Apesar do nervosismo e o medo, foi tudo bem com a minha viagem. Cheguei em Los Angeles de madrugada e pude dormir um pouco antes da primeira reunião do dia. Com um copo enorme de café na mão e minha bolsa na outra, entrei no carro e meus pais me acompanharam até o prédio empresarial em que ficava a sala do produtor do vídeo.
Horas e mais horas de reunião pra decidir todos os detalhes de um vídeo de 3 minutos. O pior é que mesmo me esforçando muito eu sei que terão pessoas criticando sem parar, assim como fizeram com o outro. Muita gente não vê essa parte, nem desconfiam que eu passo tanto tempo trabalhando pra fazer algo que eu considere bom pra apresentar ao público, mas a verdade é que eu poderia entregar algo impecável e perfeito que sempre vai ter alguém pra criticar.
Eu e Noah trocamos algumas mensagens nos poucos minutos livres do meu dia. Combinamos de nos encontrar quando ele estiver aqui em L.A., o que me deixa um pouco nervosa porque vai ser o nosso primeiro encontro. Falando nisso, Griffin também mandou uma mensagem. Disse que chega aqui essa noite e perguntou se eu poderia ir até a Sway para podermos encerrar de forma amigável a nossa relação, e pra falar a verdade acho que é uma boa ideia.
Mesmo estando bastante cansada das reuniões e do trabalho, ao chegar em casa fui direto pro banho, onde passei alguns bons minutos. Coloquei um tênis e um conjunto de moletom cinza, prendendo meu cabelo em um coque. Desci na cozinha para jantar com minha família e encontrei meus pais já reunidos na mesa de jantar, com exceção de Charli, que ainda estava nas Bahamas.
— Marc: Dixie, venha, temos uma surpresa para você.
— Dixie: Qual surpresa? - falei sorrindo enquanto me sentava na mesa.
— Marc: Filha, antes de te entregar, queremos falar algumas coisas com você - ele disse olhando sério para minha mãe.
— Dixie: Tudo bem, podem falar - falei já ficando preocupada.
— Heidi: Filha, esperamos que você tenha bastante maturidade pra lidar com as responsabilidades que esse presente traz....
— Marc: E que se comporte e continue sendo nossa menininha, vindo nos visitar sempre...Nesse exato momento meus pais levantaram e chacoalharam duas chaves. Meu Deus.
— Dixie: Eu não acredito!! - falei sorrindo e os abraçando.
— Heidi: Isso é apenas para demonstrar um pouco do quanto nos orgulhamos por você estar se esforçando e trabalhando tanto, filha.
— Marc: Mas faremos daquela forma como havíamos combinado, ok? Demos a entrada, o restante é com você - ele disse sorrindo.
— Dixie: Claro!!! Vocês são os melhores pais do mundo! Eu amo vocês! Muito obrigada por isso!!
— Marc e Heidi: nós também te amamos filha - disseram enquanto estávamos nos abraçando.
— Dixie: Charli já sabe?
— Marc: Sim. Não posso dizer que ela tenha ficado muito feliz, mas ela sabe que você queria muito.
— Heidi: Não deixe de vir aqui sempre, Dixie, nós vamos sentir muito a sua falta, Charli então nem se fala.
— Dixie: Claro que virei. E ela poderá ir lá a qualquer momento, tem um quarto pensado para isso.Meus pais acabaram de me presentear com o meu apartamento dos sonhos.
Já haviam algumas semanas que eu estava buscando apartamentos em Los Angeles, queria muito algum lugar que fosse só meu. Na semana retrasada eu encontrei um lugar perfeito: 3 quartos, sendo uma suíte com um closet enorme, sala de TV e jantar, cozinha espaçosa, lavabo, e uma sacada maravilhosa. Logo que entrei nesse apartamento, ainda na primeira visita, consegui visualizar exatamente o que queria: ficaria com o quarto principal, um quarto seria decorado por Charli, e esse seria o dela, enquanto o outro seria para visitas. Eu poderia ter uma cozinha espaçosa e toda minha, com uma mesa de jantar que coubessem meus amigos e, na sala, um sofá super confortável e uma TV gigantesca pra noites de cinema. Além disso, o condomínio era perfeito para mim: prezava pela privacidade, tinha piscina, spa, sala de cinema, quadras de esporte, salão de jogos e muitas outras comodidades. Era tudo muito melhor do que um dia eu havia sonhado.
