Cap8

7.4K 893 183
                                    

Ao chegar no predio do Hokage a garota sobe correndo as escadas e bate na porta, escutando um entre logo em seguida. A garota entra, fechando a porta logo em seguida, respirando rápido. Hiruzen olha para ela preocupado.

—Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? – Pergunta dando um copo de água para a garota que bebe tudo rapidamente se recuperando. Ela olha em volta e não vê Kurenai.

—Eu achei que eu estava atrasada para o treino. Cade a Kurenai-Sensei? – Fala e Hiruzen da um sorriso.

—Ela te deu o dia de folga para você descansar. -Da um risinho. – Amanhã seu treino é com o Jounnin Gai. – Ela assinte e escuta um barulinho tipo tsc. Pelo que ela percebeu, Hiruzen não tinha ouvido.

—Tem um papel e caneta aqui? – Hiruzen pega e a entrega. – Sabe jogar esse jogo aqui? – Fala enquanto escreve Tem alguém atrás da porta e entrega para ele.

—Sei sim – Ele da uma risadinha e ela faz um sinal de que iria abrir a porta. – Eu começo então. – Assim que ele falou isso a garota começou a andar em direção a porta silenciosamente – Sua vez. – Dito e feito, a garota abriu a porta e o garoto caiu no chão.

—Sasuke?! – Diz a garota e ele se levanta rapidamente – O que estava fazendo me seguindo?

—Porque eu seguiria você?

—Me responde você, foi você que me seguiu. – Fala Akemi e cruza os braços.

—Tsc. – Faz o mesmo barulho virando o rosto.

—Bom, independente disso, eu lembrei do meu nome Hokage-sama. Me chamo Akemi Gekko. – Diz a garota sorrindo e descruzando os braços, na esperança de que Hiruzen pelo menos já tenha ouvido falar do clã.

—Gekko? Nunca ouvi falar desse clã.

Na mesma hora o sorriso dela morre na mesma hora, e ela abaixa a cabeça, porem, ela sente uma mão no seu ombro e ela levanta a cabeça olhando para o dono da mão. Sasuke olha para ela com uma feição que acalmou um pouco o coração de Akemi.

—Vai ficar tudo bem. A gente vai descobrir mais sobre você.– Ela assenti ainda um pouco cabisbaixa.

—Eu vou descansar então.

—Vou te acompanhar. – Ela da um sorriso para eles, se despedindo de Hiruzen e sai andando com Sasuke do deu lado.

Os dois andavam calados pela rua e o silencio estava incomodando a garota, já que quando estava com Naruto eles falavam até o dia acabar. A garota pensa num assunto para começar com o garoto, porém nada lhe vem à mente. Porém, quando escuta várias vozes falando Achei o Sasuke-kun! ela rapidamente procura um bom lugar para se esconder e vê um beco com uma caçamba de lixo do seu tamanho. Akemi puxa Sasuke para o beco e o pressiona contra a parede na parte da lateral da caçamba, antes que Sasuke pudesse comentar algo sobre o que a garota estava fazendo, ela tampa a boca dele e pressiona o seu corpo contra o dele para se esconder também. Afinal a garota da academia devia estar junto com elas e ela não queria arrumar briga por agora. Akemi sente o rosto de Sasuke esquentar um pouco, e ele tentar sair, mas a força dela era maior, porém quando ele percebe as vozes se aproximando, ele para. Cada vez passando mais perto, e logo sumindo novamente. Quando a garota não escuta mais as vozes ela o solta e se afasta.

—Essas garotas não te deixam em paz não? – Fala olhando para Sasuke que tava ainda corado, porém com a mesma cara amarrada de sempre.

—Nunca. – Fala desviando o olhar. – Elas são muito irritantes.

—Concordo. Mas porque elas sempre estão atrás de você? – Diz saindo do beco com ele ao lado dele.

—Eu queria saber o que eu faço, para poder parar de fazer. – Fala e os dois dão uma risadinha seguida por um sorriso, ainda andando pelas ruas.

Ao andarem mais um pouco, garota percebe que ja estavam em frente aos escadas do seu apartamento. Ela olha para o lace de escadas e logo depois para Sasuke.

—Bom, é aqui que eu moro. – Ele olha para mim e assenti, concordando. – Obrigada pela companhia – Fala dando um tchauzinho com a mão subindo as escadas, porem ela para no meio e se vira para ele – A, e cuidado com suas fãs malucas. – Ela da um risinho e ele sorri de canto. – Tchau Sasuke.

—Tchau Akemi. – Fala e sai andando para sua casa no distrito Uchiha.

Ao chegar no seu andar, ela caminha em direção a sua casa. Ao entrar dentro dela, vai direto para o quarto, sentando no chão da sacada e observando o por do sol e a beleza do anoitecer. Ela perdeu a noção do horário que tinha ficado ali, quando percebeu a lua já estava no seu pico mais alto e as estrelas pareciam mais brilhantes que nunca. Para ela cada noite era mais bela que a outra. Akemi se levanta do chão da sacada e vai tomar seu banho noturno e ir dormir, pois no dia seguinte tinha treino com o senhor Hiashi cedo. A garota deita na cama, após um belo banho, e fecha os olhos, sentindo seu corpo relaxar completamente e dormindo logo em seguida.

A Desconhecida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora