Capítulo 3

1.3K 86 210
                                    

Finn

Acordo com uma flecha de luz em meu rosto e logo me remexo na cama, sentindo o outro lado completamente vazio. Rapidamente abro os olhos e me deparo com Millie saindo do banheiro enquanto secava os cabelos. Recebo um de seus sorrisos travessos e balanço a cabeça já sabendo o que estava por vir. Em movimento rápido Millie corre e se joga sobre mim iniciando uma torturante sessão de cócegas em meu corpo. Todo seu peso estava concentrado em minha barriga enquanto suas mãos passeavam por mim me fazendo rir. Eu já não aguentava mais, e em um movimento rápido minhas mãos se direcionam para sua cintura a apertando levemente e a fazendo finalmente parar. Nossos olhos se encontram e ficamos assim por um bom tempo. Eu não sabia o que estava acontecendo e aquilo estava começando a me assustar. De repente Millie se levanta e abaixa a cabeça, mas mesmo assim consigo ver seu rosto corado. 

Ela fica tão linda assim...

Para, Finn!

Me levanto logo em seguida, e mesmo estando fervendo por dentro sorrio para ela e bagunço seu cabelo na tentativa de afastar aquele clima tão novo para nós dois.

- Ei, meu cabelo! 

Narradora

Brown murmura em tom de repreensão, mas logo acaba rindo também.

- Bom dia, anã de jardim! 

- Bom dia, coisa chata! Se eu fosse você entraria agora naquele banheiro, temos somente 10 minutos para entrar na faculdade.

Wolfhard arregala os olhos e entra correndo no cômodo enquanto Brown ri e termina de se arrumar. A morena já o esperava na cozinha tomando café, e não consegue segurar a gargalhada ao vê-lo descer as escadas correndo enquanto tentava amarrar o cadarço do tênis.

- Do que está rindo? Estamos atrasados, vamos logo, não vão nos deix...

  A morena interrompe em meio ao riso.

- Ainda temos meia hora para chegar na faculdade, tive que falar aquilo para você se arrumar logo e não ficar todo preguiçoso na cama como sempre fica.

- Ah...Millie Bobby Brown, você vai me pagar por essa! 

A jovem continua rindo e logo ambos terminam de tomar café. Finn estava em total silêncio e a morena já sabia que o amigo estava aprontando alguma coisa. Finalmente a hora de ir para faculdade chega, e após pegarem tudo o que precisavam o casal de amigos sai de casa. Brown terminava de trancar a porta quando sente seu corpo ser carregado e ser colocado de cabeça para baixo. A morena se debatia tentado se soltar enquanto Finn corria por toda a rua rindo da reação da jovem. Após algumas voltas Wolfhard coloca Millie dentro do carro e entra no lado do motorista, não segurando o riso ao ver a cara emburrada da amiga.

- Ei, esse carro é meu, eu que tenho que dirigir!

- Fica caladinha e coloca o cinto, sua tampinha de garrafa! 

Brown cruza os braços fingindo estar ainda mais zangada e Finn ri se virando para ela ao mesmo tempo em que colocava o cinto de segurança na morena. O cacheado prendia o objeto até perceber a posição em que estavam. A respiração de Millie estava acelerada, e sem resistir, os olhos de Finn se direcionam até os seios que subiam e desciam rapidamente em sua frente.

"Mas que droga está acontecendo comigo?" 

Wolfhard se pergunta mentalmente e logo volta para o seu lugar colocando seu próprio cinto e dando partida no carro. O caminho permancia silencioso até Millie decidir colocar uma música agitada, não demorando a sentir o clima que antes era de total silêncio, se transformar em pura animação. O casal de amigos cantava a música em meio aos risos, e todos os carros que passavam por eles buzinavam pela altura do som. Millie e Finn param o automóvel no estacionamento da faculdade em meio à gargalhadas e logo entram na instituição ainda conversando.

Friends - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora