Cap15

6.5K 719 87
                                    

Akemi e seu time já estavam, junto com Tazuna, nos portões de Konoha, terminando de se preparar para sairem em viagem ao País das Ondas, onde se localizava a casa do Senhor Tazuna. Naruto estava bastante animado, como sempre, porém dessa vez tinha um motivo, o mesmo iria sair pela primeira vez de Konoha. Eles começaram a andar, indo em direção ao País das ondas. Foi quando Akemi começou a sentir uma presença, uma não, duas. Ao passarem por uma possa dagua num dia seco, Akemi olha para Kakashi, que assentiu, confirmando as suspeitas dela. Rapidamente as duas presenças sairam da poça dagua e prenderam Kakashi-sensei nas correntes, que foram puxadas, rasgando Kakashi em várias partes.

Dramático – Pensa Akemi

Akemi viu os dois ninjas correrem atrás de Naruto, ficando na espectativa de contra ataque do amigo, porém Sasuke prende, com uma shuriken, as correntes dos dois ninjas e fortalece com uma Kunai. Os ninjas se separam, um indo em direção a naruto e outro a Tazuna, Sakura corre para proteger Tazuna e Sasuke corre para proteger Sakura. Akemi vai em direção ao outro ninja aplicando o punho suave no peitoral dele, sem que ninguém veja, fazendo ele cair, enquanto isso Kakashi tinha pego o outro ninja pelo pescoço, o fazendo desmaiar também. Sakura fica aliviada, enquanto Akemi e Sasuke pensam que foi um exibido.

—Desculpa não ter ajudado logo Naruto, mas eu não pensei que iria amarelar desse jeito. – Kakashi se vira para Sasuke e Sakura. – Muito bem Sakura e Sasuke. – Kakashi vai até o corpo ao lado de Akemi e testa os sinais de vida. Akemi se mantinha impassível. – Muito bem Akemi, acabou com ele. – Fala se levantando.

Naruto ia se levantar também, porém sente uma dor na mão.

—Naruto coidado, essas correntes tem veneno. Quanto mais se mexer, mais vai piorar. – Diz Akemi se aproximando dele.

—Se machucou moleque medroso? – Akemi faz cara feia para Sasuke.

—Como sabia da nossa emboscada? – Perguntou um dos ninjas, que estava amarrado no tronco, pois o que Akemi tinha atordoado ainda estava desmaiado.

—Uma poça dágua num dia que não chove a semanas.

—Então me diga o porque de deixar os Gennins começarem a luta? – Pergunta senhor Tazuna.

—Pois assim eu saberia o objetivo deles. Se eram ninjas atacando outros ninjas, ou se eles estavam atrás do grande construtor de pontes. Quando você pediu proteção, era contra ladrões ou assaltantes. Se soubessemos que estavam atrás de você essa missão poderia ser de Rank B ou até mesmo maior, e cobrado o valor nessessário.

—Nós somos Gennins, isso é muito avançado para o nosso treinamento. Deviamos voltar e cuidar do ferimento do Naruto, lá na nossa aldeia conseguimos tirar o veneno.

—A mão do Naruto pode se tornar um problema – Fala Akemi, olhando para Kakashi-sensei – Acho melhor voltarmos mesmo.

Quando Akemi se vira para Naruto, o mesmo enfia uma Kunai no ferimento, deixando todos ali impressionados.

—Porque eu sou diferente de todos. Porque isso só acontece comigo? – Sakura ia falar algo mais Akemi impediu – Trabalhei duro sozinho para chegar no meu sonho. Sobre essa ferida, eu faço um juramento, não irei fraquejar na frente do Sasuke nem de mais ninguém. Não volto com a minha palavra, e esse é meu jeito ninja. – Akemi sorri e se vira para Kakashi-sensei.

—Eu conto para ele que se ele não parar o sangramento vai acabar morrendo? – Naruto fica agitado e Akemi começa a rir – Calma, vou te ajudar.

Akemi pega alguns curativos em sua bolsa e começa a limpar o ferimento, que já estava cicatrisando. Mesmo assim, ela tampa o ferimento. Eles continuaram a andar até pegar um barco. A neblina era muito densa, nenhum deles conseguia enchergar.

—Nós já estamos chegando – Fala o dono do barco.

—Uau! É imensa. – Grita Naruto.

—Fica quieto menino, porque acha que estamos viajando entre as neblinas, com o motor desligado e a remo? É para que não vejam a gente. – Naruto se cala na hora.

—Senhor Tazuna, tenho que lhe fazer uma pergunta. Se não puder nos responder, acho que teremos que terminar nossa missão ao chegar no cais. Quem está atras do senhor? – Tazuna se vira para Kakashi

—Não tenho outra opção a não ser contar a verdade, na verdade quero que saiba a verdade. Como disse isso está longe da missão original. O homem que quer me ver morto, é muito pequeno, mas tem uma sombra muito grande e mortal. É um dos homens mais ricos. Seu nome é Gato. – Kakashi se assusta. – Gato é um exeutivo muito respeitado, mas por baixo dos panos, com metodos muito desumanos, ele tira vantgem dos negocios em cima de outras pessoas, ele veio para nossa vila e usou todo o seu dinheiro para assumir o controle total das embarcações, mas há uma coisa que gato teme. Quando a ponte estiver construida, ela nos ligará a terra firme, nos livrando dele. Eu sou o construtor dessa ponte.

—Entendi, como você está encrregado da ponte, está no caminho desse gangster. – Diz Sakura e Akemi se vira para senhor Tazuna.

—Mas eu ainda não entendi, se sabia que ele era perigoso e que enviaria capangas, porque escondeu isso? – Pergunta Akemi

—O país das ondas é pequeno e pobre, não cconseguiríamos pagar por uma missão A ou B, é muito caro. Assim a ponte nunca terminaria, e isso iria ssomente piorar a nossa situação.

—Bem, acho que não temos escolha a não ser protege-lo. – Diz Akemi e Kakashi concorda.

Tazuna sorri e agradece. Logo depois de passar por um tuneo, a equipe sete e seu cliente chegaram ao país das ondas. Ao descerem no cais, agradecem ao dono do barco e saíram em direção a casa de senhor tazuna. Ao passarem por uma floresta, Akemi sente uma presensa de alguém e fica atenta. Naruto por sua vez, atira uma Kunai num arbusto, quase acertando coelho da neve, que estava branco, Akemi estranhou, logo olhando para Kakashi. E foi quando ela escuta um barulho e vê uma espada enorme voando.

—ABAIXEM-SE! – Grita Akemi e Kakashi juntos, fazendo todos se abaixarem.

Quando o ninja aparece, Kakashi se vira para ele, vendo quem era.

A Desconhecida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora