BIG NOTINHA <3

1.3K 53 2
                                    

ENTÃO, ISSO NÃO É CAPÍTULO NOVO! É UM CALENDARIO QUE EU FIZ P ORGANIZAR A FIC! :) ♡

Então, semana que vem começa os meus testes de 2° bimestre e logo em seguida as provas.
Dia 12 é a abertura da copa (eu acho, não sei bem). Então eu ficarei 1 mes ou 2 semanas em casa \0/ ~comemorando, dançinha esquisita~ kkk .. enfim, o foco não é esse!
O que eu planejei.
Eu vou passar essa semana sem postar NADA. Por que eu preciso estudar, realmente eu tenho que tirar notas boas. Eu não tenho uma memoria fotografica, então já viu.
Assim que terminar as provas eu vou voltar a escrever, mas não postarei nada.
Inicio de copa, ficar em casa relaxando. O que vai me dar tempo o bastante para me concentrar em DLMG & Irresistible. Lembrando que, eu não vou postar NADA, literalmente NADA durante a copa.
Vou tentar escrever bastante capítulos assim eu vou conseguir compenssar vocês.

~//~

Depois da copa eu acho que vou ter no minimo uns 8 capítulos de cada fic (Irresistible & DLMG), prontos, ou mais. Ou seja, não postarei, tentarei escrever mais para poder postar.

~//~

Sobre temporadas dessas duas fics, DLMG eu serei OBRIGADA a postar uma 2° temporada, devido ao rumo que eu vou dar p fic .. "Mais Luiza, e Irresistible?" bom, Irresistible TALVEZ tenha 2° temporada, isso vai dos votos, comentarios etc que a fic obter.

~//~

Previsão para o fim de DLMG é em Dezembro. E Irresitible talvez acabe antes!

~//~

Vocês, leitores dessa fic. PLMDS, me ajuda a fazer essa fic crescer! Isso é muito importante para mim...

~//~

Então.. Tem projetos novos por aê, depois do encerramento das 2 fics!

~//~

Cutuquem a estrelinha por favor, comente a espectativa de vocês enfim, se alguém quiser um capítulo dedicado ou um capítulo com participação especial, em algo, diga por inbox. Comentem se a ideia tá legal ou não, é imoortante p mim saber!

AMO VOCÊS SUAS LINDAS, VOCÊS SÃO IMPORTANTES P MIM! ♡♥
(Se alguém que lê essa fic for fã dela, ou gostar de mim k [slá ne kk] quero que vocês se considerem Luinators ♡)
Qualquer coisa podem me chamar no whatsapp. Eu deixei o número nos capítulos anteriores!

Se cuidem, amo vocês! ☆♡

Don't Let Me Go ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora