Cap41

3.8K 465 56
                                    

   Akemi, Jiraya e Naruto já estavam no mesmo local em que começaram a treinar. Akemi ainda estava um pouco pensativa sobre as coisas que Yoshiaki tinha dito a ela, mas resolveu prestar atenção no treino. Ela acorda dos pensamentos quando Jiraya joga uma bola de borracha em sua frente, fazendo ela pegar no ar.

—Fala sério Ero-Sennin! – Diz Naruto achando aquilo uma piada.

—Vamos ver se consegue estourar essa aqui. – Ele estoura a bola.

—Ele faz com uma facilidade, que chega até a ser impressionante. – Sussurra Akemi para Naruto que concorda engolindo em seco. – Vamos lá, não deve ser tão difícil assim.

—É bom que saiba que ela é bem mais dura que a de água. – Diz Jiraya sorrindo de canto.

Naruto tenta fazer do seu método mas a bola de borracha não estoura.

—Então, agora temos que colocar força? – Pergunta Akemi tentando ligar os pontos.

—Isso mesmo. – Confirma Jiraya – O primeiro elemento é a rotação, o segundo é a força. – Jiraya olha para Naruto – A questão é que essa bola é solida, então fica mais difícil aplicar seu método nela.

—Estou vendo. – Akemi olha para a bola.

—A gente, não deve ser tão ruim assim né? – Akemi tenta estourar a bola de borracha mas não acontece nada. – Ta, eu retiro o que eu disse, isso é difícil.

—Bom, se me derem licença, vou voltar para a minha pesquisa. – Fala sorrindo bobo e Akemi se segura para não chutar o rosto dele.

Depois que Jiraya saiu, Akemi e Naruto treinavam por dias e noites, porém eles não viam o tempo passar. As mãos de Naruto e Akemi estavam tremendo pelo uso de força contínua. Akemi decidiu descansar um pouco e ir para a caverna, porém Naruto quis continuar a treinar. Assim que ela chegou no mesmo local que estava à alguns dias atrás, Akemi começou a repetir o mesmo processo da outra vez, até que escutou uma voz familiar atrás dela.

—Eu se fosse você não faria isso. – Fala um garoto de praticamente a idade dela, fazendo ela se virar bruscamente pegando uma Kunai. – Calma, não vim lhe fazer mal, mestra.

—Yoshiaki? – Indaga Akemi.

—Ao seu dispor, minha mestra. – Ele faz uma reverência cordial bem trabalhada, deixando Akemi impressionada.

Akemi observou ele um pouco assim que ele se levantou da reverência. Seus cabelos eram levemente ondulados até a orelha, loiros puxados para o dourado, os olhos dele eram da cor ouro, parecia até que tinha um brilho próprio. Ele deveria ter a idade dela, pois era quase da mesma altura que ela e tinha um porte físico mediano. Akemi ficou encantada com a beleza dele. Ela guardou a Kunai na bolsa e se levantou, olhando para ele.

—Porque iria tentar novamente a conexão mental, mestra? – Pergunta ele, andando até a beirada do lago.

—Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar minhas capacidades e minha resistência. Estou tentando aprender um jutsu novo mas está difícil, meu braço chega a estar tremendo. – Diz Akemi e Yoshiaki da um sorriso simples.

—Bom, é um pouco complicado de explicar, vou tentar resumir o que a senhorita mesmo me explicou. – Ele se senta na beirada do lago – Era uma característica da senhorita, como um Kekke Genkai. Como posso explicar, lembra da técnica de subir em árvores e andar nas águas? – Akemi assentiu – É quase como aquilo, só que em vez de transferir o Chakra para se ligar a outra coisa, você usa para se fortalecer. – Akemi não tinha entendido nada, então Yoshiaki chamou ela com a mão para se sentar na frente dele, e foi o que ela fez – Estende sua mão para mim, a que você está usando no jutsu. – Ela faz o que ele pede.

Quando Akemi estende a mão, Yoshiaki põe a sua própria mão por cima da dela, logo demonstrando um brilho meio dourado leve, clarinho, como uma luz, envolta da mão. Esse brilho acaba passando da mão dela para envolta do braço, onde estava dolorido e tremendo, aquecendo um pouco, um calor aconchegante, logo passando a dor fazendo o brilho cessar. Akemi ficou maravilhada com o que tinha acontecido e sorriu, mexendo a mão.

—Uau! Incrível! – Diz Akemi olhando para Yoshiaki que deu um belo de um sorriso. – Mas, você disse que era uma habilidade minha, como você consegue fazer? – Ela questiona e Yoshiaki se levanta.

—Esqueceu que eu faço parte de você? – Ele vira de lado olhando para o lago – Cada um de nós sabe alguma peculiaridade sua, uma das que eu conheço é essa. – Fala ainda sem olhar para ela.

—Qual mais você sabe? – Pergunta Akemi se levantando.

—Calma, tudo no tempo certo, mestra. – Diz virando o rosto para ela, fazendo Akemi emburrar a cara, mas logo volta ao normal.

—Deixa eu te perguntar algo, você disse que é como um animal de invocação certo? – Ele assinte concordando com ela – Como que eu faço para te invocar na forma animal?

—Tem duas formas de sermos invocados, a primeira é parecida como animal de invocação. – Ele se vira totalmente para ela pegando na mão direita de Akemi – É só você fazer um pequeno corte no seu dedão direito, para sair um pouco de sangue, e colocar a mão no chão, falando o nome de quem quer invocar. – Ele solta a mão dela – A segunda forma, é como a manifestação das Bijus que são seladas nos Jinchurikis. Você acaba absorvendo o Chakra de um de nós de cada vez, ganhando as nossas características elementares e um pouco das nossas características físicas. – Explica Yoshiaki. – Acho melhor você voltar, seu amigo está aguardando a senhora a muito tempo. Até breve, mestra. – Diz sumindo em uma luz.

—Até, Yoshiaki. – Diz Akemi saindo da caverna.

A Desconhecida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora