Olha eu aqui de volta djusdjksj
Tô sem notebook como eu já falei, e tô escrevendo pelo celular."Anteriormente
- Vamos Harry.. vocês ficam, mandaremos notícias."--------
P.O.V Isa
- Droga! - murmurrei dando um soco em minhas pernas.
- O que houve amor? - Justin perguntou me olhando com olhar de preocupação.
- Carol... ela não devia ter saído assim, deixando todos preocupados... - baixei a cabeça e Jus veio me abraçar..
- Mas o que tem de tão preocupante que ela não pode andar de long? - Justin perguntou...
- Ok, vou contar... - olhei pra baixo na tentativa de pegar um ar, e comecei a falar... - Então, de uns tempos pra cá, recebemos a notícia de que uns "amigos" da Carol iriam passar temporada em Londres. Esses amigos nunca foram flor que se cheirem, literalmente... sempre se envolvendo com drogas, tráfico e até mesmo furtos. - baixei o olhar - continuando, esses amigos dela sempre influênciaram ela à roubar, mas ela nunca foi disso.. Só uma única vez, que ela teve uma recaída e acabou aceitando maconha, mas nada que o tempo fez ela parar... Enfim, chegamos à conclusão de que hoje na faculdade, ela recebeu uma mensagem do Jack chamando ela para dar umas voltas com ele e o pessoal da antiga, e ela sempre tem papel de seda, pra enrolar a droga, sabe? Na bolsa... Por isso todo o desespero. - terminei de falar e todos me olhavam incrédulos..
- Mano, eu não acredito. - Vivi disse sendo interrompida pelo celular.
*Ligação on*
- Fala.
-Isa, encontramos a Carol.. Ela estava com uma turma da pesada, mas perdenos ela de vista.
- Que porra! Ok Gi, me liga qualquer coisa...
*Ligação Of*
- Quem era amor? - Jus perguntou..
- Era a Gi.. Disse que acharam a Carol, mas perderam ela de vista. - disse olhando para todos ali presente.
- Que bosta... - Louis disse.
P.O.V Carol
Depois que Giovanna e Harry me acharam, tentei correr pra um lugar bem distante.. Encontrei um pub duas quadras depois de onde eles me encontraram.
Mais dois pubs e chegaria ao meu novo emprego, sim, eu havia encontrado um embrego de barman, ok eu sei que "barman" tá mais pra homem, mas fazer o que, precisa dessa renda pra pagar o apartamento que eu havia alugado pra mim e para as meninas, já haviam meses que cheguei em Londres com Isa, e lembrei do que nossos pais haviam dito.
Arrumei ums contatos com o pessoal antigo lá do Brasil, eles me deram duas opções de emprego, uma era arranjar um lugar pra que eles continuassem com o contrabando de Londres pro Brasil, e o outro era virar barman em um pub local ali em Londres, e qual eu escolhi? O do pub, já me meti em encrenca demais..
Peguei meu celular e liguei pra Jack, avisando que já havia chego no tal pub, fui pro vestiário e comecei a me trocar, depois de ter me trocado peguei meu celular e vi que havia muitas mensagens e ligações perdidas do Harry e do pessoal, resolvi ignorar.. Não queria falar nada, não por enquanto.. Desliguei o celular e guardei no meu armário.- Jaaaaaack - corri e o abracei assim que o vi.
- Carol, nossa mano. Tu cresceu! - ele disse me abraçando - pronta pra começar a trabalhar? - ele sorri
- Claro, por onde começo? - sorri e ele mandou que eu acompanhasse-o, fui atrás dele e peguei o que eu iria precisar, fui para o bar e comecei a fazer os drinks que os clientes pediam.
***
Já passavam das quatro da manhã quando Jack me liberou, me deu o pagamento diário.. Meu Deus, dava pra pagar 3 meses de aluguel adiantado, peguei minha roupa e fui me trocar, voltei pra casa.
-----------------------------
Ahahahaha, curiosidade de novo, mas enfim.. Sabem que a Carol não está metida no que não presta né? Não sei se esse capítulo ficou muito curto, até por que tô escrevendo pelo celular, mano, cês não tem noção do quanto é chato escrever pelo celular.. Eu tô viajando.
Desde 16 de janeiro, que eu tô por aqui.. Só vou embora na segunda-feira dia 26/01.
Enfim, capítulo pronto, comentem o que acharam e o próximo já está em andamento.
Amo vocês ❤️ahhhh, eu estava escrevendo o capítulo 16 e vim aqui complementar está humilde notinha, eu estou em Búzios.. E só vou voltar pro Rio no domingo (25/01) de manhã.. Mas eu não sei ainda, enfim, aqui só pega sinal no centro, no cem braças (uma parte comercial aqui perto de o de minha prima tem casa) e na praia, em algumas praias.. Então, quando eu chegar na praia amanhã (24/01) eu vou logo tratar de postar o capítulo pra vocês, e na segunda-feira eu posto o capítulo 16, e já começo a escrever o 17 e o 18 pra liberar essa semana ainda. Ok? Ok
Amo vocês, comentem o que acharam desse capítulo e o que vai acontecer com a Carol. 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction )
RandomSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...