Narradora
Millie acorda sentindo sua cabeça latejar de dor enquanto sua visão é tomada por paredes brancas. Não conseguia falar nada, mas após muito lutar a morena consegue pronunciar o nome da pessoa que mais queria ver naquele momento.
- F-Finn...
- Ah amiga, que bom que você acordou, não sabe o quanto ficamos preocupados com você!
Sadie surge abraçando a jovem.
- F-Finn...Cadê o Finn? E-Ele me defendeu do Jacob...cadê o Finn? Eu preciso ver ele e expli...
Brown sussurra com a voz rouca e tenta se levantar da cama do hospital, mas logo é interrompida pela ruiva.
- Calma, amiga, o Finn está bem! Quando você desmaiou foi ele quem te trouxe aqui...Já o Jacob...e-ele....
- "Ele" o quê, Sadie? Ele fugiu?
- Ele tentou, amiga! Assim que o Finn te socorreu, ele aproveitou a oportunidade e saiu dirigindo. Ele estava tão drogado e tão fora de si que acabou batendo o carro e não resistiu ao acidente...o Jacob morreu, Millie!
A morena olhava a amiga totalmente surpresa. Sabia que a justiça iria vir sobre Sartorius, mas não esperava que fosse tão rápido assim. Por mais que o odiasse, esperava que um dia o rapaz mudasse e se tornasse uma pessoa melhor, mas pelo visto Jacob havia perdido todas as oportunidades de mudar. Agora Sartorius não estava mais em seu caminho, a morena poderia ficar o homem que amava e só esperava que Wolfhard ainda sentisse o mesmo.
- Sadie, eu preciso ver o Finn...preciso agora!
- Calma, Mills, você vai receber alta amanhã! Depois você resolve tudo o que tem para resolver com ele, agora você tem que descansar. Esses últimos acontecimentos te abalaram bastante e podem prejudicar sua saúde.
Sadie declara preocupada com a amiga, e mesmo a contragosto o sono volta a dominar Millie, a fazendo voltar a dormir.
Dia Seguinte
- Sadie, vamos esperar mais um pouquinho, quem sabe ele aparece!
Brown murmura em frente ao hospital ao lado da ruiva enquanto procurava Finn por todos os lados.
- Vamos para casa, olha só que horas já são, deve ter acontecido alguma coisa para ele não poder vir.
- Será que ele não quer mais me ver? Ele não me ama mais, Sadie! É isso, ele não me...
A jovem sussurra sentindo seus olhos encherem de lágrimas, mas rapidamente Sadie a interrompe, a abraçando logo em seguida.
- Nem termina de falar um besteira dessas, é claro que ele te ama! Agora entra logo nesse carro e vamos para sua casa, o médico disse que você precisa descansar.
- Tá bom, "mamãe"!
Ambas riem e em um piscar de olhos já estavam chegamos à casa de Millie. A morena insistia sem parar para que Sadie a deixasse ver Finn, mas amiga não permitia de jeito nenhum, e depois de muito insistir consegue colocar Brown para dormir. As horas se passam rapidamente e em um piscar de olhos a noite se aproxima. Sadie entra no quarto de Brown e sorri ao ver a amiga dormindo serenamente. Queria deixá-la descansar mais um pouco, mas agora teria que acorda-la. Tinha um plano para colocar em ação e sabia que no final daquela noite a jovem seria mais feliz do que nunca.
- Amiga, acorda!
- Hum...
Brown resmunga sonolenta e logo abre os olhos se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Fillie
FanfictionSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Millie não imag...