Após o jantar, peguei as chaves do meu carro e as do apartamento, mas lembrei que tinha marcado com Griffin e que não daria tempo de passar lá, então deixei para outro dia. No caminho, abri a janela do carro e deixei o vento gelado da cidade entrar. Coloquei músicas animadas e segui em direção a Sway House. Não tenho certeza do que vai sair dessa conversa, mas pelo tom de Griffin acredito que ele realmente não está querendo brigar, por isso topei.
Apenas o barulho do meu carro estacionando na garagem da casa foi suficiente para que Griffin percebesse que eu havia chegado e fosse abrir a porta para mim. O cumprimentei com um abraço e entrei direto na cozinha. Podia não parecer, mas eu vivia muito na Sway. Eu ficava boa parte do meu tempo lá, geralmente esperando Griffin, ou curtindo com as meninas enquanto os garotos faziam algo.
— Griffin: Obrigado por ter vindo - ele disse enquanto preparava um chocolate quente - acho que precisamos colocar um ponto final nessa situação chata e permitir que a gente continue amigo.
— Dixie: Eu concordo. Apesar de tudo que aconteceu - o olhei séria - não precisamos deixar as coisas estranhas na nossa roda de amigos - eu disse tomando um gole.
— Griffin: Me desculpa, Dixie, pelo que eu fiz. Sei que não importa agora, mas eu errei. Você é digna de todo o amor desse mundo, e eu fui um idiota com você.
— Dixie: Olha, eu não posso dizer que te perdoo, porque ainda é cedo e a sensação de insuficiência ainda não passou. Mas eu prefiro que sejamos amigos, ou pelo menos não sendo inimigos já está de bom tamanho.
— Griffin: Pra mim tá ótimo. Sei que nossa amizade a gente vai recuperar aos poucos, e quem sabe depois de um tempo você volte a me olhar com aqueles mesmos olhos brilhantes de antes.
— Dixie: Tá, aí você já tá querendo demais. Isso não vai acontecer Griffin - falei revirando os olhos.
— Griffin: Tudo bem. Mas eu não vou deixar de amar você.
— Dixie: Ok. Mas não espere o mesmo de mim. Quero ser feliz, entende? Preciso achar alguém que seja recíproco comigo, me ame e me respeite...
— Griffin: Eu sei disso, por isso não vou insistir. Vou deixar as coisas acontecerem aos poucos e, se um dia você se interessar novamente por mim, eu estarei aqui.
— Dixie: Pode esperar sentado, não vai rolar - eu falei tomando o último gole do meu chocolate quente.
— Griffin: Obrigado por topar deixar tudo amigável entre nós, prometo que eu não vou ficar de gracinha e vou respeitar seu espaço.
— Dixie: Obrigada Griff. Fico feliz também, porque assim não vai ficar um clima estranho quando estivermos todos juntos.Griffin e eu conversamos mais um pouco até que decidi ir para casa pois estava extremamente cansada. Ele ainda não sabia que eu fiquei com Noah é pra ser sincera eu nem queria que soubesse, pelo menos por enquanto. Fico feliz por estarmos em bons termos agora, então não quero arranjar dor de cabeça, nem pra mim, nem pra Noah.
Falando nele, tô louca pra chegar em casa e ligar pra ele pra contar sobre o tão sonhado apartamento. Me peguei rindo. Aconteceu tanta coisa no meu dia e mesmo estando cansada a primeira coisa que pensei foi em ligá-lo pra contar a única coisa boa do dia que tinha acontecido. Claro que eu não ia contar que tive essa conversa com Griffin. Apesar de estar interessada em Noah, não quero causar, mesmo que sem querer, nenhum tipo de ciúme.
Noah e eu ainda temos muito para conhecer sobre o outro. Pra falar a verdade, nem sei se chegaremos nesse ponto, já que acabei ficando com um certo medo de relacionamentos, mas estamos indo aos poucos e com calma, então não tem porque encher a cabeça dele com o blá-blá-blá do Griffin, tendo em vista que diz respeito somente a mim e meus sentimentos.
Já em casa, finalmente pude ligar pra Noah, que ficou absurdamente empolgado com a minha novidade. Ficamos conversando por horas até que pegamos no sono ainda em ligação.
——————————
Oii gente! Tudo bem? Sei que esse não é um capítulo muito focado em Doah, porém precisava desenvolver uma pouco mais da história da Dixie hehe espero que tenham gostado pois a rainha agora está de AP novo!Vocês viram as fotos que eles postaram? Eu tô que não me aguentoooooooo, lindos demais!
Até o próximo! 🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanfictionDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...