Dias Depois
Millie
E aqui estou eu sentindo as lágrimas ameaçarem transbordar dos meus olhos enquanto vejo o "casal do ano" entrar no ônibus de mãos dadas. Os dias haviam se passado rapidamente, e após o "baile" nossa faculdade promoveu um acampamento obrigatório para os alunos na praia de Bill Baggs em Key Biscayne, uma das áreas mais isoladas de Miami. Tudo o que eu queria era estar comendo um pote de sorvete enquanto choro e me amaldiçoou por ter me apaixonado pelo meu melhor amigo, mas pelo visto ultimamente não tenho tido muito controle sobre o que acontece na minha vida. Desde o nosso último beijo eu e Finn temos tentado ao máximo deixar nossa relação o mais normal possível, mas não tem dado muito certo. Uma dor terrível se apossa do meu coração toda vez que os vejo chegando de mãos dadas na faculdade, ou quando vejo Íris o beijando na frente de todos, e por mais que tente evitar, era eu que queria estar ali sentindo o gosto de seus lábios. Desperto dos meus pensamentos ao sentir Sadie me puxar para dentro do ônibus e rapidamente entro no mesmo. Sinto o olhar do Finn sobre mim, e por mais que seja difícil consigo ignorar e me sentar no meu lugar, que por acaso é duas poltronas à frente da que ele e Íris estão sentados. Um bom tempo se passa e percebo que a maioria dos alunos já havia pegado no sono, menos um. Sentia o olhar de Finn permancer sobre mim atentamente, fazendo meu coração disparar enlouquecido e minhas mãos suarem. Rapidamente pego um livro e começo a ler na tentativa de disfarçar meu nervosismo ao vê-lo se levantar com cuidado de sua poltrona enquanto Íris dormia, caminhando em minha direção antes de se sentar ao meu lado logo em seguida.
- Oi, anã de jardim!
- Oi, Finn!
Narradora
Brown murmura em um tom de voz frio na medida em que continuava a fingir ler o livro, não demorando a sentir a mão do moreno retirar o objeto de si, a obrigando a olhar para ele.
- Por que está me chamando de Finn? Você quase nunca me chama assim!
- Estou te chamando assim porque esse é o seu nome. Agora me devolve o meu livro e volta para sua namorada!
A morena declara tentando pegar seu livro de volta, suspirando irritada ao ver Finn o esconder atrás de si.
- Só te entrego o livro se você me chamar pelo meu apelido.
- Não vou te chamar pelo seu ape...
Millie é interrompida ao sentir Wolfhard começar a fazer cócegas por todo o seu corpo, fazendo a morena morder as próprias mãos na tentativa de abafar o riso.
- P-Para, F-Finn!
- Só se você falar meu apelido!
- N-Não...tá bom, tá bom! Finnie...por favor, para!
A jovem murmura ofegante enquanto tentava se recuperar da crise de risos, vendo Finn parar de lhe fazer cócegas com um sorriso bobo nos lábios.
- Por que está me olhando assim?
- Porque você é linda...eh..hum..eu quis dizer que...ahn...
Wolfhard percebe o que havia acabado de falar e se repreende mentalmente, sentindo suas bochechas esquentarem ao ver o mesmo acontecer com Millie.
- Eh...o-obrigada!
Brown sussurra envergonhada e logo o silêncio toma conta do ambiente.
- Por que eu sinto que as coisas não são mais como antes? Estamos estranhos um com o outro desde o...desde o...
- Desde o beijo?!
Millie volta a adotar um olhar frio enquanto olhava para frente.
- Sim...eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Fillie
FanficSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Millie não imag...