Sleeping

206 22 4
                                    

Noah's POV

Acho que ambos tivemos o mesmo pensamento e seguimos caminho para o corredor onde ficavam os quartos. Rapidamente abri minha porta e Dixie entrou tirando as sandálias. Continuamos nos beijando ferozmente até que fomos interrompidos pelo toque de seu celular, avisando que estavam chegando mensagens. Muitas mensagens.

— Dixie: Merda. Minha mãe quer me ligar agora pra falar sobre o videoclipe do remix de Be Happy.
— Noah: Agora? Fala que tá na festa e não pode atender.
— Dixie: Eu já volto - ela disse saindo do quarto e me deixando só.

Não sabia se devia esperar ou se isso era um "boa noite". De qualquer forma, me joguei na cama e fiquei esperando ela voltar. Não acredito que nós nos beijamos e agora ela teve que sair.

Cerca de 40 minutos depois, quando eu já estava quase pegando no sono, Dixie entra no meu quarto e se joga na cama junto comigo.

— Dixie: Vou ter que voltar mais cedo pra Los Angeles.
— Noah: Quê? Por quê?
— Dixie: Os produtores estão querendo gravar o clipe o quanto antes e eu obviamente preciso estar lá - ela falou pegando o travesseiro e colocando em cima do próprio rosto, xingando alguma coisa logo em seguida.
— Noah: Entendi, e você vai?
— Dixie: Não tenho muita escolha, mas tem uma parte boa - ela falou me encarando com aqueles olhos brilhantes.
— Noah: Qual?
— Dixie: Como compensação por estarem me tirando mais cedo da minha viagem, eles deixaram eu escolher o garoto com quem farei par no vídeo - ela fala sorrindo - e eu estava pensando em você.
— Noah: Dix, isso é sério? - falo impressionado.
— Dixie: Sim, se você quiser, é claro.
— Noah: Você tá doida? Não preciso nem pensar, é claro que eu topo! - falei animado.
— Dixie: Tem alguns detalhes que ainda precisam ser tratados, mas vou falar pro meu empresário entrar em contato com o seu então.
— Noah: Isso precisa ser celebrado - falo a puxando para mais um beijo.

Após mais uma sessão de beijos incríveis, Dixie sugeriu que pedíssemos algo para comer no quarto, assim podíamos ficar mais tempo juntos e matar a fome ocasionada pela grande quantidade de bebida que ingerimos.

— Noah: Que horas você vai ter que ir? - pergunto enquanto coloco um camarão na boca. Pedimos uns pratos com frutos do mar para comer.
— Dixie: Amanhã no fim da tarde, mas você pode ir mais tarde. Eu só preciso estar lá para começar a acertar figurino e as outras coisas, as cenas serão gravadas daqui uma semana mais ou menos.
— Noah: Entendi. Tudo bem. Então se você só vai a tarde, poderia dormir aqui comigo né? - olho para ela com aquela cara de cachorro que caiu da mudança, na esperança de que ele aceite o convite.
— Dixie: Não sei, Noah. Tenho medo que descubram que estou aqui.
— Noah: E qual o problema?
— Dixie: Ah, você sabe. Primeiro que tem o Griffin que vai surtar, com certeza. Segundo que a gente só tá se conhecendo ainda, não tem porque explanar pros nossos amigos - ela fala e eu concordo com a cabeça.
— Noah: Tudo bem, você tá certa. Mas ninguém vai saber que está aqui. Todos beberam horrores e nem voltaram para os quartos ainda, ou seja, vão acordar super tarde - falo tentando convencê-la.
— Dixie: Tá, tudo bem. Mas Noah, vamos dormir, ok?! - ela me olha séria.
— Noah: Ok, Dix - respondo no mesmo tom de seriedade.

Dixie e eu ficamos conversando durante o nosso jantar. Já eram cerca de 4 horas da madrugada quando Dixie voltou ao meu quarto já vestida para dormir, com uma camisola rendada cor preta. Eu também já havia tomado banho e devolvido o carrinho que veio com os pratos. Colocamos um filme para assistir mas na verdade continuamos conversando sobre inúmeros assuntos enquanto já estávamos deitados.

