Dixie's POVD: Alô? - falei com voz de sono.
Griffin: bom dia meu amor, tudo bem?
D: Oi Griffin, nem vi que era você, desculpa.
G: Desculpa ligar tão cedo, na verdade achei que você já estava acordada.
D: É que acabei indo dormir tarde ontem.
G: Entendi. Então, queria te convidar pra vir na Sway hoje, vai ter uma festa em comemoração ao aniversário do Bryce, todos vão estar aqui.
D: Entendi. Hoje que horas? - falei sem ânimo.
G: Passo aí te pegar às 20:00, parece que é pra Charli vir junto, mas acho que vão mandar uma mensagem pra ela avisando.
D: Tudo bem, eu vou conferir com ela e ver se ela já tá sabendo, aí ela vai com a gente sim.
G: Tudo bem minha linda, até mais tarde então.
D: Espera Griff, o que você vai fazer hoje a tarde? Pensei em ficarmos um tempo juntos.
G: Ahh, então, hoje a tarde eu tenho compromisso.
D: Ah sim, tudo bem, até a noite então.Desliguei um pouco irritada. Sempre cheio de desculpas, mas pelo menos hoje a noite vamos ter um tempo juntos.
Noah's POV
Noah: Cara, isso é realmente necessário?
Bryce: Eu acho que vai fazer uma diferença enorme na festa.
Blake: Eu não sei se é necessário, mas que é irado, é.Eu e os meninos estávamos acompanhando a montagem da festa de Bryce, quando chegou o escorregador imenso que ele alugou pra que as pessoas possam escorregar do segundo andar da casa até a piscina. Não vou negar, é muito legal, mas ao mesmo tempo totalmente supérfluo, o que é a cara de Bryce. Rio em pensamento.
A verdade é que estou um pouco desanimado pra festa. Todo mundo continua me perguntando o tempo todo se vou trazer alguma menina ou quantas eu pretendo beijar, mas eu estou tranquilo, não quero ficar com alguém só por ficar, queria encontrar alguém especial. Mas isso não vem ao caso, ao menos, não hoje. Hoje só quero curtir um tempo bom com meus amigos.
Quando olho no relógio vejo que já são 15:00, ou seja, preciso sair pra comprar um presente pra Bryce e voltar logo para tomar um banho e me arrumar.
N: Cara, vou sair comprar um presente pro Bryce, quer ir junto?
Blake: Desculpa, não vou poder. Combinei que ia encontrar com Amelie para irmos juntos.
N: Sem problemas - respondi despreocupado.Peguei as chaves do carro e precisei tomar cuidado pra não bater em nenhuma das tantas pessoas que estão cuidando da decoração da festa. No meio do caminho até a loja da Gucci, resolvi parar em uma cafeteria.
Após pegar o copo e o croissant no balcão, estava indo em direção a saída da cafeteria quando vi Dixie entrar pela outra porta. Automaticamente parei o meu percurso e fui cumprimentá-la.
N: Ei, Dixie!! - chamei-a.
D: Oii! Tudo bem, Noah?
N: Tudo sim e com você?
D: Também! Não sabia que frequentava esse café, nunca te vi por aqui - ela comentou.
N: Pra falar a verdade, essa é a primeira vez, só parei aqui porque era caminho.
D: Ah sim, eu gosto muito do café daqui.
N: Você vai na Sway hoje? - perguntei sem rodeios.
D: Vou sim, estou indo comprar um presente pro Bryce agora mesmo, mas ainda não sei o que.
N: Então estamos com o mesmo objetivo - rimos - estou indo até a Gucci comprar um moletom pra ele.
D: Entendi, bem que você podia me dar uma dica do que comprar né - ela disse com um sorriso nervoso, o que me fez rir.
N: Claro que posso! Na verdade, se você quiser e eu não for incomodar, podemos ir juntos.
D: Seria ótimo! Sério, muito obrigada! Só vou pegar um café e algo para comer.
N: Beleza.Dixie fez seu pedido e logo o retirou no balcão, saindo da cafeteria com um copo de café e uma embalagem com cookies. Fomos juntos até nossos carros e combinamos de nos encontrarmos em frente à Gucci.
D: Tá, esse moletom é lindo, tenho certeza que você vai acertar em cheio no presente! - ela disse animada.
N: Sim, eu sou praticamente formado em dar bons presentes - falei tirando sarro.
D: Mas agora é minha vez, o que você acha?
N: Você devia comprar esse brinco, sério, ele vai pirar - falei enquanto mostrava um brinco com o símbolo da Gucci.
D: Você acha? Será que não é muito pouco?
N: Dixie, é um brinco da Gucci, ele vai amar, conheço o cara.
D: Tuuuudo bem, senhor sabe tudo - rimos - vou levar o brinco.Pagamos as comprar e demos mais uma olhada na loja pra ter certeza de que tínhamos comprado os presentes ideais.
D: Noah, muito obrigada mesmo!!! Eu estava completamente perdida. Até mandei mensagem pra Addison mas lembrei que ela foi ao salão se arrumar e acabou a bateria do celular. Sério, você não tem ideia do quanto me ajudou! - ela exclamou.
N: Imagina! Não há de que.A companhia de Dixie era ótima, não vou negar. Ela tem um ótimo humor e é muito divertida. Estávamos indo em direção aos nossos carros, quando o telefone dela toca e automaticamente seguro a sacola que ela estava carregando com o presente.
Dixie está séria, o que me assusta de início, mas logo ela abre um grande sorriso e, ao desligar o telefone, pula alegremente e depois me dá um abraço enquanto solta pequenos gritos eufóricos. Ok, isso foi bem inesperado, não sei o que está acontecendo, mas não vou negar, a alegria é contagiante, então sorrio e envolvo meus braços ao seu redor, abraçando-a.
————————
Eai gente, tudo bem? Espero que tenham gostado desse capítulo, comentem o que acharam e se tiverem sugestões podem falar também! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanfictionDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...