Capítulo 5

1.2K 89 193
                                    

Narradora

Finn ainda estava nas nuvens, seu coração batia acelerado e algo começava a queimar dentro de si. Aquele havia sido o melhor beijo da vida de Wolfhard, e de certa forma aquilo lhe assustava. No início o cacheado havia ficado totalmente sem reação, mas assim que sentiu o gosto doce dos lábios de Brown misturado ao gosto do álcool, Finn se desligou do mundo inteiro. Não existia mas Íris e nem amizade, só era ele, Millie, e o sentimento que começava a nutrir pela melhor amiga. E agora ali estava ele correndo como um desesperado enquanto carregava a jovem no colo. A preocupação tomava conta de Finn, e após correr para chegar o quanto antes em casa o moreno sube as escadas rapidamente com Millie ainda em seus braços. Sabia que Brown provavelmente não se lembraria do que havia acontecido naquela noite, mas se Wolfhard tinha certeza de uma coisa, era que nunca se esqueceria daquele beijo. Em um movimento rápido Finn entra em seu quarto e deita a morena na cama antes de caminhar até o banheiro, voltando logo em seguida com uma toalha úmida em mãos. O cacheado passava o pano delicadamente pelo rosto da amiga, limpando todo o suor e maquiagem enquanto não conseguia desgrudar seus olhos de Millie, e não demorando a sentir suas mãos chegarem até o decote da jovem. Finn não sabia o que estava acontecendo, mas rapidamente se repreende mentalmente ao sentir o desejo de ter aqueles dois seios em sua boca, crescer dentro de si. O moreno balança a cabeça negativamente e se afasta. Sempre havia visto Millie como sua melhor amiga, sua irmã, e agora estava ali vendo a jovem deitada em sua cama enquanto a desejava como mulher. Sentindo seu corpo começar a dar sinais de excitação Wolfhard corre até o banheiro e toma um banho gelado, voltando mais calmo logo em seguida. O cacheado deita na cama ao lado de Brown e a cobre com o lençol para logo em seguida começar a acariciar seu rosto.

- O que você está fazendo comigo, hein?!  

Finn sussurra ainda olhando para a amiga, não demorando a se render ao sono.

Dia Seguinte

Millie

Acordo sentindo minha cabeça latejar de dor e logo as lembranças da noite passada atingem minha mente em cheio. 

Meu Deus...eu beijei o Finn!

Sem ter controle sobre o meu próprio corpo, fecho os olhos e deslizo os dedos sobre meus lábios enquanto as memórias e sensações que tive na noite passada tomavam conta dos meus sentidos. Aquele havia sido o melhor beijo da minha vida, e havia sido justamente com o meu melhor amigo. 

Será que eu....

Não, não, não, isso não pode estar acontecendo. Não posso estar apaixonada pelo Finn, com certeza ele só me correspondeu ontem para causar ciúmes na Íris. O Finn nunca me veria mais do que como uma amiga, nunca me veria como mulher, para ele eu sou somente sua irmãzinha. Ele quer a Íris, é dela que ele gosta. O certo a se fazer é fingir que nada aconteceu, fingir que eu não me lembro, e esperar que esse sentimento saia de mim para que tudo volte ao normal. Desperto dos meus pensamentos ao ver o Finn entrar no quarto vestindo somente uma calça moletom enquanto trazia uma bandeja com café da manhã. Sinto meu coração disparar, as borboletas em meu estômago acordarem e meu corpo se acender, me confirmando que para minha "infelicidade"...

Eu estava apaixonada pelo meu melhor 
amigo!

- Bom dia! Está se sentindo melhor? 

Narradora

O moreno pergunta sentindo seu coração disparar ao vê-la sentada em sua cama, não demorando a se aproximar ainda mais da amiga 

- O-Oi...minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento!

Wolfhard ri levemente e se senta na cama com a bandeja ainda em mãos.

Friends - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora