Enquanto Akemi estava em sua casa, fazendo o almoço, Naruto estava terminando de gastar todo o seu Chakra normal junto com o seu mais novo sensei, o Sennin Lendário Jiraya, ou como ele gostava de chamar, Ero-Sennin. Quando Naruto termina de acabar com seu Chakra o Sennin invoca um sapo grande com um pergaminho na boca e o entrega, explicando como funcionava o contrato dos com os sapos. Depois de Naruto abrir, ele fica com uma cara de desentendido quando lê os nomes escritos alí.
—Porque o nome da Akemi-chan está escrito aqui? – Pergunta Naruto com um olhar curioso para o Ero-Sennin.
—Akemi? – Naruto assenti – A Akemi foi uma aluna e uma grande amiga minha, mas infelizmente o destino não acabou muito bem para ela. – Agora o olhar curioso vinha de Jiraya. – Como conhece a história da Akemi?
—Ah, ela é minha vizinha. – Jiraya arregala os olhos que continham uma vontade de chorar e não acreditava nas palavras do pequeno.
—Isso é impossível garoto, ela morreu! – Diz Jiraya.
—Morreu nada, ela deve ta fazendo o almoço, além do mais ela faz uns dangos maravilhosos. – Fala Naruto sorrindo e Jiraya tenta mudar de assunto.
—Por que não assina o contrato? – Diz e Naruto faz o que ele pede, e assim volta o treinamento dele.
Depois que Akemi terminou o almoço e comeu, ela fez alguns dangos para levar para Sasuke e Lee que estavam no hospital. Enquanto estava andando, Akemi viu Ino e Sakura um pouco mais a frente que ela, então correu para alcançá-las.
—Ino! Sakura! Me esperem! – As duas param no meio do caminho para esperar a amiga. – Estão indo para o hospital também?
—Sim, quer vir conosco. – Pergunta Sakura e Akemi sorri confirmando.
Antes que as três pudessem dar um passo, ouviram a voz de alguém conhecido pedindo dez costelinhas pequenas. Akemi já sabia quem era e foi até a janela junto com Sakura e Ino.
—Choji? – Fala Akemi e Choji come mais uma costelinha.
—Oi Akemi, Ino e Sakura. – Diz Asuma-sensei sorrindo.
—O que estão fazendo? – Pergunta Ino.
—Shika-Kun, você não devia estar treinando para a prova final em vez de ficar enchendo a barriga? – Akemi pergunta ignorando os olhares curiosos dos ali presentes sobre o apelido da Akemi.
—Mas eu estou treinando, todo o santo dia. – Fala com aquela voz de preguiçoso. – Asuma tem me feito treinar como um cachorro. – Fala Shikamaru fazendo Asuma rir.
—O Choji também tem treinado conosco. – Diz Asuma.
—Então estão se esforçando mesmo. – Diz Sakura e Choji assenti comendo mais uma costelinha.
—Sim, e em troca eu como o tanto de churrasco que eu quiser. – Comenta Choji.
—Então ta explicado. – Fala Akemi dando uma risadinha.
—Caramba, eu podia nem ter feito a inscrição para essa prova idiota. – Diz Shikamaru e Asuma o repreende.
—Eu não quero mais ouvir isso, muita gente daria o braço para fazer essa prova. – Fala Asuma.
—Verdade, Akemi mesmo nem pode fazer a prova. – Comenta Sakura e Ino a olha.
—Pensando bem, eu realmente não te vi nas provas, o que você fez durante esse tempo? – Pergunta Ino e todos olham para Akemi que somente dá de ombros.
—Nada de mais, limpei a casa, fiz compras, organizei tudo e é isso. – Ela sorri tentando disfarçar. Ela pega dois palitinhos de Dangos e dá para Choji e Shikamaru – Presente por estarem se esforçando. – No momento que Choji come o Dango, os olhos dele brilham e ele sorri comendo o resto. – Toma Asuma-Sensei, tem para você também. – Ela entrega para ele sorrindo.
—Obrigado Akemi. – Ele sorri comendo junto a Shikamaru – Nossa! Isso é muito bom! Me passa a receita?
—Não adianta, já tentei. – Diz Shikamaru e Akemi dá um risinho.
—Receita secreta da Akemi-Chan! – Diz ela sorrindo, fazendo um 2 com a mão e mostrando a língua fazendo os presentes rirem.
Depois de conversarem mais um pouco, Akemi e as meninas voltaram a ir na direção ao hospital onde Sasuke e Lee estavam. Ao chegarem lá, a enfermeira disse que a visita não poderia ser demorada, no máximo uns 5 minutos. Ao abrir a porta do quarto, Sasuke não estava, tinha sumido junto a suas roupas, fazendo a enfermeira sair correndo atrás do médico. Akemi percebeu que, logo em seguida Sakura, ficou com a feição apreensiva, provavelmente pelo fato de Sasuke estar com a marca da maldição e ter a possibilidade de ter ido atrás de Orochimaro. Akemi colocou a mão no ombro de Sakura para confortá-la, que sorriu em resposta. Quando a enfermeira volta, ela disse que iriam continuar a procurar o Sasuke e que iria levá-las para ver o Lee, que estava em estado pior do que Sasuke. Ao chegarem no quarto de Lee, ele também tinha sumido. Quando Sakura olha pela janela, ela aponta para Lee que estava fazendo flexões no andar de baixo. As quatro desceram e tentaram fazer Lee parar de treinar, mas ele não deixou e logo desmaiou. Akemi via a vontade dentro dele de continuar mesmo sabendo que não podia, ela não ficou mais tempo alí, não conseguia ver aquela cena e deixou Sakura e Ino ali, com o pote de Dangos e indo para casa.
Akemi, ao chegar em casa, tirou a roupa casual e colocou sua roupa de treino, pegando alguns alvos de papel, indo para uma parte mais afastada da floresta e, quando chega, prende os alvos de 100 a 200 metros de distância de um ponto. Além disso colocou alguns alvos com obstáculos na frente como pedras e algumas árvores. Então, ela começa a treinar. Seu objetivo era fazer as Kunais chegarem no centro dos 14 alvos (3 de 100m, 4 de 150m, 5 de 200m e um atrás de uma árvore e um atrás de uma pedra) menos de 7 segundos. Colocou um relógio de contagem regressiva com alarme em cima de um tronco cortado e o ativou, saltando bem alto e virando de cabeça para baixo, com 4 kunais entre os dedos de cada mão.
—Um – Fala acertando o primeiro alvo de 100m – Três – Lança mais duas acertando mais 100m – Cinco – Acerta 2 de 150 – Sete – Acerta os outros dois de 150 e pega mais Kunais – Doze – Lança cinco de vez nos alvos de 200m – Treze e quatorze – Lança uma e logo em seguida outra um pouco mais forte que bateu na primeira, desviando o caminho das duas parando nos alvos.
Quando Akemi pisou no chão, o alarme disparou fazendo a garota sorri por ter conseguido. Ela olha para os alvos que tinham a mira perfeita. É assim começa o treina de Akemi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Desconhecida em Konoha
Fiksi PenggemarUma garota totalmente diferente é encontrada desacordada por alguém na floresta e ao acordar, não se lembra de seu nome nem de onde veio. Quem será ela? E o que ela quer? História baseada no anime Naruto de Masashi Kishimoto. Plagio é crime! 1º Neji...