Dixie's POV
– Dixie: Meu empresário acabou de me ligar, eu vou gravar um remix de Be Happy com ninguém mais ninguém menos que Blackbear e Lil Mosey!!!! - eu praticamente gritei na rua enquanto dava pulos.
– Noah: Meu Deus, Dixie!!! Isso é incrível!! Parabéns!
– Dixie: Obrigada obrigada obrigada!!!Eu estava muito feliz, mal podia esperar pra contar pra minha família e meus amigos, sério, isso era o máximo. Dei um abraço em Noah para me despedir, e pedi desculpas por fazê-lo passar vergonha em via pública. Acabei ficando muito animada e gritei muito.
Griffin não atendeu o telefone, mas eu poderia contar pra ele na festa. Já em casa, chamei todos na sala e contei a novidade.
– Charli: Ok, isso é demais!!! Dixie, você merece muito isso, parabéns!!!! - ela disse vindo correndo me abraçar.
– Marc: Filha, isso é resultado do seu esforço e comprometimento, você é nosso orgulho, parabéns!!!
– Heidi: Eu nem acredito! Você trabalhou tanto nisso, eu estou tão feliz por você!!!Todos me abraçaram coletivamente e eu acabei chorando de tanta emoção. Nem parecia real, de tão bom. Depois de conversarmos e eu contar um pouco do que meu empresário falou, eu subi para tomar banho.
Coloquei uma playlist bem animada e entrei cantarolando no chuveiro. Estava muito feliz. Me arrumei pra festa com um biquíni branco com um cropped e um shorts jeans por cima, fiz uma maquiagem leve e coloquei vários acessórios. Pra finalizar, fiz cachos nas pontas do meu cabelo e passei um perfume forte.
Meus pais me avisaram que Griffin já estava lá em baixo me esperando, então fui até o quarto de Charli pra saber se ela já estava pronta para irmos. Entrei e vi que ela estava deslumbrante, então descemos as escadas, pegamos os presentes, nos despedimos dos nossos pais e entramos no carro.
– Griffin: Oi amor, oi Charli!
– Charli: Oi Griffin!
– Dixie: Oi Griff, que saudade! - eu disse e demos um selinho.No caminho para a Sway, contei a ele a novidade da música. Ele ficou muito feliz e me parabenizou. Quando chegamos lá, a festa estava lotada. Tinham incontáveis pessoas curtindo na piscina, dançando e comendo. A música estava alta, mas ainda assim muito boa. Eu não estava muito animada, mas só de chegar aqui e saber que vou aproveitar com as pessoas que gosto já me deixa entusiasmada.
Saímos do carro e começamos a cumprimentar as pessoas, aparentemente todos estavam lá. Bati um papo com Addison, parabenizei Bryce, conversei com Avani, Blake, Amelie e cumprimentei Noah de longe. De repente, Griffin não estava mais perto de mim e não consegui encontrá-lo. Avistei Chase com Charli e perguntei se eles aviam o visto, mas a resposta foi negativa. Aí o sentimento de vazio voltou, que saco.
Fui até o banheiro e tentei ligar pra ele. Já tinha rodado a Sway inteira e nada dele, já estou ficando de saco cheio disso, achei que teríamos um tempo pra nós, mas nada. Em certo momento encontrei com Addi, e contei a situação.
– Addison: Amiga, quer saber, não fica pensando nele não. Vai ver ele precisou resolver algo importante e foi pra um local mais isolado por causa do barulho.
– Dixie: É, pode ser.
– Addison: Vamos na piscina? Assim você se diverte e esquece um pouco ele.
– Dixie: Tudo bem.Óbvio que ela me obrigou a descer pelo grande escorregador cheio de voltas que estava na casa, mas não vou negar, foi divertido. Ficamos brincando na piscina por um bom tempo com nossos amigos, até que resolvi sair. Fui até o quarto de Griffin e tomei um banho rápido só para me esquentar um pouco. Onde será que ele tá? Eu não faço ideia.
Troquei de roupa e saí novamente pois estava na hora de cantar parabéns. Nesse momento, aproveitei e avisei Charli que voltaríamos pra casa com Chase, já que eu não encontrei Griffin, e que era para ela me ligar a hora que estivessem indo. Fui até a cozinha da casa para ver se ainda tinham alguns sanduíches e encontrei com Noah lá.
– Dixie: Oi Noah! Tudo bem? - falei o abraçando, já que antes havia cumprimentado ele somente com um aceno e um sorriso.
– Noah: Tudo sim, e com você Dixie? Veio procurar comida é? - ele falou rindo.
– Dixie: Sim ué, qual o problema? Tenho certeza que você tá aqui pelo mesmo motivo.
– Noah: Ok, acertou. E aí, o que tá achando da festa?
– Dixie: Muito boa, a cara do Bryce, em todas as oportunidades de fazer algo exagerado ele fez. Ao invés de comprar um vela e assoprar o cara fez praticamente um show pirotécnico! Tem coisa mais a cara dele que isso? - rimos.
– Noah: Verdade.
– Dixie: Por acaso você viu o Griffin? Não acho ele em lugar algum, se ele saiu foi sem me avisar, já estou afim de ir pra casa mas Charli e Chase estão curtindo tanto que não queria atrapalhar.
– Noah: Pior que não. Mas se quiser eu posso te levar, sem problemas.
– Dixie: Olha, normalmente eu não aceitaria, mas como ele não aparece e nem me atende, eu aceito sim. Eu devia ter vindo com meu carro.Eu e Noah pegamos mais alguns sanduíches e fomos até o carro. Avisei Charli que estava indo embora e liguei uma última vez para Griffin, que novamente não me atendeu.
– Dixie: Noah, você já namorou alguma vez? - perguntei enquanto dava mais uma mordida no sanduíche que trouxe da festa.
– Noah: Tive sim, uma. Terminamos uns 3 meses antes de eu me mudar pra Los Angeles.
– Dixie: Entendi. Mas vocês terminaram porque não queriam continuar o namoro a distância?
– Noah: Não. Na época eu ainda nem imaginava que viria pra cá. É que não estava mais dando certo. Mas porque a pergunta?
– Dixie: Curiosidade.
– Noah: Você tá muito cansada?
– Dixie: Um pouco, por quê?
– Noah: O que acha de fazermos uma parada na praia? Assim podemos conversar um pouco.
– Dixie: Por mim tudo bem.Terminei de comer o sanduíche e Noah parou em um McDonald's para comprar milkshakes. O de morango é meu favorito. Logo chegamos na praia e peguei a toalha que havia levado para sentarmos na areia.
——————-
Oii gente, tudo bem? Esse capítulo ficou tão grande que precisei dividir em dois (esse e o próximo) pra não ficar tão ruim pra ler kkkk me digam se preferem capítulos curtos ou maiores, por favor 😬 Espero que estejam gostando da história! 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanfictionDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...