Capítulo 27

582 44 16
                                    

Dias Depois

Narradora

O tempo havia se passado em um piscar de olhos e finalmente o dia do tão esperado casamento entre Sadie e Noah havia chegado. Todos estavam ansiosos pelo início da cerimônia, e enquanto os convidados já estavam dentro da igreja, os participantes do cortejo do casamento permaneciam se organizando do lado de fora. Em frente ao local Millie tentava de todo jeito acalmar a amiga dentro da limusine. Ambas estavam lindíssimas, mas o nervosismos de toda a noiva se fazia presente em Sadie.

- Ai meu Deus, será que eu estou bonita? Será que o Noah vai gostar do vestido, da maquiagem, do cabel...

Brown interrompe

- Calma, amiga, você está linda! O Noah é completamente apaixonado por você, ele te ama e deve estar enlouquecendo lá dentro.

- Ai tomara mesmo, mas vai lá, já está na hora de você entrar!

- Eu entrar? Como assim?

- Você é minha madrinha, ué, e o seu par já está te esperando lá fora!

- O-o quê? Eu sou a madrinha? Como é que você vem me dizer isso na hora de entrar na igreja, Sadie? Eu não ensaiei, ao menos sei quem é o meu...

A ruiva interrompe.

- Eu sei, eu sei...mas vou convidar agora! Millie Bobby Brown, quer ser minha madrinha de casamento? 

A morena sorri deixando o nervosismo de lado e abraça a amiga.

- É claro que sim!

- Então vai lá, o Finn está te esperando!

- O-o F-Finn? 

Brown gagueja assustada e logo vê Sadie abrir a porta da limusine a empurrando para sair do automóvel. Do lado de fora Wolfhard observava toda a agitação ao seu redor enquanto esperava o seu momento de entrar na igreja. Desde seu reencontro com a amada não voltou a ver Millie, mas sentia suas mãos suarem com a certeza de que uma hora ou outra acabaria trombando com a morena ali. O cacheado permance na fila enquanto aguardava a aparição da madrinha "misteriosa" que entraria ao seu lado, mas logo sente seu coração disparar ao sentir o cheiro viciante do perfume que tanto amava exalar pelo local. Em um movimento rápido Finn levanta sua cabeça, sentindo o ar fugir de seus pulmões ao se ver mais uma vez diante de toda a beleza da amada. O moreno observa Millie se aproximar de si ao mesmo tempo que tentava sair do transe em que Brown havia o colocado. Wolfhard tentava formular as palavras certas para se dizer, mas antes que pudesse se controlar, um sussurro fascinado ecoa de seus lábios automaticamente. 

- V-Você está linda...Hum...e-eu quis dizer...O que está fazendo aqui fora?

- Bem...acabei de descobrir que sou a madrinha!                           

Millie sorri timidamente e sente seu coração disparar somente com o fato de estar perto do homem que amava, mais uma vez.

- Então acho que seremos uma dupla de novo.

Finn declara tentando à todo custo evitar olhar para a jovem, mas antes que a morena pudesse falar algo ambos são interrompidos pela organizadora do casamento.

- Vamos lá, pessoal, todos em suas posições, dêem os braços, vocês vão entrar agora! 

A mais velha declara e logo cruza os braços de Millie e Finn, fazendo com que automaticamente seus olhos se encontrassem e um choque os percorresse pela aproximação em que se encontravam. Rapidamente Wolfhard parece despertar e vira a cabeça para frente, tentando quebrar a conexão entre eles. Ambos se posicionam e as portas da igreja se abrem, mas antes que pudessem entrar Brown sussurra somente para o cacheado ouvir.

Friends - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora