Mensagenzinha de Happy bday ❤️

1.1K 45 13
                                    

EU ESTOU POUCO ME LIXANDO SOBRE VOCÊ NÃO VER ISSO, MAS, CHEGA UMA HORA QUE VOCÊ ACABA EXPLODINDO, SEM SABER O QUE REALMENTE SENTE! NÃO TÔ LIGANDO PROS JULGAMENTOS, NEM POR SER CHAMADA DE CRIANÇA, OU POR AMAR ALGUÉM QUE "não sabe da minha existência" .... Eu só quero que todos que vão julgar, vá simplesmente para o raio que o parta, e nem perca o tempo terminando de ler!!!!

PRIMEIRAMENTE, não é 00:00 aqui no Brasil, mas é exatamente 01:26 na Inglaterra-Londres.

Nascido dia 01/02/1994 em Homels Chapel, Cheshire, Inglaterra.
Harry Edward Styles...

O AMOR DA MINHA VIDA, LITERALMENTE! 😭

Bom, quero agradecer à você por fazer parte da minha vida, por ser quem você é... Quando te conheci, você tinha apenas 16 anos, estudante e trabalhava em uma padaria, a voz que cantou Stevie Wonder, lembro a música mais não sei escrever ela 😂😂 mas é Isn't she lovely, don't let me go depois... E assim vai.

Por incrível que pareça nossas musicas do Four são as mesmas 😱 ..

Enfim, desejo à você que pare de dar uma de viado, até por que não tem como defender você Styles, aquela calça branca de listras azuis? 😂😂😂👌 pelo amor, né amor?

Enfim, feliz aniversário para o amor da minha vida! ❤️ EU AMO VOCÊ! 😍❤️😭

#HappyBirthdayHarryFromBrazil

(antes do capítulo 17 sair, precisava postar...) acabei de escrever! ❤️😭

Don't Let Me Go ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora