Capítulo 18

846 48 29
                                    

Millie

Sabe aquele momento em que você sente medo de descobrir que tudo que está vivendo não passa de um sonho?

Sabe aquela sensação boa de ver tudo dando certo e ao mesmo tempo sentir o temor de que isso não dure por muito tempo?

Pois é exatamente isso que venho sentindo!

Desde o "quase" casamento da Íris e do Finn muita coisa mudou, e posso dizer que ele tem me feito a mulher mas feliz do mundo mesmo que essa pontinha de medo me assombre de vez enquando. Alguns meses já se passaram e o nosso namoro permanece firme e forte. Nunca imaginei que me apaixonaria pelo meu melhor amigo, mas aconteceu, e sinceramente não me arrependo de ter entregado meu coração em suas mãos. Me aconchego mais em seus braços enquanto adimirávamos as estrelas na praia e sorrio ao ouvir as batidas aceleradas do seu coração. Apesar do tempo as sensações que causávamos um no outro continuavam com a mesma intensidade do início de tudo, e isso é o suficiente para me convencer de que esse medo na verdade não é necessário. Ele está bem aqui do meu lado, acariciando meus cabelos enquanto olhamos para o céu estrelado, e não vou perde-lo mais uma vez. Posso sentir o seu amor por mim assim como meu coração grita meu amor por ele, e é isso o que importa. Desperto dos meus pensamentos ao sentir seu olhar sobre mim, e ainda com a cabeça repousada sobre seu peitoral volto o meu olhar para ele, sorrindo.

- O que foi, amor?

- Você é linda!

Narradora

O moreno sorri abobalhado e logo Millie sente seu coração disparar ainda mais. O sorriso se amplia nos lábios de Brown e sem demora a jovem volta a unir sua boca com a do namorado em um beijo apaixonado.

- Eu te amo!

- Eu te amo mais ainda, anã de jardim!

Ambos sorriem com suas testas coladas e logo voltam a se beijar intensamente. O corpo de Millie já se encontrava em cima do de Finn enquanto sentia as mãos do cacheado passearem por sua pele, causando um arrepio em si e despertando a certeza de que sabia como aquela maravilhosa noite terminaria.

Dia Seguinte

Finn

Acordo sentindo a luz do sol atravessar a janela do quarto da Millie e atingir meu rosto. Ela dormia serenamente e logo a vejo aconchegar seu corpo ainda nu ao meu. Sorrio bobamente e enterro meu rosto em seu pescoço, desfrutando do cheiro de seu perfume. Eu era completamente viciado em Millie, e há cada dia que se passa me encontro mais apaixonado por quem ela é. Não sei o que seria de mim se fosse realmente obrigado a casar com a Íris, não suportaria abrir mão desses momentos maravilhosos com Millie, e muito menos aguentaria abrir mão dela. Com cuidado para não acorda-la começo a me levantar da cama, e após vestir novamente minha cueca box desço as escadas em direção à cozinha. Nunca fui muito bom de fogão, mas confesso que tenho me esforçado para aprender mais um pouco para surpreender minha namorada. Termino de preparar tudo e volto para o quarto, encontrando Millie ainda do mesmo jeito. Pouquíssimas partes do seu corpo estavam cobertas pelo lençol, e respiro fundo resistindo à vontade de agarra-lá ali mesmo. Lentamente coloco a bandeira em cima do criado-mudo e me aproximo dela, distribuindo beijos molhados por seu pescoço. Continuo com a carícia até sentir sua pele se arrepiar e um gemido baixo escapar de seus lábios.

- Uhmm...

Narradora

A morena vai despertando lentamente e logo sente um sorriso bobo se formar em seu lábios. Aquele homem a deixaria louca, e de jeito nenhum ela queria evitar isso.

- Bom dia, amor!

- Hum...que jeito gostoso de acordar! Bom dia, meu amor!

Brown murmura sorridente e logo puxa o moreno para cima de si, beijando seus lábios demoradamente. Suas línguas se encontravam de forma intensa, e o que deveria ser somente mais um beijo acaba se tornando mais um momento de entrega ao amor e ao desejo que sentiam um pelo outro. Após perderem a conta de quanto tempo haviam desfrutado do corpo um do outro o casal desaba na cama, e ainda com a respiração ofegante Millie olha para o lado, encontrando Wolfhard no mesmo estado que ela. Haviam passado horas se amando, e mesmo com o passar do tempo o fogo que existia entre eles parecia não acabar nunca. Finn olha para a namorada sorrindo e a puxa para deitar a cabeça em seu peitoral enquanto continuava a acariciar seus cabelos. A dupla continua envolvida naquele momento até uma leve risada de Finn rasgar o silêncio do local.

Friends - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora