Capítulo 4 - Londres ;$$

3.9K 202 30
                                    

Bom, o que acharam do capítulo anterior ? Comentem por favor ... e nao esqueçam de ler as notas finais ! Beijoos ;*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Pov Carol

*FlashBack On*

Chegamos na Funky Budha e fomos direto pra aréa vip tentar entra, mas fomos expulsas de lá ... então, decidimos ir para o bar já que a tentativa de entrar na aréa vip fracassou ! Chegamos no bar e a Isa pediu uma vodca e eu pedi uma água pois sabia que provavelmente a Isa iria ficar bebada ... ficamos conversando por alguns minutos ali até que chega dois garotos , bem bonitos por sinal ..

- Iai gatas . - O loirinho falou 

- Oi ! - Dissemos juntas .

- Primeira vez aqui ? - O moreno perguntou .

- Sim, e já estamos de saída ! - Disse e logo em seguida me levantei.

Andamos até a saída e eles nos seguindo, conseguimos despitar os babacas e eu corri pra atravessar a rua quando um mustangue branco me acertou em cheio, apenas apaguei demorou um longo tempo até que acordei ... aonde eu estava ? Quem são aquele casal que está comigo ? Será que eu morri ? Ainda meia sonolenta vi que o casal era a Isa e o garoto que me atropelou, eu acho. Ai meu Deus, aqueles olhos verdes me fitando, aqueles cachos ...

- Aonde eu tô Isa ? Quem é esse garoto ? - Disse com os olhos meio abertos .

- Ah, Carol, esse é o vidado ... ops , o garoto que de atropelou ! - Isa disse prendendo o riso .

- Ei, eu não sou viado não ! Você já deve me conhecer eu acho ... - O menino disse, aquela voz rouca me lembrava alguém... mas, esqueçe !

- Desculpe - me Haz... ! - Isa disse, só poderia ser o Harry ...

- Harry ? - Minha expressão mudou totalmente .

- Sim, por favor Carol não grite ... Antes de tudo me desculpa, eu juro que eu não queria ter te atopelado, eu peguei aquele caminho pois era o caminho mais rapido para a casa sa Gemma ... eu juro que não queria te atropelar ! - Harry disse, como eu desejei aquilo, eu não sei se eu estava feliz ou se estava triste ..

- Ah não Harry, não se preocupe com i.... - Foi as ultimas palavras que eu consegui dizer antes de apagar, senti minha perna queimar naquele momento e pude ouvri os gritos da Isa chamando o médico ...

~Pov Harry 

Aquela ruiva, não sei mas de algum modo mexeu comigo . Estavamos na sala de espera até que o médico aparece e diz que o quadro dela era estavel e liberou a nossa visita ! Entramos no quarto e Caroline, acordou ...

- Aonde eu tô Isa ? Quem é esse garoto ? - Carol disse com os olhos meio abertos .

- Ah, Carol, esse é o vidado ... ops , o garoto que de atropelou ! - Isa disse prendendo o riso .

- Ei, eu não sou viado não ! Você já deve me conhecer eu acho ... - Disse, com uma cara de assustado mas levando na brincadeira .

- Desculpe - me Haz... ! - Isa disse, ops ... acho que ela ligou os pontos ! 

- Harry ? - Sim, a garota era experta, conseguiu me reconhecer .

- Sim, por favor Carol não grite ... Antes de tudo me desculpa, eu juro que eu não queria ter te atopelado, eu peguei aquele caminho pois era o caminho mais rapido para a casa sa Gemma ... eu juro que não queria te atropelar ! - Disse preocuado . 

- Ah não Harry, não se preocupe com i.... - Foi as ultimas palavras que ela disse antes de apagar, Isa correu para camar um medico e logo ele aparece na porta nos mandando sair . Saimos do quarto preocupados e em mais ou menos quinze minutos ele vem com uma prancheta ...

- Licença, doutor ? Tem noticia da paciente Caroline Fernandes ? - Isa perguntou preocuada .

