~Pov Carol
É , o grande dia chegou ... como eu estava ansiosa pra sair desse país , não que eu não goste do Brasil , mas é que eu tipo quero começar uma vida nova bem distante daqui . Em Londres eu terei mais chances de conhecer os meninos , mais chances de trabalho e poderei fazer mais amizades ... será divertido morar em outro país com a Isa ( >< ) ...
- CAAAAROL , VAMOS NÓS IREMOS NÓS ATRASAAAAAAR ! – Isa gritava da sala .
- AAI CALMA , to descendo . – Gritei de volta ..
- Poxa , pensei que iria ter que ir ter buscar e arrastar escada a baixo .. – Isa disse me ajudando com a “ mala “ .
Entramos no carro e em cerca de vinte minuto estávamos chegando perto do aeroporto ...
***
Chegamos e fomos diretamente fazer o check – in e nos sentamos para esperar o voo ser chamado ...
“ ATENÇÃO , senhoras e senhores última chamada para o voo 469 ( Nota autora : voo 469 só pra não perder o costume rss ) "
- Então , tchau mãe , tchau pai .. - Disse deixando uma lágrima escapar .
- Tchau minha filha , boa viagem ... nós te amamos ! - Disseram meu pai e minha mãe chorando e me abraçando .
- Tchau Isa .. - Disseram .
- Tchau Tia , tchau tio . - Isa disse chorando .
Nos viramos e fomos a caminho da porta de embarque , quando olhamos pra trás não vimos mais nada além de pessoas atrás de nós . Entramos no avião e em menos de minutos já pudemos sentir o avião decolar, não estava acreditando mesmo que nosso sonho irira se realizar ! Em minutos a aeromoça estava passando com o carrinho e aquelas comidas que eles servem no avião ... comemos e dormimos pois a viagem seria muito longa ...
~ HORAS DEPOIS ~
Finalmente, chegamos em Londres ! Pera aí ? Era mesmo verdade ? Não tinha nenhuma camêra escondida com algum reportér pronto ra dizer " HA HA você acaba de participar da pegadinha do João ! " ? Tudo isso passava na minha cabeça, é eu realmente estava ficando um pouco perturbada com essas perguntas em minha mente !
- Carol , tá tudo bem ? - Isa me olhou preocupada e perguntou .
- Ah, está sim Isa ... - Disse
Pegamos um táxi e fomos até onde iriamos morar ... era um apê bem amplo por sinal , dois quartos os dois eram suites , uma sala bem grande , banheiro social , a cozinha era bem ampla e tinha uma sacada que dava pra ver a London Eye ... resumindo , a vista era incrivel ! Fui até o meu quarto deixei as malas em qualquer lugar e me joguei na cama , fiquei ali por algum tempo até que resolvi ir tomar um banho pra sair !
~Pov Isa
Finalmente , Londres ... finalmente cama ! Meus ultimos pensamentos antes de entrar em coma profundo . Acordei já eram nove horas da noite quando eu acordei , levantei e fui tomar um banho ... saí do banho e coloquei uma calça jeans rasgada uma blusa do Ramones e um all-star vermelho e fui no quarto da Carol e ela não estava , peguei o celular e mandei uma mensagem pra ela :
" Maluca, cadê você ? "
" Ah, tô aqui na Starbucks perto de casa mesmo . Por quê ? "
" Menos mal, topa balada ? "
" Claro, me fala qual ! "
" Funky Budha , vai pra lá beijos ! Xx "
Voltei no quarto fiz uma maquiagem simples e em seguida peguei minha bolsa e saí . Chamei um táxi e em poucos minutos já estava na porta da Funky Budha, não demorou nem dez minutos pra Carol chegar ... fomos pra fila e em longos minutos estavamos dentro da boate mais badalda de Londres, fomos até a entrada da aréa vip e tentamos entrar, mas tentativa fracassada então fomos para o bar ... pedi uma vodka e sentei - me ali mesmo, Carol ficou só na água mesmo ! Estavamos sentadas conversando quando dois garotos chegaram na gente ..
- Iai gatas . - O loirinho falou
- Oi ! - Dissemos juntas .
- Primeira vez aqui ? - O moreno perguntou .
- Sim, e já estamos de saída ! - Carol disse e se levantou .
Andamos até a saída e eles nos seguindo, conseguimos despitar os babacas e Carol correu pra atravessar a rua quando um mustangue branco acertou ela em cheio !
- Continua . rss '
--------------------------------------------------------------------------------
Olá minhas amorinhas, bom peço mil desculpas pela demora a postar mas eu expliquei no capítulo anterior o que havia acontecido ... e eu acho que ficarei um tempo longe da internet do dia 11/09 até acho que o dia 20/09 por que irei entrar em semana de testes e como minhas notas estão uma TRAGÉDIA completa eu vou precisar estudar muito, se não adeus internet por 1 MES :'( ! Bom, desculpe - me pelo capítulo não ter ficado tão bom quanto eu esperava, mas eu decidi posta-lo pra não deixar vocês na espera... Gente tô pedindo PELO AMOR DE DEUS , comentem essa historia , vota , adiciona na livraria só não me deixem no vacuo por favor ! Prometo que sem falta na terça ou até hoje mesmo eu posto o capítulo 4 !
Me sigam no tt ---> @Potato_Do_Harry // Quem quiser o whatsapp pode pedir !
Malikisses for you xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction )
RandomSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...