Dixie's POV
– Noah: Você tem medo de viajar de avião? - ele pergunta direcionando o olhar para as minhas mãos, as quais eu enxugava na calça de tão úmidas que estavam.
– Dixie: Tenho um pouco. É que tipo, mesmo viajando muitas vezes, nunca dá pra saber o que vai acontecer, vai que justo nessa dá algo errado.
– Noah: Fecha os olhos então - o olhei com uma expressão confusa - confia em mim, fecha.Fechei os olhos e Noah pegou na minha mão, segurando forte. Ao mesmo tempo ele começou a fazer uma contagem para que eu inspirasse e expirasse o ar. Alguns minutos depois eu já me sentia bem mais tranquila.
– Dixie: Nossa, isso funciona mesmo, obrigada - falei sorrindo enquanto abria os olhos novamente.
– Noah: Imagina. Eu sempre faço isso quando fico nervoso ou ansioso pra algo, e imagino que você deve estar bem nervosa com essa viagem.
– Dixie: Então você acertou. Uma mistura de sentimentos. Não quero ver Griffin e nem ser abordada por paparazzis, mas estou feliz em passar um tempo com vocês e me divertir muito.
– Noah: Se ele te incomodar, pode falar pra mim.
– Dixie: Noah, sério, como que você não tem uma namorada? Você é tão... - fico pensando em uma palavra pra definir, mas não encontro - não sei explicar. Mas não consigo entender como que alguém deixaria você escapar - falo rindo.
– Noah: É que geralmente as meninas que falam comigo me tratam como se eu fosse o cara do TikTok apenas, não como um cara com sentimentos, medos, vontades e coisas do tipo. Como se eu fosse superficial, ninguém consegue me ver de forma mais profunda.
– Dixie: Pois saiba que pra mim você é extremamente intenso. Acho que te entendo bem porque somos muito parecidos. As pessoas também tem essa impressão de mim, por isso que construí a imagem de "forte" na internet, mas quando me veem mais intimamente percebem que na verdade sou super emotiva.
– Noah: Se minha opinião vale de algo, você é a pessoa mais real que eu conheço nesse meio. Você é encantadora Dixie, qualquer um que tem a oportunidade de te conhecer fica fascinado. Não me surpreende que metade dos caras que eu conheço tem ou já tiveram uma queda por você.
– Dixie: Eu agradeço, mas isso não é verdade. Se fosse, eu não teria sido traída - dou um sorriso murcho.
– Noah: A culpa não é sua se Griffin não cuidou de você como deveria. Mas o importante é que nessa viagem você vai poder se desestressar e curtir muito. Eu estava até vendo umas festas e pensei que você ia gostar de ir também - percebo que ele muda de assunto para não pesar o clima.
– Dixie: Nossa, eu super topo. Tenho certeza que o pessoal também vai querer. Tô precisando dançar pra tirar a tristeza do corpo - rimos.
– Noah: Eu vi que Curtis estava programando alguns passeios também, tô muito animado.
– Dixie: Noah, você também é fascinante - falei me referindo ao que ele havia me dito anteriormente - sei que você acha que ninguém vê isso, mas você faz diferença na vida de todos a sua volta.
– Noah: Eu espero que sim, é isso que eu tento fazer todos os dias - ele riu.
– Dixie: Eu tô falando por experiência própria! Desde que ficamos próximos foi muito bom, você me entende como ninguém. Sou muito grata, de verdade - falei e ele sorriu.Noah é diferente, mas é um diferente bom. Tem sido um amigo incrível pra mim e me faz muito bem só de estar por perto. Estou feliz que ele esteja aqui e saber que vamos passar um tempo juntos me tranquiliza. Mas no momento só quero chegar lá logo e sair desse avião. Vejo que Noah está assistindo um filme e por isso eu coloco meus fones de ouvido na tentativa de pegar no sono pro tempo passar mais rápido.
Noah's POV
Dixie cochilou por tempo suficiente até acabar o meu filme. Quando acordou, ainda faltavam duas horas até chegarmos nas Bahamas, por isso ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, filmes dos quais gostamos, comidas preferidas e quais atividades estávamos ansiosos pra fazer no resort. O tempo passou voando e quando vimos já havíamos chego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanfictionDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...