- Ah sim, bom, o quadro dela é estavel . Porém, ela perdeu bastante sangue por isso ela desmaiou, mas ela perdeu muito sangue e ela prescisa de transplante sanguino urgente ! - Disse o doutor ! 

- O QUÊ ? COMO ASSIM ? - Dei grito ...

- Harry, eu não posso doar ! Não sou compativel com ela . - Isa disse, o que me deixou mais preocupado !

- Doutor, pelo amor de Deus me diga qual é o tipo sanguinio da Carol ? Ela não pode nos deixar ! - Disse chorando 

- Bom, o tipo sanguinio dela é O negativo ! - O médico disse .

- Eu posso doar, meu tipo sanguinio é compativel ! - Disse secando as lagrimas .

- Bom, então vamos fazer uns testes para saber se você pode doar ! 

~Pov Isa 

- O QUÊ ? COMO ASSIM ? - Harry deu um grito ! 

- Harry, eu não posso doar ! Não sou compativel com ela . - Disse, e pude perceber que deixei Harry mais preocupado do que antes.

- Doutor, pelo amor de Deus me diga qual é o tipo sanguinio da Carol ? Ela não pode nos deixar ! - Harry disse desabando em lágrimas.

- Bom, o tipo sanguinio dela é O negativo ! - O médico disse .

- Eu posso doar, meu tipo sanguinio é compativel ! - Harry disse secando as lágrimas, e me deixando mais esperancosa !

- Bom, então vamos fazer uns testes para saber se você pode doar ! - O médico disse tirando Harry da pequena sala e me deixando lá sozinha entre soluços e lágrimas qe escorriam sem parar. Carol não podia me deixar, não podia partir ! Senti uma raiva imensa desse lugar chamado Londres, só tinha apenas um desejo, ir em bora daqui ... mas, não era possivel, mesmo que eu esteja com uma raiva tremenda desse lugar, meu sonho era conhecer essa cidade, meu sonho e o sonho da Carol !

~ Alguns minutos depois ~ 

- ISAAAAAAAAAAAAA - Harry gritava entrando pela porta .

- Oi Harry, o que aconteceu com a Carol ? - Disse secando as minhas ultimas lágrimas .

- Bom, o médico retirou a quantidade de sangue nessessaria e levou a Carol até a sala onde iriam passar meu sangue pra ela ! - Harry disse dando uma pausa, senti um sorriso discreto se abrir . - Ah Isa, se não se importa eu mandei uma mensagem pedindo para que os meninos vinhessem pra cá ... tem problema ? - Harry terminou de dizer .

- WTF ? Problema ? Não imagina, depois vocês vão ter compromisso ? - Disse, agora eu já estava um pouco feliz .

- Não, por quê ? - Harry perguntou .

- Se vocês quiserem ir para o apartamento meu e de Carol para conversarmos e comer, fazer compania pra Carol ... o que acha ? - Disse .

- Boa ideia, levaremos vocês de carro ok ? - Harry disse .

- Tudo bem . - Respondi e logo em seguida o médico veio até aonde nos estavamos !

- Bom, a senhorita Caroline Fernandes está a passar bem e acho que poderemos dar alta pra elas ainda hoje, ela só terá que fazer alguns exames ! - Disse o médico .

--------------------------------------------------------------------------

Coisas divas da Luiza *0* tão bem ? Bom, espero que sim ... acho que não demorei tanto p. postar esse capítulo quanto eu demorei pra postar o 3 né ? Bem, o 5 eu postaarei TALVEZ na sexta antes de começar meus testes ;@ ODEIO TER QUE ESTUDAR PRA TESTE E PROVA ! Enfim, algum erro por favor me avisem ... gente eu tô muuuuuuuuuuuito triste mesmo e eu tô quase desanimando com a fic ! Ninguém comenta poxa, ALGUÉM POR FAVOR poderia comentar, favoritar, adicionar a livraria divulgar para amigos ? Obrigada desde já :))

    Malikisses for you xx

Twitter @Potato_Do_Harry ( Seguem ? Sigo de volta ;3 ) 

Don't Let Me Go ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora