Cap13

6.4K 815 156
                                    

Kakashi novamente usa o jutsu de troca revelando a posição de Sasuke e Sakura. Akemi, mantinha-se quieta, escondendo-se, quando Kakashi finalmente sai de perto de Naruto, Akemi sai de sua posição ajudando Naruto a sair da armadilha.

—Obrigada, Akemi-chan. – Fala coçando a nuca e ela o puxa para se esonder – O que foi? – Foi quando ela aponta para Kakashi que estava ali perto.

—Preciso da sua ajuda Naruto. – Diz e escuta o grito de Sakura – Merda, genjutsu. Naruto nós vamos fazer o seguinte. Se faça um clone das sombras e tenta fazer um jutsu de transformação, se transformando em mim, vou até a sakura tirar ela do genjutsu, distrai o kakashi enquanto eu tento juntar os outros, sozinhos não conseguiremos, ele é um jounnin.

—Pode deixar comigo, dattebayo. – diz naruto e sai correndo para um lado e Akemi para o outro.

Ao encontrar Sakura e desmaiada com Sasuke preso até a cabeça em baixo da terra. Ela olha para ele e sorri de canto.

—Jutso Caçador de Cabeças, estou correta? – Fala liberando Sasuke da terra.

—Como sabia?

—Eu acho que eu conheço esse jutsu. – Fala penssativa e se abaixa para acordar Sakura. – Hey, Sakura acorda! – Fala chaqualhando ela e quando ela acorda, o sinal toca indicando o fim do teste. – Merda, eu nem tive a chance, se vocês trabalhassem juntos, acho que teriam mais chance de pegarem os guizos. – Fala indo até onde Kakashi estava e naruto estava amarrado. – Não me diga que você não seguiu o plano? – Diz abaixando a cabeça e colocando a mão na testa, juntando paciência, deixando Kakashi um pouo impressionado.

—Ele tentou comer o almoço sozinho. – Fala Kakashi testando a paciência da garota que não morde a isca.

—Da proxima vez, siga o plano pois pode dar mais resultados. – fala se sentando ao lado do tronco de Naruto.

—Eu já descidi, todos vocês serão eliminados do programa permanetemente. – Kakashi olha para Akemi – Menos a Akemi, ela passou. Foi a única que pensou no real objetivo do teste e tentou juntar todos vocês para poder tirarem os Guizos de mim. O resto de vocês agiram como um bando de crianças mimadas.

Sasuke não se aguentou e partiu para cima dele, Kakashi somente olhou para Akemi que entedeu o recado, chegando até Sasuke antes que ele chegasse em Kakashi. Ela segurou um dos braços de Sasuke, sentando em cima das suas costas, o prendendo contra o chão e pisando em sua cabeça para ele não sair.

—A maioria de vocês não parou um minuto sequer para pensar no objetivo do exercício, a não ser Akemi, que ainda tentou junta-los. – Sasuke tenta sair porem ela preciona mais a cabeça de Sasuke contra o chão. – Akemi. – Chama a garota para dar a palavra.

—Sakura. Estava tão preocupada com Sasuke que desapareceu, e deixou Naruto preso onde estava. Naruto, fez tudo sozinho, tudo mesmo, nem pensou nos outros. Quanto a você, Sasuke – Pressiona mais ainda – Acha que ninguém chega aos seus pés – Chega perto do ouvido dele - É arrogante. Quando um ninja passa dos limites, isso leva a morte, por exemplo. – Ela pega uma Kunai da sua bolsa ninja colocando no pescoço de Sasuke– Sakura, mate Naruto ou Sasuke morre – Fala com um olhar amedrontador, deixando muitos ali assustados, menos Kakashi que se mantinha impassível. – É assim que acontece nas missões.

—Em cada missão, sua vida corre risco. – Ela se levanta de cima de Sasuke. – Estão vendo essa pedra e os nomes gravados nela? Foram herois, herois muito especiais. São MEC.

—Antes que pergunte Naruto, significa Mortos em combate.

—Os nomes dos meus amigos mais próximos estão gravados aqui. – Ele para por um tempo, e se vira para eles novamente – Bem, vou lhes dar mais uma chance, poderão comer e se fortalecer, menos Naruto. Um castigo por ter tentado comer tudo sozinho. Se alguém tentar alimentá-lo, vai perder imediatamente. Akemi, mesmo que já tenha passado pode ajudá-los a pegar os guizos – Ela assentiu

Naruto era mantido amarrado no poste, enquanto Sakura e Sasuke comiam. Akemi não tinha nem encostado na sua comida. Eles escutam a barriga de Naruto roncar e Akemi, vendo que Kakashi não estava ali, entregou sua comida a Naruto.

—Pode comer Naru-kun, estou sem fome. – Fala entregando a ele, deixando todos surpresos.

—Não podemos dar comida para ele porque se não seremos desclassificados, e como você não está com fome? – Pergunta Sakura e Sasuke também estende sua comida para Naruto – Sasuke-kun?

—Naruto ficará fraco e precisamos um dos outros para poder pegar os guizos, com naruto fraco não conseguiremos. – Diz Sasuke – Mas assim como Sakura me pergunto, como vc não está com fome?

—É que eu tomei café da manhã. – Ela da um risinho coçando nuca. – O Kakashi-sensei somente aconcelhou não tomarmos café, então eu tomei.

—Toma Naruto – Diz Sakura e Akemi dando na boca de Naruto.

—Eu sabia! – Aparece Kakashi-sensei do nada – Vocês quebraram as regras e por isso sofrerão as consequências. Ultimas palavras? – Fala e o tempo começa a mudar ficando mais escuro.

—Somos uma equipe, precisamos uns dos outros para poder vencer. – Diz Akemi.

—Nós somos uma equipe que vence e sofre juntos! – Continua Sasuke.

—Isso mesmo, porque nós quatro somos um! – Termina Sakura.

—Vocês quatro são um? – Questiona Kakashi.

—Isso mesmo, e não vamos desistir porque você mandou! – Finaliza Naruto.

—Essa é a desculpa de vocês? - Akemi se preparava para qualquer movimento – Vocês passaram! – Sorri Kakashi por baixo da mascara e eles não entendem. – É a primeira equipe na história que eu aprovo. Todos os outros seguiam minhas regras e caiam e todas as minhas armadilhas. Aqueles que quebram as regras são escória, é verdade, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que escória. A primeira missão do time 7 é amanhã, estejam todos preparados. Akemi pode continuar aqui, os outros podem ir.

Akemi, solta Naruto e se despede de todos eles. Kakashi espera todos saírem para conversar com Akemi.

—Porque pediu para eu esperar?

—Esqueceu que tem treino comigo? – Pergunta Kakashi e a garota bate a mão na testa. – Vejo que esqueceu. Bom, vamos começar, vou lhe ensinar um jutsu meu. – A garota o olha com curiosidade.

—Qual Jutsu? – Ele faz alguns selos de mãos e uma bola de raio aparece em sua mão. A garota sorri com os olhos brilhandos.

—Chidori. – Fala e atinge uma arvore a partindo no meio.

A Desconhecida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora