Dixie's POV
Acordei já tem meia hora, mas estou deitada na cama me atrasando para o café porque, por alguma razão, minha vontade é não ver ninguém hoje. Estou decidida a ignorar a existência de Griffin e, principalmente, ficar longe de Noah, antes que algo entre nós aconteça e a nossa amizade seja arruinada por uma ação estupida.
"Dixie, se você se atrasar pro café todos nós vamos perder a atividade que Curtis agendou e ele vai ficar muito chateado. Você sabe disso".
Ouço Charli bater na minha porta com uma força maior do que a necessária. Ela tá certa, o que me irrita um pouquinho. Então, com a força do ódio, levanto, tomo banho, escovo os dentes, penteio meu cabelo e faço uma trança. Passo um protetor solar e visto um biquíni preto, colocando um shorts jeans por cima. Por último, coloquei meus óculos de sol e fui até restaurante onde todos estavam.
— Dixie: Bom dia - falo sem ânimo, me sentando na mesa do café onde todos estavam, recebendo vários comentários em resposta.
— Addison: Aleluia.
— Avani: Achei que não ia acordar nunca.
— Charli: É que vocês não moram com ela. Eu já tô acostumada.
— Dixie: Ei! Podem parar por favor? Uma rainha precisa descansar - falo rindo.Comi algumas torradas e croissants junto com um capuccino gelado, depois comi umas frutas e me senti satisfeita.
— Curtis: Então pessoal, eu programei três coisas para fazermos hoje. Agora cedo temos aula de surf, após o almoço vamos fazer um passeio de barco e a noite vamos numa festa daqui - ele disse e todos concordaram com a programação que ele tinha feito.
De fato, Curtis acertou em cheio nas atividades. A aula de surf tinha sido muito divertida, porque ninguém sabia surfar e todos continuavam caindo das pranchas o tempo todo, o que rendeu inúmeras risadas. O passeio de barco também foi legal, conhecemos uma pequena ilha próxima e vimos golfinhos no caminho, a beleza natural desse lugar é indescritível. O melhor de tudo era que Griffin, por alguma razão que eu nem me interessei em saber, não tinha ido, sendo que ia nos encontrar somente na festa.
Finalmente, estávamos todos na festa que estava acontecendo em um dos bares do resort. Eu estava com um vestido preto cheio de glitter, meus cabelos estavam soltos com alguns cachos e eu usava uma sandália alta e prateada. Estávamos em uma mesa que era rodeada por um sofazinho, onde todos estávamos sentados, brindando e dando risadas.
— Addison: Gente, eu vou dançar, alguém quer ir pra pista comigo?
Todos falaram que sim em resposta e assim descemos as escadas em direção a uma grande pista colorida que estava cheia de pessoas dançando no ritmo da música. O DJ colocava músicas animadas e as luzes piscavam coloridas em sincronia.
Eu me mexia no ritmo da música junto com Avani e Charli quando senti uma mão repousar na minha cintura. Senti o cheiro do perfume dele e um frio percorreu todo o meu corpo, me causando um arrepio. Noah.
— Noah: Você tá linda, Dix! - ele fala alto para que eu possa escutar.
— Dixie: Obrigada! Você também!Com a chegada dele na nossa roda de amigos na pista de dança, fica difícil me manter fiel ao que eu havia decidido na noite anterior, de que não ficaria com ele. Quanto mais perto ele fica de mim, mais confusa eu fico quanto ao que devo fazer. Não posso estragar nossa amizade, mas será que um beijo ia estragar?
Não sei.
Novamente, Noah segura a minha cintura e me puxa de leve em sua direção, fazendo com que eu ficasse fitando seu pescoço e sentindo o cheiro do seu perfume. Ele estava ofegante por causa da dança e eu sentia seu peitoral se movimentar enquanto ele tentava recuperar o fôlego para continuar dançando. Agora estávamos no mesmo ritmo, dançando colados e minha mão repousava em seu pescoço. Entre os flashes das luzes eu podia ver seus olhos direcionados a mim, me causando arrepios sem parar.
Fechei os meus olhos em uma tentativa de me desvencilhar do seu olhar. Apenas dançando junto com ele, seu perfume inconfundível fazia com que eu pensasse nele o tempo todo e seus braços envolviam minha cintura. Merda.
Abri os olhos e agora minha atenção variava entre seu olhar e sua boca, que estava sorrindo, como se soubesse que eu estava em um conflito interno entre beijá-lo ou engolir minha vontade e sair dali. Noah não falava uma palavra e aparentemente estava se deliciando com a cena, tirando a mão da minha cintura apenas para ajeitar seu cabelo. Lindo. Uma obra de arte, eu diria. Ou esse pensamento sou só eu bebada? Não. Sei que ele é um Deus grego até quando estou sóbria. Com um movimento rápido me viro de costas para ele, que não retira suas mãos da minha cintura e não deixava eu me afastar. Na verdade, eu nem estava tentando me afastar, só me desvencilhar daqueles olhos.
"Você não pode ficar com ele, Dixie. Esquece isso. Sai daí"
Eu repetia essa palavras para mim mesma em pensamento, mas meu corpo não correspondia. Eu continuava ali, dançando colada em Noah.
Sinto ele afastar meus cabelos para o lado e respirar em meu pescoco. Merda! Até parece que sabe todos os meus pontos fracos. Desgraçado.
— Noah: Que perfume bom, Dix. - ele diz passando o nariz levemente sobre o meu pescoço, me fazendo arrepiar. De novo. Consigo senti-lo sorrir ao perceber o efeito que tem.
Com a mesma rapidez que fiquei de costas para ele, ele deu um impulso em minha cintura e fez com que eu ficasse de frente para ele novamente. Segurei em seu pescoço e passei a mão nos seus cabelos, que agora já estavam levemente umedecidos. Noah aproximou seu rosto do meu e eu segurei firme seus cabelos castanhos, enquanto minha outra mão estava em seu pescoço. Ele entendeu o recado e passou a língua em seus lábios, deixando-os úmidos e preparados para o que viria a seguir.
Como um aval, olhei fixamente em seus olhos e, finalmente, o beijei.
Em meu corpo eu sentia um misto de calor e frio. Cada toque de Noah era um arrepio em meu corpo. Uma de suas mãos continuava na minha cintura, me trazendo para mais perto, enquanto a outra estava em meu pescoço.
Beijo gostoso do caralho.
Noah's POV
O corpo de Dixie estava grudado no meu e eu podia sentir sua respiração acelerada. Seu perfume estava me deixando louco. Quando separamos nossas bocas do beijo sorrimos divertidamente um para o outro, como se tivéssemos acabado de fazer uma grande loucura, o que, de certa forma, era mesmo. Ela continuava linda e me fitava com seus olhos redondos e brilhantes, me deixando ainda mais encantado.
Que mulher maravilhosa.
————————
Finalmente kkkkkkkk agora vamos esperar pra ver o que vem a seguir 🤷🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love ~ DOAH
FanficDixie é uma jovem que está passando por diversas mudanças em sua vida, tudo enquanto precisa aprender a lidar com as adversidades que a fama traz. Nesse tempo, acaba descobrindo que seu namoro não é tão perfeito assim, o que faz com que ela resolva...