Peter estava fazendo seu discurso e Deus, Harry queria tirá-lo de lá ele via que o amigo não estava bem e o discurso estava sendo um fracasso.
-Tudo o que eu posso dizer é, pessoas levantam e dizem coisas ótimas ao seu respeito e eu pensei "de quem diabos eles estão falando?". -suspiro- Pra onde o tempo vai? Parece impossível 37 anos. 37 anos. Tem um momento na vida do homem que dói fazer as contas.
Obrigado pelo pelo frango, estava meio frio mas....
Tenham boas lembranças de mim quando eu for. Se puderem.Harry se sentia mal, Peter estava em cacos o discurso foi um fracasso e ele não sabia como ajudar. Ele podia se ver em Peter daqui a alguns anos e isso era assustador. Harry fez de tudo para pôr um sorriso encorajador no rosto enquanto Peter caminhava em direção à mesa que eles dividiam.
-Que desastre.
-Não, foi bacana.
-Você não mente mais como antes. Significa muito você ter vindo, Harry.
-Como eu poderia não vir? Você é o segundo melhor professor que eu tive.
-Estou falando sério.Harry não pode responder, ele nunca tinha visto Peter daquele jeito, claro que ele sempre parecia rabugento ou brincalhão, nunca triste daquela forma.
-Vou embora.
-Vou com você.Harry estava se levantando quando Peter o fez sentar na cadeira novamente.
-Não, você fica. Preciso de um tempo pra pensar.
Ele queria mesmo ajudar. Peter sempre teve bons conselhos e tudo mais que Harry precisou, mas o que ele poderia fazer? Nada além de deixá-lo sozinho pra pensar um pouco.
Harry andava pelo campus e encontrou uma árvore que costumava encostar e passar o tempo lendo ou fazendo nada, estava tocando ela suavemente como se ela pudesse sentir, Estava ficando louco não é?-Eu te entendo, cara. Muita informação nas árvores. Como vai sua noite?
Harry notou um garoto alto com um gorro vermelho sentado no banco e sorriu, ele parecia louco e interessante.
-Bem. Ela vai bem.
-O seu nome é...Ethan?
-Não, porque?
-Você tem cara de Ethan.
-Meu nome não é Ethan.
-Quão legal seria se esse fosse seu nome -estalou os dedos- e eu adivinhasse? Você estuda aqui?
-Ah, não. Mas obrigada por achar isso. E você?
-Não cara, só estou aqui visitando um amigo. Não é um lugar ruim pra matar o tempo.O garoto parecia realmente louco, Harry deveria estar com medo ou achar que ele era só mais um drogado no campus, mas tudo o que ele pensava era no quão intrigante o garoto era.
-Sou Zayn.
-Sou Harry.
-Você está ouvindo essa música Ethan? Parece uma celebração.Zayn se levantou e gesticulou o corpo todo enquanto falava.
-Eu digo para bancarmos os Sherlocks, descobrir de onde vem e o que está acontecendo.
-N...
-Aha ha ha. Não diga não, a sorte nunca sorri para aqueles que dizem não.O garoto saiu andando procurando o som e adivinhe o que Harry fez? Seguiu ele como um fã segue o ídolo. Em minutos eles estavam na festa lotada de pessoas bêbadas.
-Eu pegaria uma cerveja pra você, mas álcool e para babacas Ethan.
-É, Okay escute Zayn, essa não é mais a minha pra...
-Se de 5 minutos pra se adaptar, irmão. Mudar nunca é fácil.Harry estava prestes a realmente sair dali quando ele ouviu a risada que passou uma tarde toda ouvindo. A risada de Louis, ele estava ali sentado com amigos e estava tão lindo
-Me diga uma coisa. O que acha dos círculos nas plantações?
-Não acho nada?
-Tem algo muito sério acontecendo Ethan. Acha que é só um bando de caras ingleses, bêbados com tábuas e cordas? Você é um tolo. Passe um tempo com aqueles padrões, você pode sentir que tem algo tentando se comunicar com a gente. Deveria estar na capa de todos os jornais, todos os dias. Todos.Zayn era um cara realmente interessante com seu gorro vermelho e a garrafinha de metal e tudo mais. Não era algo exatamente impossível ou difícil se desligar do mundo em uma conversa com ele, destruído com o que Zayn falava Harry não notou Louis se aproximar.
-Heeeey! Achei que fosse você. Como veio parar aqui?
-Ele fez um amigo. Oi, eu sou o Zayn, o amigo que ele fez.
-É... É isso, amigo. É.
-Olhe para Você, de volta a faculdade.Louis falou fazendo uma dancinha estranha e Harry o imitou se arrependendo disso no mesmo segundo, nem em sonhos ele pareceria tão bem quanto Louis fazendo aquilo, no mínimo ele parecia um babaca velho tentando se encaixar na festa da irmandade.
-Como se sente?
Harry balbuciou algo estranho.
-Então, este é o Stan. Harry é um ex-aluno, tomamos café com ele hoje. Acho que minha mãe teve uma pequena paixãozinha por ele.
Vê? Velho, como eu disse.
-Estudou aqui?
-Sim, sim. Estudei.
-Quando se formou?
-Oh, acho que foi em noventa?Stan riu antes de responder.
-Uau, isso foi quando a gente nasceu.
Harry definitivamente não gosta do Stan, agora é oficial. Ele não é assim tão velho não é?
-Yeah, eu sou bem velho.
Louis olhou Harry dos pés a cabeça.
-Mas está muito bem, e está vestido demais.
Louis está flertando com ele? Ele está chegando perto demais isso que Harry pensa. O corpo de Harry ficou completamente tenso quando Louis espalmou a mão em seu peito enterrou os dedos na sua gravata e a tirou colocando em seus ombros. Por Deus. Ele ficou excitado com aquilo, o que ele era agora? Um adolescente em plena puberdade?
-Bem melhor.
Ninguém disse nada, Harry apenas encarava Louis que encarava de volta sorrindo-lhes de responder o que Zayn disse.
-Porque gosto tanto desse cara?
-Por que ele é genial. Esperem aqui eu vou pegar uma bebida pra vocês.
-Não não, eu acho que vou embora.
-Não, fique!
-Não, eu realmente preciso ir.Zayn olhava a cena e pensava o quanto todo mundo e tão complicado, todos deveriam ser simples como a composição da água, ou talvez como ele.
-Hey Louis, você bebe café?
-Sim?
-Isso é loucura! Meu amigo Harry aqui também, vocês dois deveriam shuuuup, tomar um café amanhã de manhã.
-Yeah, eu posso fazer isso. Você iria Harry?
-Sim. Seria ótimo, as nove está bom?Louis gargalhou, o que ele disse de tão engraçado? Serio?
-Oh, você está falando sério. Desculpe.
11:30 está bom pra você?
-Claro. Sim. É.
-Te vejo amanhã então.Harry observou Louis e Stan se afastando e por um momento ele quis ser Stan e ter os braços agarrados aos de Louis.
-Não se preocupe com aquele cara, Louis só tem olhos pra você.
Harry revirou os olhos e começou a se afastar, Zayn é inacreditável e Harry gosta dele.
-Ok, boa noite Zayn.
-Boa noite Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age Appropriate
FanfictionCom 35 anos, Harry Styles volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele percebe que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Louis, um encantador aluno do segundo ano com quem acaba...