Narradora
- O-Oi...
- Noah, o que você está fazendo aqui?
- E-Eh...eu...eu...
- Espera aí!
Millie murmura desconfiada e logo caminha até o lugar de onde Noah havia saído, encontrando Sadie da forma que havia suspeitado.
- O-Oi, amiga...
- Mas o que está acontecendo aqui? O que vocês viram?
Os casais já estavam frente a frente, e mesmo estando um pouco envergonhados por terem sido descobertos Noah e Sadie decidem responder.
- Nós percebemos vocês meio estranhos esses dias e por acaso eu vi vocês dois saindo da barraca juntos e vindo para cá, então chamei Sadie e viemos ver o que vocês estavam escondendo. Quando chegamos aqui vimos vocês se beijando e... espera ai...vocês...?!
Noah finalmente assimila tudo e aponta para os dois enquanto sorria. Millie e Finn trocam um olhar apaixonado e entrelaçam seus dedos enquanto afirmavam com a cabeça.
- AHHH, MEU DEUS! FINALMENTE!
A ruiva grita animada e abraça Brown, enquando o mesmo ocorria com Finn e Noah.
- Finalmente admitiu o que sentia, hein amigão!
O amigo do cacheado declara sorridente e logo Wolfhard abraça Millie por trás, depositando um beijo em sua bochecha.
- Não podia mais evitar o que sinto por essa baixinha linda.
O moreno deposita um beijo delicado nos lábios de Brown e sorri abobalhado.
- Espera aí...mas e a Íris?
- Eu e o Finn resolvemos ficar escondidos por enquanto, e para isso achamos melhor ele continuar com a Íris para manter as aparências!
- Verdade, nós íamos contar a vocês em breve, mas vejo que não vai ser mais necessário. Mas por favor, não contem pra ninguém, ok?!
- Ok!
- Podem conta conosco, vamos manter segredo!
Após passarem mais um tempo conversando os casais decidem voltar para as barracas. Noah e Sadie andavam de mãos dadas à frente, e logo atrás Millie e Finn caminhavam abraçados. Ambos já estavam perto do acampamento até que Wolfhard para de repente e se vira para a morena enquanto acariciava seu rosto.
- A partir de agora as coisas vão ser mais difíceis, mas por favor não se esqueça que eu te amo e é você que eu quero. Vamos passar por isso juntos!
- Eu também te amo....muito!
Millie declara mais um vez com os olhos cheios de lágrimas enquanto sentia seu coração se apertar. Sabia o que teria que suportar e o quanto machucaria ver o homem que amava beijar outra pessoa, mesmo que fosse somente para manter as aparências. Finn acaricia o rosto da morena com delicadeza e logo une seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. Brown encosta suas testas recuperando o fôlego, e ainda com o olhos fechados sussurra enquanto vai separando sua mão da de Wolfhard lentamente.
- Tchau, poste de rua!
- Tchau, anã de jardim!
O cacheado sente Millie começar a se afasta e logo abre os olhos vendo a jovem entrar finalmente em sua barraca. Os dias que haviam passado juntos ali haviam sido maravilhosos, mas agora as dificuldades iam começar a vir, e iam tentar de todas as formas abalar o amor que transbordava no coração do casal de "amigos". O sol volta a nascer rapidamente, e após se arrumarem todos os alunos se encaminham para o ônibus de volta à faculdade. O olhar de Millie e Finn vivam conectados, e por mais que tentassem evitar, parecia existir um ímã que os atraía sempre para mais perto um do outro. As semanas vão se passando e com elas os meses também voam. Há cada dia se tornava mais difícil para Brown presenciar as diversas demonstrações de carinho de Íris para Finn, e mesmo sabendo que a loira não era correspondida, passar por aquilo a afetava mais do que havia imaginado. A verdade é que Íris não gostava de Finn, somente havia se apegado a ele. Em seu ponto de vista o moreno era dela e ninguém poderia tirá-lo de seu lado. Aquela era uma questão de orgulho e obsessão, mas o que a jovem não sabia era que o coração de Wolfhard já pertencia inteiramente a outra. Millie entra na faculdade conversando animadamente com Sadie, mas logo sente uma parte de seu coração se quebrar ao presenciar a cena diante de si. Apatow beijava Finn de forma faminta, e por mais que já tivesse visto aquela imagem diversas vezes a dor que atingia seu coração era idêntica a primeira. Wolfhard abre os olhos em meio ao beijo, não sentindo absolutamente nada, e assim que seus olhos se encontram com os olhos castanhos de Millie e a tristeza que eles carregavam, o cacheado não aguenta mais e se afasta da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Fillie
FanfictionSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Millie não imag...