Capítulo 5 - Destino

3.4K 206 19
                                    

P.O.V Carol

Passei uma noite inteira naquele hospital , estava cansada daquele ambiente , daquele cheiro , resumundonestava casada de ficar ali ... Passando - se mais ou menos meia hora que o médico saiu Harry estrou na sala , sim Harry Styles me atropelou ... estranho foi a forma em que eu conheci um dos meus idolos ..

- Toc toc , posso entrar ? - Harry perguntou batendo na porta ..

- Ah sim , entra Harry .. - Disse me ajeitandonna cama ..

- Me chame de Hazza por favor . ( Risos ) ! Mas enfim , você está melhor das dores ? - Harry prrguntou com um olhar preocupado e um olhar meio que , " carinhoso " ..

- Sim , estou um pouco melhor Hazza . Quando pode... - Fui interrompida por 4 garotos meio que " malucos , retardados , lindos e tal "

- CAAAAAAAAAAROL , VOCÊ ESTÁ MELHOR MEU AMOR ? - Louis perguntou gritando ..

- OMG , não acredito que os 5 garotos que mudaram a minha vida estão aqui na minha frente ... Hazza isso é mesmo real ? -Perguntei chorando de felicidade ..

- Eii princesa , não chora .. por favor , isso deixa meu coração em pedacinhos ... - Liam disse enquanto Hazza enxugava as minhas lagrimas .

- É que é muuito emocionante pra mim ver os 5 rapazes que me tiraram da beira do precipicio aqui , agira na minha frente ... por favor não falem nada só me abraçem ! - Disse e logo os 5nestavão me abraçando ... ficamos ali converando até que o médico entrou na sala .

- Aham aham , posso entrar ? - O médico disse ..

- Ah sim , entre doutor ... -  Niall disse ..

- Obrigada ... Bom , eu vim avisar que a Carol já está com alta , Senhor Styles , você poderia me acompanhar ? - O médico disse , se eu não me engano o nome dele era Fernando ...

- Sim .. - Harry disse e saiu da sala ..

****

FINALMENTE EM CASA \O/ ... Chegamos no meu apartamento e Isa havia ido ao mercado com Liam e Zayn para comprar coisas para comer , então ficou apenas eu , Harry , Louis e Niall em casa ..

- Carol , por quê quando você estava no hospital , você disse que nós salvamos a sua vida ? - Niall perguntou ..

- Bom , eu não gosto muito de me lembrar desse assunto , porém eu preciso contar ... - Disse me ajeitando no sofá . - Bom , à exatamente três anos atrás eu perdi meu irmão em um acidente de moto , e desde então os meus pais começaram a discutir frequentemente ... E eu acabei entrando em uma depressão profunda , começei a ver coisas , toda noite antes de dormir ouvia o barulho do meu irmão agonizando de dor , e aquilo já estava me deixando maluca , foi quando eu comecei a me cortar , durante um longo periodo até meus pais se separarem ... depois que meus pais se separaram eu achava que me cortar não estava adiantando nada então comecei a sair com uns amigos antigos , quando um deles me apresentou uma droga chamada cocaína ... foi quando eu comecei a me drogar , todos os dias eu cheirava e me cortava a sensação era maravilhosa por alguns minutos , depois eu ficava alucinada ... Minha mãe precisou me internar em uma clinica de reabilitação , fiquei lá por longos meses até me libertar do vicio , o que me deu forças para abandonar as drogas foi quando meus pais voltaram ... assim que saí da clinica voltei para a escola e foi quando eu fiquei conhecida pela menina depravada que não vivia sem suas drogas , e acabei voltando a me cortar mas durou apenas 3 meses , até que conheci a Isa que me apresentou uma música de vocês , What Makes Your Beautiful , nunca vou me esqueçer disso ! - Terminei deixando algumas lagrimas fujonas escaparem ...

- Eu não sabia que agente ajudou você dessa forma . - Louis disse chorando ...

- Só quero agradeçer tuuuudo o que vocês fizeram por mim ! - Disse recebendo um abraço dos três ..

- Não precisa agradeçer Carol ! - Os três disseram em unissono

2 SEMANAS DEPOIS

P.O.V Louis

- HARRY LEVANTA SEU GAY ! - Gritei enquanto entrava no quarto ..

- Aii Lou , deixa eu dormir ... Por favor !

- NÃÃÃÃÃÃO ! VOCÊ VAI SE ATRASAR ... - Disse ainda gritando ..

- Mais Boo , pera , vou me atrasar pra que mesmo ? - Hazz disse com uma cara de confuso ..

- Pra buscar as meninas no aeroporto ... - Disse

- Aé , que merda havia me esquecido ... -Harry disse e foi correndo para o banheiro ...

CONTINUA ...

------------------------------------------------------------------------

Olaaaa amores , tão bem ? Espero que sim .. bom , desculpa pela demora e pelo capitulo pequeno , prometo que o capítulo 7 será bem maior e eu vou dividir em 2 partes ... Quero falar algumas coisas com vocês !

1 - FALTA DUAS SEMANAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS E EU ESTOU NA CORRERIA COM ENSAIOS E TUDO MAIS ( NASCI DIA 18/10 , POREM A FESTA SRRA NO DIA 26/10 )

2 - EU ESTOU EM SEMANA DE PROVAS DE 3* BIMESTRE E EU TENHO QUE ESTUDAR , POREM VOU TENTAR POSTAR AS DUAS PARTES DO CAPÍTULO 7 QUINTA FEIRA (:

3 - ( P.S : O NEGRITO DO WATTPAD PELO TABLET ESTÁ DE PALHAÇADAS ;@ )

4 - EU ESTOU MUUUUITO TRISTE POIS NINGUÉM COMENTA ! VOTA OU FAVORITA ESSA HISTÓRIA :'( ! OBRIGADA A QUEM ESTÁ LENDO , POR FAVOR DEIXA A OPINIÃO E FAÇA UMA ESCRITORA FELIZ *---*

      OBRIGADA PELA ATENÇÃO

Don't Let Me Go ( One Direction )Onde histórias criam vida. Descubra agora