Breakup

217 23 11
                                    

Noah's POV

Já se passaram alguns minutos e eu continuo na sala sem saber o que fazer. Bryce havia soltado Griffin e agora estávamos todos nós sentados no sofá em silêncio, com exceção de Griffin, que digitava rapidamente alguma coisa em seu celular e recebia ligações a todo momento. Toda vez que penso em como Dixie deve estar agora meu coração aperta e sinto um gelo. Entrei nas redes sociais só para ter uma dimensão do problema, e, infelizmente, era muito pior do que eu imaginava.

Haviam diversas meninas expondo mensagens e até fotos que Griffin havia enviado. O nome dele e de Dixie estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter e no tiktok todos os vídeos que apareciam para mim eram sobre isso. Que droga. Sinceramente? Nem sei porque ele não está se rastejando implorando perdão ainda. Mandei mensagem para Charli perguntando como Dix estava mas ela não respondeu. Será que eu deveria ir até lá?

Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho do portão da casa se abrindo. Será que Dixie está aqui? Todos nós nos olhamos com feições confusas e Griffin, sendo um grande covarde, sobe para seu quarto. No entanto, ao contrário do que pensamos, quem entra pela porta é Addison com Avani, fazendo milhões de questionamentos. Os garotos explicam todo o ocorrido e elas ficam indignadas. Eu só permaneço em silêncio e seguro forte as chaves do carro. Preciso ver ela.

– Noah: Vocês já falaram com ela?
– Addison: Não, ela não atendeu ninguém.
– Avani: Pensamos em vir aqui antes porque pensamos que ela poderia ter vindo aqui pra... bom, pra esclarecer as coisas.

Nesse exato momento Griffin desce as escadas e rapidamente entra em seu carro, sem falar nada. Instantaneamente eu trilho o mesmo caminho que ele e o sigo com meu carro. É óbvio que ele tá indo pra casa da Dixie, mas eu não vou deixar ele machucar ela ainda mais. E eu não tô sozinho. Pelo retrovisor vejo o carro de Bryce me seguindo, provavelmente com Blake, Addison e Avani junto. A verdade é que todos nós só queremos evitar que a situação piore.

Dixie's POV

Um misto de tristeza e raiva consome meu corpo. Não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo. Minha maquiagem borra a fronha do travesseiro e minha garganta já está doendo de tanto eu gritar de raiva. Charli entrou no meu quarto e me deu um abraço apertado, mas nada disso fazia eu me sentir melhor.

– Charli: Dixie, ele é um idiota, não fica assim - ela disse tentando me consolar.
– Dixie: Eu não acredito que ele fez isso comigo!!!!! - falo em prantos.
– Charli: Ei, calma, o que você acha de tomar um banho pra ver se ajuda?
– Dixie: Nada vai fazer isso passar. Nós estávamos bem ontem, eu me sinto uma idiota. Na verdade, eu sou uma completa otária.
– Charli: Não, você não é! Foi ele que fez cagada, você não fez nada errado!
– Dixie: Eu vou lá - falei levantando da cama e passando a mão em meu rosto vermelho - preciso ouvir isso tudo da boca dele.
– Charli: Não Dixie, você está com a cabeça quente e não vai ser bom sair assim, por favor se acalma antes.
– Dixie: Mas Charli eu preciso que ele olhe nos meus olhos e diga se isso é verdade ou se é apenas um engano!

No exato momento em que essas palavras saem da minha boca eu percebo a estupidez que estou falando. É lógico que não é um engano, os prints são claros e as fotos e vídeos parecem bem verdadeiros pra mim. Que inferno! Se eu tivesse que descrever como me sinto diria que um caminhão gigante e pesado passou por cima de mim.

Griffin conseguiu quebrar meu coração em milhões de pedaços, e pior, ainda fez eu parecer uma idiota na internet.

Entro no chuveiro e novamente sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto junto com a água. A tristeza toma conta de mim e tudo que sei fazer é chorar até perder o fôlego. Fico um longo tempo no chuveiro até Charli me interromper avisando que Griffin e o restante do pessoal estava aí e que ele estava insistindo muito pra falar comigo. Por mais que eu peça pra ela enrolar ele, sei que ela está muito nervosa também e não quero jogar essa responsabilidade pra ela. Como nossos pais não estão na cidade e também não podem me ajudar agora, minha única escolha é encará-lo. Sendo assim, desligo o chuveiro, coloco um moletom e desço as escadas rumo ao que provavelmente será o término oficial do namoro que eu ingenuamente achei que duraria a vida inteira.

True Love ~ DOAHOnde histórias criam vida. Descubra agora