Quando nos aconchegamos para dormir, pude observar a serenidade no rosto de Dixie, que cochilava com uma expressão de tranquilidade. Apesar do quarto estar todo escuro, a varanda estava aberta e, de vez em quando, por causa da brisa marítima, a cortina abria dando lugar a iluminação da lua. Demorei a dormir. Fiquei um bom tempo pensando no quanto ela era incrivelmente perfeita em tudo. Linda, engraçada, uma ótima companhia, cheirosa, estilosa, inteligente, independente... tantas qualidades que eu não consigo nem numerar. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que ela adormecesse, parando somente quando eu acabei caindo no sono também.

Dixie's POV
(No outro dia)

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto de Noah. Olhei para o lado e lá estava ele, dormindo como um anjo. Seu rosto parecia ter sido perfeitamente desenhado por um artista e sua respiração era calma como a de quem está em um sonho bom.

Quando olhei no relógio vi que já eram 10:00, ou seja, hora de me mandar pro meu quarto pra evitar que alguém me veja. Me despeço de Noah com um beijo em seu rosto, pois fiquei com dó de acordá-lo. Após o banho, deixei algumas coisas organizadas para ficar mais fácil de colocá-las na mala e fui tomar café.

Sentei junto com Addison e Avani, contando para elas que tinha passado a noite com Noah, mas que tínhamos apenas dormido.

— Addison: Menina, eu tinha certeza que tava rolando maior química.
— Avani: Vocês são fofos juntos, acho que vai dar certo.
— Dixie: Calma gente, no momento a gente tá so ficando. Nem tô pensando muito no futuro pra não ter perigo de estragar - falei rindo.

Após, com todos reunidos na mesa do café, contei que precisaria voltar mais cedo pra Los Angeles por causa de um projeto profissional e, embora tristes, todos compreenderam.

— Curtis: Tá, então temos que aproveitar bem esse dia.

Após o café, fomos todos, novamente, fazer as coisas que Curtis planejou. Fizemos um mergulho em uma caverna subaquática que tem na região, e também fomos até um museu histórico para conhecermos um pouco sobre a cultura local. Almoçamos e visitamos uma feirinha de um povoado próximo, local onde eu e minhas amigas compramos colares e pulseiras combinando.

Eu e Noah tiramos muitas fotos maravilhosas, mas tentamos manter uma certa distância pra que ninguém desconfiasse que havíamos nos beijado noite passada, muito menos que eu dormi no mesmo quarto que ele. Amo meus amigos, mas ainda não estou pronta para nada disso, afinal eu e Noah estamos apenas nos conhecendo e não tem necessidade alguma de colocarmos pressão nisso.

Quanto á Griffin, hoje foi o dia em que ele estava menos enchendo o meu saco. Acho que ele finalmente entendeu o que as ações dele causaram. Ele ficou muito mais com o resto do pessoal e me tratou normalmente, com a mesma educação de sempre, o que foi um alívio, pois não quero que fique um clima pesado na nossa roda de amigos.

Ao fim da tarde, me despedi de todos e terminei de arrumar minhas coisas na mala e Noah me levou até o aeroporto.

— Noah: Boa viagem, Dix. - ele disse me dando um beijo na testa - me manda uma mensagem se sentir medo.
— Dixie: Obrigada. Aproveita aqui por mim - falei com uma cara triste.
— Noah: Sem você não vai ter a mesma graça, quem que eu vou ficar perturbando? - rimos.
— Dixie: Posso confessar algo?
— Noah: Claro que pode.
— Dixie: Tô com medo da viagem - falei rindo.
— Noah: Ei, vai ficar tudo bem. Foi tudo tranquilo na vinda.
— Dixie: Sim, mas você tava lá me distraindo né. Que droga ter que voltar antes e sozinha.
— Noah: Toma - ele disse tirando a pulseira que estava em seu pulso e colocando no meu - Pra você lembrar que você não tá sozinha.
— Dixie: Obrigada, Noah. Você é demais - o abracei.

Noah e eu ficamos mais um tempo conversando enquanto não dava o horário de embarque. Na hora que a chamada para o voo tocou, nos despedimos com um abraço e um beijo. Ainda não sei o que vai ser de nós, mas no momento preciso focar em não surtar com a viagem e em cuidar da minha carreira profissional.

———————————
Oi gente! Desculpa a demora pra postar esse, prometo que o próximo vai vir mais rápido kkkkk obrigada por estarem acompanhando a história! Fico feliz com cada comentário 🥰🥰🥰

True Love ~ DOAHOnde histórias criam vida. Descubra agora