Capítulo 10 - Isn't she lovely ( Parte 1 )

2.4K 112 5
                                    

~ 2 meses depois ~

P.O.V Carol

Festa do Hazza e Zayn hoje ? Droga , não sei o que comprar para eles e nem qual roupa vestir .. acordei mais parecida com um zumbi (n/a : The Walking Dead , os zumbis do TWD .. relembrando que é uma das minhas series de TV favorita heuheu :3 ) .. fui até o closet peguei uma roupa qualquer corri pro banheiro me despindo e entrei no banho, a água fria caia sobre meus cabelos, funcionou de certa forma me " despertou " .. Demorei uns quarenta minutos no banho, vesti a roupa que escolhi que era uma alpargas preta de caveirinha, um short boyfriend preto (n/a : quem já assistiu Move da Little Mix , é aquele short preto que a Jesy usou :3 ) e um top cropped branco escrito " Forever Young " .. desci as escdas e as meninas estavão todas tomando café da manhã, arrumadas por sinal !

- Bom dia garotas lindas . - sorri - para onde vão ? 

- Vamos ao shopping comprar roupa para a festa mais tarde e um presente para os meninos .. - Vivi disse sorrindo ..

- O.k , eu vou indo na frente, vou passar na casa do Leey primeiro.. - sorri e saí porta a fora.. peguei as chaves do carro que estavam na bolsa e fui de elevador até a garagem .. em menos de três minutos estava dentro do carro indo em direção a casa do Leey , que não ficava muito distante do apartamente onde morava com as meninas, cerca de vinte minutos depois estava estacionando na porta da casa de Liam James Payne.. mDs , como eu consegui conheçer meus idolos ? Obrigada Senhor por essa oportunidade! Saí do carro o tranquei e fui em direção a porta.. toquei a campainha e em cerca de três minutos me deparo com um Liam Payne de sunga boxer preta .. rosto amassado devido a ter acabado de acordar e cabelo bagunçado ..

- EU JURO QUE NÃO FUI EU CAROL ! - Leey disse me abraçando com voz chorosa .

- Ei Liam , calma .. - entrei e o levei até a cozinha, o nome daquilo era BEBIDA ... Não acredito que Liam anda bebendo! - Me conta o que houve ! - sorri 

- Foi assim , eu e os meninos fomos para a Funky Budha , e a ex do Harry estava lá com uma  amiga, a Bianca.. E eu e ela meio que ficamos .. aí agora eu estou me sentido culpado por isso .. por quê o Harry te ama e ia te pedir em namoro! Mais eu te contei e estreguei a surpresa ! - Liam já estava chorando quando terminou a história e eu estava com um sorriso bobo no rosto !

- Liam , você não precisa se desculpar por algo tão bom, pra mim ! E essa tal de Bianca, quero conhece-la ! - sorri , e fui retirar a água do fogo já que a chaleira havia apitado.. dei a volta no balcão onde Liam estava peguei algumas xicaras e fiz o café bem forte .. - toma .. - entreguei o café para Liam .

- Bom dia ! - olho para a entrada da cozinha e vejo um Harry de boxer azul, cabelo levemente bagunçado e um sorriso torto no rosto !

- Bo-bom dia .. - disse me virando e pondo café na xicara para ele .

- Harry , eu sou inocente ! Eu juro eu não levei a Bianca para a cama ! - disse um Liam desesperado .

- Você tá bebado .. vem cá ! - disse levantando .

- Carol, quer ajuda ? - Harry meio que sussurou no meu ouvido de uma forma um tanto que sexy ! 

- Sim .. - suspirei. Fomos para o quarto do Liam e o jogamos em baixo da água fria e deixamos com que ele " despertasse " .. o tiramos do chuveiro e deixei Harry no quarto, desci e preparei um chá para Liam .. em menos de vinte minutos o chá estava pronto .. subi as escadas e avistei uma cena bem fofa , Harry estava colocando Liam para dormir... Coloquei o chá em cima do criado-mudo e desci .. 

- Só você e Liam aqui ? - disse .

- Sim .. os outros meninos estão com o Zayn, montando uma surpresa para mim .. - Harry disse sorridente .

Don't Let Me Go ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora