Notinha:
Só pra deixar claro que o hiatus tá saindo hoje (08/02) e eu postei o capítulo 15 dia 24/01, por que eu não aguentei.. E também não ia deixar 1 mês de hiatus. Enfim, espero que gostem desse capítulo. ❤️
"Anteriomente
P.O.V Carol
Já passavam das quatro da manhã quando Jack me liberou, me deu o pagamento diário.. Meu Deus, dava pra pagar 3 meses de aluguel adiantado, peguei minha roupa e fui me trocar, voltei pra casa. "
-----------
P.O.V Carol
Entrei em casa com total cuidado, e todos estavam dormindo amontoados na sala, fui pro quarto e tomei um banho, separei minha roupa e deixei em cima da cama, fiz uma caminha no chão pra mim e deitei pra tirar um cochilo...
***
Meu celular despertou e já eram oito e meia da manhã, minha primeira aula na faculdade seria daqui a uma hora, levantei coloquei a roupa que havia separado, um short cintura alta e uma blusa degradê de mangas na altura do cotovelo, roxa e branca, calcei minhas alpargatas pretas, fiz uma make leve e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, saí do quarto e Isa e Harry estavam na cozinha conversando..
- Bom dia sis, bom dia amor. - selei Harry e dei um beijo na bochecha de Isa.
- Bom dia? Aonde você estava ontem à noite? - Harry disse com um olhar reprovador.
- No trabalho oras. Ou tu acha mesmo que eu ia pedir dinheiro pra você? Lógico que não Harry. - disse
- Cara, eu sou seu namorado.. Precisava esconder de mim? - ele disse
- Sim! - disse e sai da cozinha, peguei meu material - Isa, tô indo pra faculdade.. Te encontro lá. - sai sem olhar pra Harry e fui caminhando até a faculdade, não era tão longe.. Então.
***
Estava colocando meu material no meu armário quando Isa me surpreendeu.
- Aonde você estava ontem à noite? - ela disse me olhando seriamente.
- Já disse que no trabalho. - disse e ia andando quando me virei - quer saber mais? Eu consegui alugar um apartamento, já que nossos pais disseram que precisávamos de um lugar nosso. - disse e ela me olhou de cima a baixo.
- Trabalhando onde? Apartamento? - ela me olhou.
- É, eu descobri que o pessoal que eu andava no Brasil está por aqui por Londres, e consegui o número do Jack, falei com ele e ele me deu duas opções, ou eu trabalhava pra ele como barman no pub local, ou eu o ajudava com o tráfico.. E eu preferi o pub, quando saí de casa ontem, e levei o long, foi pra isso.. Até por que o pub é longe e antes de ir pra lá eu fico na praça perto da casa do Harry andando de long com umas meninas de lá. - disse e ela me olhava sem expressão.
- Por que não disse antes? - ela me olhava.
- Por que vocês não iriam deixar Isa, conheço a Giovanna.. O apartamento é aqui perto, fica à duas ruas, quer ir comigo depois da aula? - sorri.
- Pode ser.. agora vamos, não quero perder a aula. Me desculpe por não ter acreditado em você. - ela sorriu.
- Normal, fica teanquila. - sorri.
Aulas de trigonometria, francês, geografia, biologia e filosofia. Horário de almoço, fomos num starbucks perto dali, e pedi para que Harry fosse me pegar na faculdade..
Voltamos pra faculdade e umas meninas ficaram nos encarando.. Ignorei, e continuei andando, entramos na sala e logo em seguida o professor de matemática entrou.
Tivemos aulas de matemática e sociologia, logo depois dessas aulas, Harry me mandou mensagem dizendo que havia chego, e estava me esperando no pátio.. Sinal bateu, todos saindo porta à fora.
Saímos e fui em direção ao Harry..- Desculpa por hoje cedo.. Quero te levar à um lugar.. - sorri e ele me puxou para um beijo.
- Tudo bem meu amor. - ele sorriu e saímos junto com Isa que reclamou de estar segurando vela, fora umas meninas que estavam babando em cima do Harry, eu literalmente estava me roendo de ciúmes.. Dei o endereço do apartamento e Harry dirigiu até lá, menos de 5 minutos já estávamos em frente ao prédio, o lugar era bonito..
Parecia um condomínio sabe, a entrada era toda de grade, tinha umas plantas na frente, fomos até a cabine do porteiro e ele me entregou as chaves e disse o número do apartamento e o andar, era no 3º andar, apartamento 117.. Subimos de elevador e em um minuto estávamos na porta do apartamento, olhei para Harry e Isa que sorriram pra mim abri a porta e me deparei com uma sala super aconchegante, nossa, realmente era muito linda aqui.. Dava pra ver o Big Ben daqui, o prédio ficava em um bairro de classe média.
Tinha três quartos, todos eles com banheiro e closet, cozinha era imensa, banheiro social, uma varandinha, área de serviço, e a sala... Meu Deus, a sala era incrível.Escolhi meu quarto, e ele seria com vista para a starbucks, não sei por que mas, amo esse lugar. Levei o Harry até onde seria meu quarto e deixei Isa à vontade pra escolher o quarto dela e decidir se iria decorar a casa ou não..
- O que achou meu anjo? - disse me jogando na cama de casal que havia ali.
- Gostei bastante amor. - ele disse se jogando ao meu lado, me virei pra ele e sorri.
- Você fica tão lindo assim. - sorri e o selei.
- Não faz isso, sabe que eu fico louco... - ele disse me puxando e ficando sobre mim. Sorri.
- Essa é a intenção.. - sorri e o beijei..
Um beijo quente, cheio de desejos, e cada vez esse beijo foi ficando mais quente... Mas por impulso eu o parei... - Desculpa... - levantei e baixei a cabeça..- O que houve amor? - ele perguntou.
----------
O que será que a Carol tem pra falar com o Harry hein? hahahaha.
Próximo capítulo eu conto.Comentem aí o que acharam, love ya xx 💕
Gostaria de falar também, que a partir do capítulo 17 não vou mais por nomes, por que até eu pensar em um nome legal pra por, eu perco as ideias para o capítulo.. Olha, liberei por que não aguentava mais deixar vocês esperando. ☺️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go ( One Direction )
RandomSinopse: Caroline ou Carol, como é conhecida por seus amigos é uma jovem de 18 anos naturalizada Brasileira... Especificamente carioca. E é fã da banda One Direction há uns anos! Durante muito tempo fazendo cursos e mais cursos de inglês para aprimo...