Cap49

3.1K 380 55
                                    

   As duas cobras atingiram o chão, fazendo Akemi ter que rapidamente se esquivar. Kabuto foi em direção a Tsunade e Shizune enquanto Orochimaru ia e direção a Jiraya. Akemi viu que na esquivada de Naruto, uma das cobras ia atrás dele para comê-lo, então Akemi lançou a corda de uma forma que amarrava uma das pontas em Naruto e a outra ela segurava a corda, puxando Naruto para perto dela, tirando ele do caminho da cobra.

—Obrigado Akemi-Chan. – Disse Naruto e Akemi assentiu.

—Vamos, temos que ajudá-los. – Diz Akemi ajudando ele a se levantar.

Akemi percebeu um pântano escuro sair do chão e logo saiu de perto dali, logo correndo para ajudar Shizune, que tinha acabado de cair no chão e Akemi viu Tsunade, totalmente amedrontada ajoelhada no chão, Kabuto chegando perto, e ia tocar nela, porém ela tira a mão dele de perto com um tapa, assustada.

—Recomponha-se Tsunade, se não o nome Sannin que o Orochimaru-Sama carrega vai ser envergonhado. – Diz Kabuto começando a chutar Tsunade

Quando ele ia dar um soco nela, Naruto chega antes e a protege parando em frente ao soco que bate na bandana, caindo alguns filetes de sangue.

—Naruto... – Sussurra Akemi.

Ela sabia que Naruto ia conseguir então saiu e correu ate Shizune, checando para ver se ela estava bem, ignorando os outros por um tempo. Shizune estava fraca e desmaiada, mas ficaria bem, Akemi não podia usar seu Jutsu de cura pelo pedido de Jiraya-Sensei, e quando se virou, percebeu Naruto sentado com a mão na perna e Kabuto indo na direção dele.

—Garotinhos acham que a vida é fácil, por isso estão sempre sonhando. – Diz Kabuto – E é por isso que eles nunca desistem.

Kabuto começou a chutar Naruto e a raiva de Akemi crescia cada vez mais, suas cordas de Chakra começaram a ficar com um brilho aos poucos, porém Naruto segura o pé de Kabuto e o empurra, fazendo ele para de chutá-lo.

—Eu não vou fugir nunca! Porque eu não volto atrás com minha palavra. – Fala Naruto começando a levantar – Porque esse é meu nindo, meu lema ninja!

—Você deveria ter ficado fora disso, Naruto-Kun. – Fala Kabuto acertando Naruto que vai rolando em direção a Tsunade.

—Se prepare vovó. – Diz Naruto se começando a se levantar mesmo depois de tanto se machucar – Aquele seu colar azarado está prestes a ser meu. – Ele sorri – Kage Bushin No Jutsu. – Naruto grita fazendo um clone.

—Pare de me proteger Naruto! Você não precisa! Cuidado Naruto! – Grita Tsunade vendo que e Naruto sorriu.

Akemi se sentou no chão, estava prestes a tentar algo que soube desde que se encontrou com Yoshiaki. Ela fecha os olhos, as cordas sumiram e ela começou a concentrar o Chakra no corpo todo.

—Pode relaxar vovó, porque até eu me tornar Hokage, eu não vou morrer! – Diz Naruto determinado – Vamos ver se você escapa dessa. – Ela escuta o grito de Kabuto – Rasengan! – E foi ai que Akemi entendeu que Naruto tinha conseguido fazer o Jutsu depois de tanto tempo.

—Vamos Yoshiaki, me ajuda, eu preciso ajudar eles... – Sussurra Akemi começando a sentir seus olhos esquentarem.

Ela escutou uma queda.

—Como você pode estar de pé depois disso? – Diz Tsunade provavelmente a Kabuto.

Akemi parou de prestar atenção de vez no que estava acontecendo e voltou a se concentrar no que queria. Ela ficou ali por mais um tempo até ouvir a voz de Yoshiaki.

—Parece que você vai tentar, vamos ver no que sai pela sua primeira vez. – Diz Yoshiaki na sua mente e Akemi sorri, finalmente entendendo e sentindo.

Quando Akemi abre os olhos lentamente, um Chakra dourado começa a rodear ela e uma grande ave, também na cor dourada, aparece por cima dela, entrando no seu corpo fazendo o Chakra dourado aumentar. Os cabelos de Akemi começam a ficar, com as pontas loiras da cor do cabelo de Yoshiaki, e seus olhos estavam quentes. Akemi correu para o lado de Jiraya no momento que ele fez o Jutsu de Invocação, junto com os dois Sannins, colocando a mão em seu ombro ajudando com o Chakra para ele invocar o Gamabunta.

—Akemi? – Diz Jiraya olhando para ela curioso.

—Precisa de uma mãozinha Jiraya-Sensei? – Diz Akemi sorrindo para ele.

—Seus olhos estão coloridos, como? Quando? – Pergunta Jiraya confuso.

—Eu ainda não entendo isso, mas ainda vou entender. – Responde Akemi.

—Manda e Orochimaru. Katsuyu e Tsunade. Os rostos conhecidos se encontram novamente. – Diz Gamabunta.

—Eai Gamabunta! Quanto tempo. – Diz Akemi sorrindo descendo pro nariz dele.

—Akemi? O que está fazendo aqui, e que aparência é essa? – Pergunta Gamabunta.

—Histórias para outro dia, agora precisamos acabar com o Orochimaru. – Diz Akemi voltando para seu lugar ao lado de Jiraya.

—Essa rivalidade foi longe de mais, hora de acabar de uma vez por todas com o Orochimaru. – Diz Jiraya e Orochimaru se espanta um pouco.

—Quando isso acabar, Orochimaru, eu vou querer cem sacrifícios humanos. – Diz Manda e Gamabunta assopra uma fumaça na cara dele – Teme! Eu vou estourar você como um balão, seu sapo sujo fedorento!

—Vem e tente, eu sempre quis uma carteira com couro de cobra. – Diz Gamabunta puxando sua espada aos poucos.

—Seus dias de maldade chegaram ao fim, Orochimaru. – Começa Jiraya – Você não é mais digno de ser um de nós.

—Um de nós, mas que insulto. – Diz Orochimaru rindo.

—Depois disso haverá um Sannin a menos no mundo! – Diz Tsunade firme.

—Eu vou dar uma mãozinha aqui. – Diz Akemi sorrindo tentando amenizar a tensão, porém falha.

E assim começaria a luta entre três Sannins Lendários e, bom, e Akemi.

A Desconhecida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora