais a mesma, com o sucesso na carreira vem as responsabilidades e obrigações. Mas seus pensamentos estão apenas em uma coisa, Mirella Fernandez, o que...