LEIAM AS NOTAS FINAIS :))
---------------------------------
~ 2 dias depois ~
P.O.V Louis
É , passaram os inesperados tão " 2 dias " , para o meu aniversário .. enfim faria meus 2.2 anos , estava um pouco triste pela idade , mais estava feliz por tudo o que ganhei nessa vida .. agradeço somente à Deus , familia e amigos , sem eles não teria chego onde cheguei ! Hoje nós iriamos " Comemorar " na casa do Niall , pois era uma das maiores .. resolvi começar a ligar para as meninas , liguei primeiro para Carol , que disse que iria assim que saisem da faculdade , é elas foram aprovadas , logo em seguida decidi ligara para Isa .
Ligação On [~]
- Alô ? Isa ?
- Alô , ah , oi Lou .. Aconteceu alguma coisa ?
- Não Isa , está tudo bem . É que eu queria te convidar para a festa mais tarde ( risos ) !
- Ah sim , Lou , posso levar uma amiga que chegou hoje do Brasil ? Ela vai morar comigo e com a Carol !
- Claro que pode , mais qual nome dela para avisar aos seguranças !
- Viviane , Viviane Lorenski !
- Ok , obrigada Isa . Até mais tarde , Beijos !
- Até Boo , beijos !
Ligação Off [~]
Logo depois que Isa desligou mandei mensagem para o Hazza pedindo para que ele fosse buscar a Carol e sua irmã , que vei tambem para o Brasil ontem . O nome dela era Giovanna .. Harry fez o que tinha que fazer e me mandou sms confirmando a presença de Carol e de Giih ! Me interti tanto com a festa que quando olhei no rélogio já eram sete e meia da noite , a festa começaria às oito e vinte ... Corri para o banheiro , me despi liguei a água no quente e entrei no banho , deixei que a água caísse sobre o meu corpo , me deixei levar pelos pensamentos .. Estaria fazendo 2.2 anos , mais eu quero por em minha mente que tenho 1.9 , não quero sair da adolecencia ... Terminei o banho que durou quase uma hora , e eu precisava busca a Isa e a Vivi . Entrei no closet e peguei um blazzer preto e uma blusa gola V branca , peguei meu vans branco e uma calça jeans creme , fui para o quarto e me vesti , arrepiei alguns fios do meu cabelo para cima , eu estava " Bonito " .. mandei mensaguem para Isa que disse que estava pronta , okey , peguei as chaves do carro e saí .. vinte minutos depois estava na porta do predio de Isa . Mandei mensagem e ela disse que estava descendo , fiquei mexendo no meu twitter enquanto esperava e me surpreendi com as mensagens das fãs , dez minutos passaram e elas desceram , Isa estava linda , com um Top Cropped branco com spikes dourados nas alças e uma saia meio rodada preta , um salto nude e seus cabelos estavam perfeitos . Atrás de Isa saiu uma menina , perfeita , tenho certeza que meu corpo se arrepiou no momento em que avistei a linda menina , ela era morena , seus cabelos grandes estavam meio que enrrolados , sua pele branca como a neve , olhos pretos que mais pareciam jabuticabas de tão perfeitos ela usava um vestido azul caneta bem colado no corpo , com um detalhe de V nas costas , o vestido era acima dos joelhos , o salto agulha preto , elas estavam lindas .. entraram no carro e eu as elogiei , as mesmas agradeceram ! Dei partida e começei a dirigir rumo à casa de Zayn , pois decidimos que seria la .. Longas meia hora fe viagem e chegamos ao nosso destino ! Adentramos na casa de Zayn e eu pude avistar algumas pessoas se " pegando " no jardim .. estacionei o carro e logo em seguida abri a porta para que Vivi saísse e abri a porta do carona para que Isa saísse , depois de todos nos sairmos do carro adentramos na casa .. Pude avistar Ed e levei as meninas até ele .
- Eii Sheeran , quero te apresentar duas amigas ! - Disse ou melhor , gritei devido ao som alto da pista de dança .
- Oi dude , que belas compania Tomlinson ! - Ed disse rindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction )
RandomSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...