Capítulo 14 - Intrigas.

1.3K 72 0
                                    

P.O.V. Carol

Acordei com uma dor de cabeça horrível. Levantei e fui diretamente tomar um banho para ver se aquilo passava, era o primeiro dia na universidade.

Tomei um banho quente e fiz minha higiene matinal. Saí do banheiro enrolada na toalha e fui direto para o closet, peguei uma saia creme cintura alta e uma blusa de manga preta, lisa. Vesti tudo peguei minha bolsa e calçei uma sapatilha preta com spikes. Desci para tomar café e a Isa estava mexendo no celular.

- Bom dia. - sorri.

- Bom dia amorzinho, dormiu bem? - Isa disse, ela e seu jeito toda "mãezoca"

- Sim, e você? - sorri.

- Dormi. - ela sorriu terminando de tomar seu café, fiz o mesmo.

- Vamos? - sorri.

- Sim. - ela disse e pegou sua bolsa, levantamos e saímos porta à fora em direção ao ponto de táxi.

***

O táxi nós deixou na porta da universidade. Entramos e fomos direto à sala da diretoria buscar nossos horarios. Bati na porta e ouvimos uma voz mandando entrar.

- Olá, bom dia. - disse seguida de Isa.

- Bom dia, vocês são? - uma senhorita que deveria ter mais ou menos uns trinta e quatro anos nos cumprimentou.

- Eu sou a Caroline Fernandes, e essa é a Isabelle Menezes. Somos as novas estudantes daqui. - sorri e a senhora sorriu de volta amigavelmente.

- Ah sim, eu sou a Francielle Frantisque, diretora da universidade. Vou providenciar os horarios. - ela disse estendendo a mão para que apertassemos, assim o fizemos e logo em seguida a seguimos... Entramos em uma sala e ela estendeu um papel, teríamos aula de Sociologia em três minutos, corremos para a sala e entramos atraindo todos os olhares.

- Licença, podemos entrar? - disse já entrando.
- Claro, vocês devem ser Isabelle Menezes e Caroline Fernandes, certo? - um senho de cabelos grisalhos e olhos azuis disse.
- Sim. - Isa disse e sorriu
- Turma, essas são Caroline e Isabelle, nossas novas colegas de classe. - ele disse e sorrimos indo em direção ao fundo, onde ainda tinha duas carteiras vagas... Prestamos toda a atenção na aula, tivemos aulas de biologia, química e francês e no final estávamos falando com metade da turma.
Horas se passaram e logo Justin parou o carro para nos buscar, quando ele saiu do carro vindo em nossa direção, muitos curiosos se aproximaram, umas fãs pediram para tirar foto com ele e tudo mais... Depois de longos minutos tirando fotos aqui, e ali, finalmente fomos para minha casa.
Chegamos e eu corri logo para o quarto, tomei uma ducha e quando sai Harry estava deitado na minha cama esperando.
- Oeeeee amor. - sorri e corri pro closet, vesti uma lingerie preta e um moletom roxo, queria deitar pra dormir...
- Oi bebê, como foi a aula? - Harry disse me selando.
- Foi legal, conheci umas pessoas bem bacanas hoje... - sorri me deitando logo em seguida.
- Que houve amor? - Harry veio deitando do meu lado passando as mãos pela minha cintura.
- Não sei, tô cansada... - sorri cabisbaixa.
- Posso ficar aqui, pelo menos? - ele fez cara de cachorro que caiu da mudança.
- Claro amor. - sorri o selando.

***

Acordei e Harry não estava mais na cama, olhei no relógio e já eram oito da noite, havia dormido tanto assim? Levantei e fui tomar um banho, tomei um banho rápido, porém relaxante. Saí do banheiro e fui direto ao closet, peguei um short jeans cintura alta, e um top cropped azul, calcei meu vans preto e peguei meu long.
Saí do quarto e me deparei com todos sentados na sala comendo pizza...

- Desculpa amor, não queríamos te acordar.. Pedimos sua pizza favorita, tá no forno. - Harry disse sorrindo.
- Não se preocupem, e obrigada. Mas eu tô indo dar uma volta de long com o pessoal aqui de perto... - sorri e sai.

Giovanna On

- Sai daqui Nialler. - disse tacando a almofada nele.
-Por que amor? - ele gargalhava
- Eu não quero que você me veja assim. - cobri a cara e taquei mais uma almofada nele.
- Ah que isso Gi, vamos, deixa eu ver. - ele gargalhou mais uma vez e chegou mais perto.
- Sai Niall James Horan, eu tô com uma espinha horrível, não veja. - disse cobrindo mais ainda meu rosto.
- Hahahahaha, já vi amor, e é pequena. - ele disse e eu finalmente o olhei.
- Tabom, caralho! Agora me fala o que você quer. - disse sentando na cama e fazendo cara de raiva.
- Vem, a pizza chegou. - pulei da cama e saí correndo em direção a sala, quando chegamos lá Carol estava saindo com seu long.
- Aonde ela vai? - olhei espantada para o Harry.
- Andar de long oras, algo de errado. - ele me olhou e mordeu seu oedaço de pizza.
- Ela saiu com bolsa Isa? - olhei espantada e ela logo me olhou balançando a cabeça positivamente... - Droga!
- Vamos atrás dela comigo Harry, vocês fiquem aqui, iremos mandar notícias! - disse saindo porta a fora.

-----------
Então, postei.
Vamos glorificar de pé? hsuqhduad 😂🙌
Enfim, se tiver alguns erros, me desculpem, eu vendi meu notebook, então escrevo pelo celular agora, então se tiver erros, esse é o verdadeiro motivo.
Perdoe-me pela demora. 😪💔
Amo vocês, comentem o que acharam desse capítulo, o que acham que vai acontecer com a Carol? O que vocês acham que o Harry vai ver, ahhhhh vale deixar vocês na curiosidade, mas calma. Acho que não vai ser no próximo capítulo que ela vai ser encontrada, ainda. 😌
Votem, comentem, compartilhem.
me chamem no whats +55 21 98174-2737 ou me chamem no inbox. amo vocês 💘😍
Se o capítulo estiver curto, minha obrigação era postar algo para vocês.

Don't Let Me Go ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora