Luau

179 21 11
                                    

Noah's POV

Estávamos com nossos amigos, sentados ao redor de uma fogueira tomando drinks, comendo uns petiscos e tirando fotos. O sol já havia ido embora, dando lugar à uma noite estrelada com a lua cheia. O mar estava tranquilo e a música do luau estava animada. Levantamos da fogueira para ir dançar um pouco na pista cheia de luzes que o reator havia deixado montada. Mas antes, fui até o bar pegar uma água pois eu estava com uma sede absurda de tanto conversar.

Sentado no barzinho e abrindo a garrafinha de água que havia comprado, meus olhos estavam fixos na pista de dança em que meus amigos agora estavam. Embora tivessem diversas pessoas dançando, minha intenção era só dela. Dixie estava especialmente linda hoje. Ela estava dançando com Curtis e cantando a música ao mesmo tempo.

Em determinado momento ela olha na minha direção e, percebendo que eu a fitava, parou de dançar e começou a dar risada, vindo até mim.

— Dixie: Vem dançar! - ela falou segurando minha mão e me puxando do banquinho onde eu estava.
— Noah: Eu não sei dançar, sou muito tímido - falei rindo.
— Dixie: Para de me enrolar! Você grava vídeos sem camisa, Noah! - ela disse me olhando com uma feição irônica.
— Noah: Tá bom, você ganhou essa Dix - falei e ela sorriu.

Dixie me puxou para a pista de dança, onde estava antes com Curtis. Ela se movimentava no ritmo da música, girando de um lado pro outro, rebolando e as vezes até descendo até o chão. Ela dança muito bem, enquanto eu só agito meu corpo tentando acompanhá-la.

Quando uma música lenta começou, puxei-a com delicadeza para perto e ela entrelaçou os braços em volta do meu pescoço. Segurei sua cintura e assim ficamos até a música acabar. Seus olhos castanhos me encararam o tempo todo, parecendo que ela sabia exatamente o que eu estava pensando. Conseguia sentir seu perfume doce me deixando inebriado.

— Noah: Você tá linda, Dix. E dança muito bem.
— Dixie: Obrigada! Posso dizer o mesmo de você, Noah - ela disse sorrindo.

Dixie's POV

Depois de dançarmos, eu, Noah e o restante de nossos amigos sentamos novamente, mas agora em uma mesa que estava livre e fizemos nossos pedidos ao garçom.

Quando eu vi as mensagens, gelei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu vi as mensagens, gelei. Isso significava que Griffin também havia chego. Que merda, eu tava me divertindo tanto. Logo vi um grupo de pessoas se aproximando e lá estava ele, agindo como se nada tivesse acontecendo. Que babaca. Meu primeiro pensamento é sair daqui rápido, mas sou impedida por Charli que segura minha mão.

— Charli: Calma, vai ficar tudo bem, estamos aqui - ela me disse calmamente.
— Dixie: Não quero cumprimentar ele - digo.
— Charli: Cumprimenta só os outros, se ele vier falar com você eu me enfio no meio e te tiro dessa, ok?
— Dixie: Tudo bem - falo preocupada, mas agradecida por ela estar me ajudando.

E não deu outra. Após cumprimentar Blake, Amelie, Avani e Anthony, Griffin veio me dar oi como se nada tivesse acontecido. Olhei incrédula para ele.

— Dixie: Você é ridículo Griffin.
— Griffin: Ainda amo você.
— Dixie: Se amasse não tinha me traído. Eu quero distância de você Griffin.
— Griffin: Eu sei que você ainda me ama, nessa viagem vou te mostrar isso.

Charli chegou e me puxou pra pista de dança novamente. Eu agradeci ela com um abraço e dançamos junto com as outras meninas por um bom tempo.

— Dixie: gente, vamos pro mar? - sugeri já meio alterada pela bebida.
— Addison: SIM! - ela falou extremamente alto.

Todos nós fomos correndo pro mar e nos jogamos na água gelada. Já era tarde da noite então a única iluminação eram as luzes do luau e a lua. Eu estava tão feliz que nem me lembrava mais que Griffin estava ali. Estávamos todos fazendo brincadeiras no mar, rindo e aproveitando o tempo. Depois de cansar, saímos do mar e fomos em direção aos nossos quartos que, como já sabíamos, eram vizinhos.

— Griffin: você devia ir dormir comigo no meu quarto - ele disse enquanto nosso grupo seguia até o corredor dos quartos.
— Dixie: você é nojento, não cansa não?
— Griffin: não faz assim comigo. Vamos conversar - ele parou e me olhou, o que me fez parar também.
— Dixie: Eu estou bêbada, suada, cansada, não tenho nada pra conversar com você. Me deixa.
— Griffin: Se fosse o Noah te pedindo você iria mesmo que tivesse caindo de sono.
— Dixie: Primeiro que ele nunca ia me pedir algo se eu não tivesse boa, e segundo que talvez eu iria mesmo porque ele é um amor, diferente de uns - falei virando os olhos.
— Griffin: É claro que iria, você deve achar que sou cego. Você só tá próxima dele pra me causar ciúmes.
— Dixie: Griffin, você tá doido. Sinceramente, amanhã conversamos.

Todo o nosso grupo já tinha ido pros seus quartos, ficando somente eu e Griffin pra trás. Que situação ridícula, meu Deus. Eu tô fervendo de ódio. Chego no meu quarto e vou direto pra banheira de hidromassagem.

Sentindo a água quente me acalmar, meus pensamentos voaram para o que Griffin falou. O pior é que ele está, em partes, certo. Eu e Noah dançamos horrores juntos, inclusive músicas lentas. No mar, ele me pegava no colo e me jogava na água, jogávamos água um no outro e coisas do tipo. A companhia dele é ótima.

Mas não fiz isso pra causar ciúme nele. Na verdade, nem lembrei que ele estava ali também. O que Addison falou entrou na minha cabeça e ela está certa, Noah é lindo e me atrai muito, sim. Mas não sou doida de arriscar a amizade com ele. Nós nos tornamos confidentes e amizades assim são difíceis de encontrar, então não vou desperdiçar só por estar sentindo uma atraçãozinha física que logo vai passar.

Eu e Griffin terminamos muito antes de, de fato, terminarmos. Ele não me dava atenção, me colocava sempre em segundo lugar. Agora eu me priorizo e me sinto muito melhor do que antes, aprendi a me dar a atenção que mereço. Tenho passado um tempo excelente com meus amigos e com minha família. Além disso, não fico o dia todo correndo atrás de alguém que obviamente não da a mínima pra mim. Hoje, parando pra pensar, vejo como o término foi libertador, não tava dando certo e só eu não via.

Vou dormir e esquecer isso que eu ganho mais. Não vou ficar com Noah, e vou apenas ignorar Griffin.

Plano perfeito.

—————————— Oie! Desculpa a demora pra postar esse capítulo 😬 Espero que estejam gostando de ler a fic! E olhem a foto de capa do capítulo pra verem os meus bebês que eu tanto amo kkkkkk 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————
Oie! Desculpa a demora pra postar esse capítulo 😬 Espero que estejam gostando de ler a fic! E olhem a foto de capa do capítulo pra verem os meus bebês que eu tanto amo kkkkkk 🥰

True Love ~ DOAHOnde histórias criam vida. Descubra agora