Noah's POV
– Noah: Obrigado por topar vir aqui. Sinto que estou precisando desabafar, aqui é onde venho quando quero clarear meus pensamentos.
– Dixie: Te entendo perfeitamente. Tá acontecendo alguma coisa?
– Noah: Nada específico. É que as vezes eu sinto que não pertenço aqui. Faz menos de um ano que me mudei e antes eu só queria entrar em alguma faculdade em que eu pudesse jogar futebol. Agora eu estou aqui, com milhares de pessoas me observando. Foi tudo muito rápido e eu ainda não sei lidar muito bem com isso.
– Dixie: As vezes tudo fica meio confuso mesmo. Pra mim foi tudo muito rápido também. Na verdade, eu não estava nem tentando ser notada - rimos - Charli postou alguns vídeos, viralizou e de repente caí de paraquedas em L.A, numa casa cheia de outras pessoas famosas, um namorado e mil compromissos.
– Noah: Você gostaria de voltar atrás e impedir Charli de baixar o tiktok? - perguntei rindo.
– Dixie: Tem dias que sim. Mas aí eu lembro que se não fosse por isso não teríamos conhecido tantas pessoas incríveis, tipo você, que estou tendo a oportunidade de conhecer agora.
– Noah: Fico lisongeado - ri. Penso da mesma forma, é que sei lá, todos os outros fazem isso muito bem, parece que é natural, mas eu preciso me esforçar cinco vezes mais pra dar conta de tudo.
– Dixie: Eu acho que é uma coisa constante. Tipo, cada dia praticando um pouco, aprendendo com aqueles que já estão a mais tempo nisso, essas coisas. Fácil não é, mas também não é ruim.
– Noah: É, eu estou tentando.
– Dixie: Posso desabafar também? - ela perguntou enquanto encarava o mar.
– Noah: Lógico.
– Dixie: Não sei o que está acontecendo com Griffin. Não era assim no início. Agora ele sempre está ocupado, não responde mensagens nem atende ligações. Hoje ele simplesmente sumiu da festa e eu nem sei o que aconteceu.
– Noah: As vezes vocês só estão em momentos diferentes da vida. Ambos muito ocupados com as coisas profissionais.
– Dixie: Sim, mas ainda assim não justifica ele sumir assim. Tem vezes que não consigo aproveitar o momento porque só fico pensando no que ele está fazendo e coisas do tipo.Eu e ela ficamos conversando por mais um bom tempo sobre relacionamentos. Ela está claramente incomodada com a ausência de Griffin. Ninguém devia se sentir dessa forma, principalmente quando se está passando por tantas mudanças. Quem sabe se eu conversar com ele e der um toque ele perceba o que está acontecendo e mude as atitudes.
– Noah: Dixie, se você quiser, eu posso tentar falar com ele.
– Dixie: Obrigada Noah, mas acho melhor não. Logo eu falo com ele e resolvemos isso. Eu acho - ela falou com um sorriso sem graça - vamos pra casa? Já estamos aqui há muito tempo.
– Noah: Voce tá certa. Vamos sim.Realmente já haviam se passado horas. Pegamos as coisas e entramos no carro. O trajeto da volta foi silencioso, as janelas estavam abaixadas e Dixie foi todo o caminho olhando pra fora, sentindo o vento bater em seu rosto. Eu estava concentrado no trânsito, enquanto uma música tranquila tocava de fundo. Pela primeira vez em muito tempo eu me sentia tranquilo. Dixie era uma excelente companhia e eu sinto que, mesmo sendo tão diferente de mim, ela me compreendia e vice-versa.
Deixei ela em casa e nos despedimos com um abraço.
– Dixie: Obrigada pela carona e por todo o resto, principalmente a companhia.
– Noah: Eu que agradeço por me escutar desabafando - rimos.
– Dixie: Até a próxima, Noah - ela disse acenando.
– Noah: Até, Dix.
– Dixie: Dix? Ninguém me chama assim - revirou os olhos.
– Noah: Posso? - perguntei rindo.
– Dixie: So porque você foi muito legal comigo hoje.
– Noah: Mas eu sempre sou.
– Dixie: Tá, pode.Dixie entrou rindo em casa e eu segui meu caminho para a Sway. Já na entrada, logo na sala, encontrei com Blake. Os convidados já haviam ido embora, e a festa acabado, mas a casa ainda estava super bagunçada.
– Blake: Cara, onde você tava? Do nada você sumiu.
– Noah: Fui levar Dixie em casa. Por acaso você viu o Griffin?
– Blake: Não. O que você tava fazendo com ela? - ele questionou fazendo uma cara de bravo.
– Noah: Eu não tava fazendo nada, idiota. Aliás, tava fazendo o que Griffin deveria fazer mas não faz.
– Blake: Você não tá errado, mas sabe que está se metendo em algo que não deve né? Griffin não vai gostar nada de saber disso.
– Noah: Blake, ela me pediu uma carona e eu dei. Griffin desapareceu da festa e ela queria ir embora, é só isso, não pira - falei esclarecendo as coisas.Sei que ele só estava querendo evitar conflitos desnecessários na casa, ele é assim mesmo. Mas pra falar a real a culpa não é minha se Griffin não tá cumprindo com o dever dele de namorado e Dixie precisa ficar pedindo ajuda alheia.
– Noah: Fica tranquilo, cara. É sério, ela ama ele de corpo e alma, eu respeito isso e também não quero arranjar problema com ninguém. Só fui ajudar.
– Blake: Tudo bem, desculpa. Não estou te acusando de nada, é que ele é obcecado por ela, nunca ia acreditar que essa aproximação foi sem segundas intenções.Sentei ao seu lado e fiquei ali por um tempo vendo filme com ele. Ele estava certo de certa forma. Griffin jamais ia acreditar que eu fui levá-la sem uma intenção por trás, mas ao mesmo tempo, eu não precisaria ter feito isso se ele estivesse aqui. Todo mundo sabe que ele tem dado sumiços e ninguém sabe o paradeiro.
– Blake: Cara, desculpa, última vez que eu pergunto, foi sem nenhuma intenção mesmo? A Dixie é linda, gente boa, mas ela namora nosso amigo, entende?
– Noah: Meu Deus Blake, dá pra parar? Ela é incrível mesmo, mas é apenas minha amiga. Sim, ela é inteligente, engraçada, linda e todas as outras qualidades que existem, mas eu jamais faria nada com ela sendo que ela namora o Griffin. E outra, é como eu falei, ele tá dando o maior mole. Pode apostar que tem muitos caras na fila só esperando.
– Blake: Eu sei, já falei com ele, mas ele continua pisando na bola. Aí parei de me envolver, não tenho nada a ver com isso.
– Noah: Eu também não me envolvi. Eu e ela somos amigos, e, sinceramente? É uma amizade que quero manter, ela me entende de um jeito diferente, não sei explicar.
– Blake: Ok, agora você tá parecendo apaixonado - ele falou dando gargalhadas.
– Noah: Ela é minha amiga, só isso. Valorizo e enalteço as amizades que tenho.
– Blake: Tudo bem, parei. Mas Noah, falando sério, se um dia você precisar falar com alguém ou estiver se sentindo perdido, eu tô aqui também. Sei falar sério quando precisa - ele disse e eu passei a mão no cabelo dele.
– Noah: Eu sei cara, obrigado, de verdade. Vou dormir que já tá tarde.Fui pro quarto e entrei no chuveiro. Minha cabeça está tão cheia que nem sei por onde começo a pensar. Blake está certo, não posso me envolver tanto assim no relacionamento da Dixie com o Griffin. Mas ao mesmo tempo, gosto muito dela, ela é uma excelente pessoa e agora que nossa amizade está crescendo e estamos mais íntimos, tenho a sensação de que deveria proteger ela, principalmente porque já passei pela mesma situação com minha ex. Eu e Samantha terminamos porque estávamos muito ocupados com outras coisas, mas como nos gostávamos muito, acabou sendo muito dolorido pra ambos.
Dixie é minha amiga, e entendo muito bem as preocupações, medos e anseios dela. Por isso queria poder evitar que ela se machucasse também. De qualquer forma, não tem nada que eu possa fazer além de ser um ombro amigo, até porque, como já falei, não quero me envolver em algo que não é da minha conta.
Terminei meu banho e deitei na cama. Já com as luzes apagadas, começo a mexer um pouco no Twitter e no TikTok. De repente, um dos vídeos fala sobre mim e Dixie, com algumas fotos nossas juntos. No primeiro momento, dei risada. Não fazia sentido nenhum, pois estava fora de contexto. Mas depois fiquei assustado. Se uma pessoa pensa dessa forma, possivelmente várias outras também pensam.
Talvez Blake esteja certo e eu esteja me envolvendo em algo que não devo. Talvez, o certo seja me afastar um pouco, pelo menos por enquanto. O problema é que realmente tenho gostado da companhia dela, estava me sentindo só e agora que encontrei alguém que me entende posso acabar gerando uma mega confusão. Que merda.
——————-
Oii gente, tudo bem? Vi que vocês responderam falando que preferem capítulos mais longos, então esse está um pouco maior do que o normal! Obrigada por estarem acompanhando e interagindo! Espero que estejam gostando 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanfictionDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...