Hello Keraidos, como estão? Espero que bem, sem mais delongas, tenham todos uma Boa leitura 🍫
POV STÉFANI BAYS
Faltava alguns minutinhos para 20:00hrs, confesso que estou extremamente nervosa, me sinto como uma adolescente no primeiro encontro.
Passei o dia organizando tudo, comprei vinhos, comprei petiscos, coisa que caiam bem com um vinho, afinal eu dou um desastre na cozinha, e não queria que Mirella cozinhasse.
Olho para o relógio em meu braço mais uma vez, 20:00hrs, não consigo parar de andar pela sala, o interfone toca, era da portaria perguntando se poderia deixar subir, respondo e desligo.
Vou até meu quarto, dou uma última conferida no espelho, estou usando um short jeans claro e uma camisa preta, sem detalhes, ouço batidas na porta, passo mais um pouco de perfume e corro em direção a sala.
Antes de abrir a porta respiro fundo, tentando não parece tão nervosa, mas meu corpo está me deixando na mão, sinto ele todo tremer, mais uma batida na porta, e antes que ela resolva ir embora eu abro.
— Quem diria você sendo pontual, achei que iria se atrasar. — Digo.
Mirella sorri, ela está linda, um boby branco de renda, colado em deu corpo, e um short preto, sua maquiagem estava leve.
— Eu estava ansiosa demais para me atrasar. — Mirella diz, me dando um beijo no rosto.
Abro espaço para ela, fazendo um sinal com a mão para que ela entrasse, assim que ela passa por min sinto o cheiro doce de seu perfume, tranco a porta e a observo, seus olhos variam meu apartamento.
— Que lindo, você decorou do jeito que disse que queria.
— Mirella diz.— Falta alguns detalhes, mas logo ficará pronto. — Eu digo. — Você quer ficar na cozinha, ou aqui na sala mesmo.
Aponto para o grande tapete branco na sala, eu havia colocado algumas almofadas e deixado a luz apagada, apenas a tv tocando música, iluminava o local.
— Eu amei esse espaço, vamos ficar na sala. — Mirella diz, empolgada.
Mirella me acompanha até a cozinha e me ajuda com o vinho e a taboa de frios, colocamos tudo na mesinha de centro, tiramos nossos sapatos e nos sentamos lado a lado, se acomodando nas almofadas.
— Eu achei que você iria cozinhar para mim hoje. — Mirella diz, seu tom de voz divertido.
Dou um leve tapa em seu braço e serrando meu olhar.
— Olha posso fazer tudo por você, agora cozinhar vai ser difícil. — Eu digo sorridente.
Mirella da uma gaitada e toma mais um gole do vinho, é tão reconfortante escutar esse som.
— Quem diria que, um dia eu estaria sentada com você, tomando vinho. — Mirella diz.
— Realmente, muitas pessoas duvidaram dessa amizade, antes mesmo de começar. — Eu digo.
Mirella concorda com a cabeça, conversamos sobre várias coisas, nossos olhares estavam sempre conectados, e aquela tensão no ar sempre ali, a luz baixa em seu rosto a deixava ainda mais atraente, meu pensamentos estavam indo por outro caminho.
— Em que você está pensando? — Mirella pergunta, ao notar meu olhar.
— Em nada, apenas admirando... admirando você. — Eu digo.
Ela da um sorriso leve. — Aí Teté, preciso de mais vinho. — Mirella diz.
Dou um sorriso. — Você veio dirigindo, se tomar mais vinho vai ter que dormir aqui. — Eu digo, com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO REALITY || STERELLA
FanfictionStéfani Bays, ficou em terceiro lugar em A Fazenda 12 percebe que sua vida fora do Reality não é mais a mesma, com o sucesso na carreira vem as responsabilidades e obrigações. Mas seus pensamentos estão apenas em uma coisa, Mirella Fernandez, o que...