Capítulo 16

691 62 66
                                    

1 Mês Depois

Narradora

As semanas haviam se passado em um piscar de olhos e a luta de Finn em busca de provas contra Íris não parava. O sofrimento entre Wolfhard e Millie era cada dia maior, e mesmo tentando manter a fé, as dúvidas sobre conseguir parar o casamento que já havia sido marcado, preocupava Finn há cada dia que se passava. Ambos sentiam falta dos beijos, dos abraços, e com o passar do tempo somente a troca de olhares começava a se torna insuficiente para que matassem a saudade que sentiam, enquanto Apatow se divertia ao ver que todos os seus planos haviam dado certo. Era claro que a loira não estava grávida, só queria usar aquilo para se casar com Finn e tirá-lo de Millie. Com o passar do tempo Íris acabou criando uma obsessão doentia por Wolfhard, não o amava, mas o queria. Após o moreno ir até sua casa para terminar tudo o que tinham, a loira teve a certeza de que Wolfhard realmente amava Brown e havia terminado com ela para ficar com a morena, mas de forma alguma iria permitir que isso acontecesse. Por ser de uma família rica e de grande influência, a loira conseguiu falsificar um exame de gravidez com um grande médico às escondidas de todos, e se sentiu orgulhosa ao ver que tudo estava indo como queria. Porém, o que Íris não imaginava era que as coisas não continuariam a seu favor por muito tempo.

Finn

Eu já estava entrando em desespero. O tempo havia voado e hoje já é o dia da nossa formatura. 

Mas aonde eu estou nesse exato momento? 

Bom...estou prestes a entrar no consultório do médico que fez o exame da Íris, na esperança de que ele me diga toda a verdade e me dê a prova que preciso para desmascarar ela. Amanhã será o dia do casamento e há cada segundo meu coração bate ainda mais apreensivo. O meu futuro ao lado da Millie está em jogo e eu não posso perdê-la de novo. Passar esse tempo todo longe dela tem feito minha alma se partir ao meio, sinto falta do seu cheiro, do seu corpo, e principalmente dos seus beijos. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir uma das atendentes do hospital anunciar que eu já poderia entrar na sala onde o médico me aguardava, e rapidamente caminho até o local. Toda a minha vida ao lado da mulher que amo depende do que irei descobrir nessa conversa. Eu preciso da verdade, ou não existirá mais futuro entre a Millie e eu!

- Olá, Sr.Wolfhard! No que posso ajudá-lo?

- Olá, doutor! Bom...uma paciente chamada Íris Apatow fez um exame de gravidez com o senhor e alega que eu sou o pai dessa suposta criança, mas tenho certeza de que isso é mentira, pois todas as vezes que tive relações com ela estávamos muito bem protegidos. Agora estou sendo obrigado a casar com alguém que não amo por algo que tenho certeza que é uma farsa. Eu só preciso de uma coisa que prove que ela está mentindo para que eu possa acabar com esse casamento e ser feliz ao lado da mulher que eu amo. Preciso que o senhor me diga a verdade! A Íris está realmente grávida?

Narradora

O médico encarava Finn tentando esconder seu nervosismo. Quando a loira o pagou para falsificar o exame deixou bem claro que ele não poderia contar a verdade pra ninguém, e agora estava diante do noivo que Íris havia o usado para enganar.

- Olha, Sr.Wolfhard, eu sinto muito em desaponta-lo, mas o teste estava correto. A Srta.Apatow está realmente grávida! 

Finn coloca as mãos na cabeça sem conseguir acreditar naquele pesadelo enquanto tentava suportar o impacto daquelas palavras. Seu casamento seria no dia seguinte, e sem nenhuma prova contra a loira, seria forçado a se casar com ela. O moreno se levanta desanimado após agradecer ao médico pela atenção e sai da sala. Não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, sua vida havia se tornado um terrível pesadelo, não havia mais tempo para procurar provas. 

Friends - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora