Anxiety

206 23 17
                                    

Noah's POV

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Demorei um pouco para me lembrar do que tinha acontecido e de onde eu estava. Sentei no sofá e vi que Charli estava na cozinha tomando café da manhã.

– Noah: Bom dia Charli! - falo me encostando na bancada.
–Charli: Bom dia Noah! Obrigada por ontem, não teríamos como ter ido ao nosso compromisso se você não estivesse aqui para ficar com a Dixie.
– Noah: Sem problemas. Ela já levantou?
– Charli: Ela está tomando um banho e disse que já vai descer.
– Noah: Você chegou a conversar com ela agora cedo?
– Charli: Brevemente. Ela ainda está triste e não quis desenvolver muito o assunto.
– Noah: Ah sim. Espero que ela fique bem logo.

Nesse mesmo instante Dixie desceu as escadas e se apoiou na mesma bancada onde eu estava. Ela estava com os cabelos úmidos, uma regata branca e um shorts jeans. Seu rosto estava vermelho e inchado, provavelmente por causa do choro de ontem.

Ainda assim, continua linda. Não. Que pensamento idiota.

– Dixie: Bom dia! - ela diz forçando um sorriso.
– Noah: Bom dia!
– Charli: Vem, preparei panqueca pra você.
– Dixie: Noah, obrigada por ontem. Não sei se um dia vou conseguir te recompensar pela força - ela diz se aproximando de mim.
– Noah: Não foi nada, Dix. Quero ver você bem logo pra irmos pra praia - rimos.
– Charli: Noah, você vai comer com a gente?
– Noah: Na verdade eu estou indo pra Sway, tenho algumas coisas pra fazer e...
– Dixie: Fica aqui e come com a gente, o mínimo que posso fazer é te oferecer um café da manhã - ela disse fazendo carinha triste.
– Noah: Tudo bem, me convenceu - falei rindo.

Comemos as panquecas que Charli fez enquanto falávamos sobre assuntos variados. Foi bom rir e passar um tempo com elas, mas o melhor foi ver Dixie um pouco mais animada. Como os pais delas chegam hoje, acho que logo ela já está bem novamente.

– Noah: As panquecas estavam muito boas Charli, parabéns!
– Dixie: Estavam mesmo, milagre - ela disse zombando, o que nos fez rir.
– Charli: Ha ha ha.
– Noah: Bom, tá na minha hora. Qualquer coisa me liguem que eu venho - falei essa última parte olhando para Dixie.

Me despeço delas com um abraço. Pego as chaves do carro e sigo em direção a Sway.

Já em casa, tomo um banho longo e refrescante. Tive uma breve reunião com meu empresário sobre alguns trabalhos que preciso fazer antes da minha semana de férias. Mal posso esperar. Quando percebo que Blake está na academia, resolvo descer para conversar um pouco.

– Blake: Cara, você dormiu na Dixie?
– Noah: No sofá da Dixie - falei o corrigindo.
– Blake: Hum. Como ela tá?
–Noah: Ela ficou muito mal ontem, mas acho que logo ela vai melhorar. Só precisa se distrair.
– Blake: Entendi, que bom! Não quero nem ver como vai ser a viagem.
– Noah: Meu Deus, verdade - falo assustado.
– Blake: Você tinha esquecido né - ele diz rindo - o clima vai ser péssimo. Mas acho que Griffin vai desistir de ir.
– Noah: Eu esqueci completamente, tenho tantos trabalhos antes dessa viagem que nem me toquei.

Nossos amigos combinaram de viajar para as Bahamas, todo o nosso grupo vai, e sim, isso inclui Griffin e Dixie no mesmo lugar por quatro dias. Ou seja, o paraíso acabou de virar um pesadelo.

– Blake: Eu vejo na tua cara que você tá caidinho por ela - ele disse me tirando dos meus pensamentos.
– Noah: Você tá profundamente enganado. Nunca teve amiga mulher não?
– Blake: Eu tenho várias, mas sei reconhecer um cara apaixonado quando vejo um.
– Noah: Isso já tá chato. É sério - falei enquanto separava uns pesos pra levantar.
– Bryce: E aí, qual a boa? - ele diz chegando na academia.
– Blake: Noah tá apaixonado.
– Noah: Blake bateu a cabeça e tá imaginando coisas - falei tirando sarro dele.
– Bryce: Não me diga - disse revirando os olhos - se eu falar que é pela Dixie eu vou acertar?
– Blake: Sim.
– Noah: Não. Meu Deus - falo irritado - Não sei porque isso. Nós nos aproximamos já tem um tempo porque temos pensamentos parecidos, e agora que aconteceu essa treta toda com o Griffin ela precisava de um amigo e eu estava próximo. Foi só isso. Parem de forçar algo onde não tem.
– Blake e Bryce: Tudo bem - falaram se olhando.
– Bryce: Enfim, como ela está? Addison vai lá hoje a tarde para ficarem um tempo juntas.
– Noah: Chorou muito, o que era esperado. Mas hoje de manhã parecia estar mais tranquila. Vai ser bom ter Addison lá pra ela se distrair.
– Blake: Estava falando com Noah sobre a viagem.
– Bryce: Puta merda. E agora? - ele diz olhando pra mim.
– Noah: Não sei porque você tá olhando pra mim. Não tenho nada a ver com isso. Quero ver o que Griffin vai falar.
– Griffin: O que vou falar sobre o que? - ele disse chegando na academia.
– Noah: Agora que você fez essa bela merda como que vai ficar a viagem? - pergunto enquanto tento segurar a vontade de socá-lo. Isso era muito injusto, Dixie estava se derramando em lágrimas enquanto Griffin está agindo como se nada tivesse acontecido.
– Bryce: Cara, você vai ter que cancelar tua ida.
– Griffin: Lógico que não vou cancelar. Essa vai ser a oportunidade que eu tenho pra mostrar que mudei e que eu e ela devemos voltar.
– Blake: Você é nojento, Griffin. Traiu ela e agora quer voltar? Por que não cuidou do que tinha antes? Agora tenho certeza que já tem gente na fila - Blake falou enquanto desviou o olhar pra mim, o que me faz revirar os olhos.
– Griffin: Não importa. Sei que ela me ama e vai me perdoar. Agora deixa eu ir que tenho coisas pra fazer - ele disse se retirando.
– Bryce: Eu quero socar ele.
– Blake: Dois.
– Noah: Três.

Dixie era como a irmã mais nova de Bryce, pois sempre estava com Addison. Blake não era tão próximo dela mas não tolerava o tipo de babaquice que Griffin estava fazendo. E eu, bom, eu estava completamente motivado a impedir que Griffin machucasse Dixie de qualquer forma. Ao contrário do Blake e Bryce estão pensando, eu não estou apaixonado por ela. Na verdade, faz muito tempo que eu não sinto atração por alguém.

O fato de eu achá-la incrível não quer dizer que estou apaixonado.

Dixie's POV
(Duas semanas depois)

Semanas se passaram sem que eu sequer saísse de casa. Addison e Avani vieram aqui algumas vezes, e eu falei por FaceTime com Curtis e Noah esporadicamente. Griffin me liga com frequência mas eu consegui ser forte e não atendi em nenhuma das vezes. Mas, infelizmente, chegou a hora de encarar os meus problemas.

Todo o nosso grupo de amigos está indo para as Bahamas hoje. Isso inclui Griffin, que por ser extremamente otário não quis abrir mão de ir junto, fazendo questão de tornar a minha viagem um inferno. Minha sorte é que, como todos os outros estarão lá, terei como me desvencilhar de suas investidas e me distrair com meus amigos. Só espero que de alguma forma eu consiga me divertir, já que as meninas me proibiram de desistir da viagem, alegando que eu deveria ir e aproveitar com as pessoas que amo.

De qualquer forma, não sei se estou preparada. Mesmo que eu tenha ficado duas semanas remoendo todos os acontecimentos e tentando processar todo o lance da traição, nesse tempo eu mal saí de casa e não interagi em nada nas redes sociais, ou seja, nem vi o que as pessoas falaram sobre tudo isso. Agora eu vou estar exposta a todo tipo de comentário, perguntas de paparazzis e outras coisas do tipo. Só de pensar nisso tudo me dá um frio na barriga e uma vontade de só sumir, desfazer as malas e cancelar minha ida.

– Heidi: Filha, como você tá? - minha mãe falou entrando no meu quarto enquanto eu terminava de fechar as malas.
– Dixie: Preocupada. Tipo, eu não sei se vou me sentir bem quando as pessoas começarem a perguntar sobre ele, e o pior é que ele vai estar lá e isso ainda mexe comigo. Querendo ou não ainda estou muito magoada.
– Heidi: Eu entendo você. Se você quiser ficar aqui tá tudo bem, quero que escolha o que for te fazer melhor.
– Dixie: Eu sei. Mas é como Avani disse: vou ficar me escondendo até quando? Ela tá certa mãe. Mais cedo ou mais tarde eu vou precisar sair por causa de algum compromisso e não vou poder adiar como fiz com todos os outros - falei enquanto organizava os meus documentos na bolsa.
– Heidi: Isso é verdade. Quanto mais cedo você enfrentar, mais cedo isso acaba.
– Dixie: Não queria ver ele, mãe.
– Marc: A qualquer momento você pode entrar no primeiro voo que tiver e voltar, você não precisa ficar lá se não quiser. Mas eu acho importante você tentar - meu pai falou entrando no meu quarto e sentando ao lado da minha mãe na cama.
– Dixie: Tudo bem. Obrigada por vocês estarem me ajudando, eu amo vocês!
– Heidi e Marc: E nós amamos você.

Nossos pais levaram eu e Charli até o aeroporto. Lá encontramos com Addison, Bryce, Chase e Noah que iriam no mesmo vôo que a gente, enquanto os demais iriam em vôos distintos pois tinham outras coisas para fazer, a não ser Bryant e Curtis que já estavam lá no resort que reservamos. Mal posso esperar para chegar lá e reencontrar meus amigos, espero que esse tempo me ajude a deixar para trás tudo que aconteceu. Espero também que Griffin tenha o mínimo de noção e me deixe em paz.

Noah fez questão de me acompanhar na viagem para que eu não precisasse me sentar sozinha ou com algum estranho, já que Addison vai com Bryce e Charli vai com Chase. Não vou reclamar, realmente vai ser bem melhor ter uma boa companhia do que ir sozinha em um vôo de 9 horas de duração. Além disso, vai ser bom poder conversar com Noah sobre tudo que aconteceu e também saber o que tem acontecido na vida dele, já que estamos há bastante tempo sem nos falar.

Fizemos nosso check-in e despachamos as malas. Nos acomodamos em nossos assentos e eu mandei uma mensagem para meus pais avisando que em breve íamos sair e que eu avisaria quando chegássemos no resort.

– Dixie: Lá vamos nós - falei nervosa enquanto o avião decolava.

—————
Oi gente! Como vocês estão? Mais um cap. Gigantesco kkkkk espero que vocês gostem! Me contem o que estão achando da história 🥰

True Love ~ DOAHOnde histórias criam vida. Descubra agora