"Querido Louis,
Eu decidi aceitar a sua oferta, chegarei no dia 14 e vou ficar na pousada. Estarei disponível para andar, caminhar, passear, trotar e bailar.
Não vejo a hora, Harry S."
Harry lembrava da resposta rápida que tinha enviado a Louis no segundo seguinte depois de fazer as "contas" enquanto seguia seu caminho para antiga faculdade. Assim que ele percebeu que podia lidar com a diferença de idade que era nada, comparada ao azul intenso do olhar de Louis e seu jeito único de entender tudo.
Da última vez que fez esse caminho Harry pensava em quão miserável ele se sentia e agora tudo o que ele está pensando se resumem em Louis, nas ruguinhas no canto dos olhos quando ele acha algo engraçado, na sua voz melodiosa e cantarolada... Bem, basicamente em Louis.
Eles se encontrariam em alguns minutos no mesmo parque onde caminhar juntos pela primeira vez. Harry se sentia tão ansioso e animado que nem ao menos se preocupou em passar na pousada e descansar da viagem longa. Um mantra de "Louis" passava por sua mente repetidas vezes.
Ele chegou a entrada do campus instintivamente procurando pelo corpo pequeno de Louis fazendo uma nota mental para não se desligar mais assim, quantas vezes você reparou Harry não notar onde ele está, o que ele está fazendo ou quem está ao redor dele? Muitas não é? Não é bem culpa dele, é automático ele apenas se perde em pensamentos e sem querer, se desliga do mundo.
Harry saiu do carro e não precisou procurar muito por Louis, ele estava caminhando em direção a Harry com as mãos nos bolsos e um sorriso tímido brincando em seu rosto. Ambos estavam radiantes, eles pareciam tão felizes caminhando em direção ao tão esperado encontro e realmente estavam.
Louis não segurou o impulso de correr e se jogar no colo de Harry que segurou suas pernas alegremente, apertando forte aquele corpo contra o seu.
Não conseguia deixar de pensar que aquele bobamente que era o primeiro abraço e contato mais íntimo que eles tiveram desde que se conheceram.
Louis gargalhava e dizia ter sentido falta de Harry que sorria e o apertava cada vez mais forte, era possível alguém cheirar a jasmim e bebê? Louis cheirava, e era um cheiro gracioso.
Desfizeram o abraço que durou um tempo exagerado e Louis arrastou Harry pelo campus até chegarem ao seu quarto que dividia com Stan.-Harry, se lembra de Stan, certo?
-Yeah, oi.
-Hey, cachinhos, você voltou.
-Yup.Um silêncio constrangedor se instalou no pequeno quarto e Harry pode jurar que viu Louis mandando Stan sair dali com as mãos.
-Hã é, eu tenho... Algumas coisas pra fazer?
Stan saiu do quarto cheio dos livros que lia em sua cama nas mãos, completamente desastrado e esbarrando em livros e papéis jogados pelo chão que ele provavelmente lia antes de ser interrompido.
-Então, este é seu quarto.
-Sim. Bonito não?
-Esqueci como eram pequenos. É um bom treinamento para morar em NY.Louis sentou em sua cama enquanto Harry continuava em pé próximo a cama de Stan, ele estava meio nervoso agora que estava conversando com Louis pessoalmente outra vez.
-Então, você vai ver Professor Peter enquanto estiver aqui?
Harry estava com medo de vê-lo, tinha medo que não entendesse o motivo dele estar ali, ele amava Peter e tinha tanto medo de ver reprovação em seu olhar direcionado a ele.
-Oh, provavelmente não. E se você... Se você o encontrar não diga que eu estou aqui.
-Tudo bem.
-Tudo bem.
-Vice quer sentar?
-Sim!Harry sentou na cama de Stan de frente para Louis, suas pernas quase se esbarrando.
-Tenho que te dizer que me sinto meio estranho por estar aqui.
-Por que? Não se sinta.
-Não sei se sabe, mas sou uns anos mais velho que você.Louis se inclinou para mais perto de Harry fazendo uma cara falsa de espanto.
-Você é? Oh!
Harry sorriu de lado, Louis fazia tudo parecer tão fácil com seu jeito irônico e divertido de encarar toda e qualquer situação, talvez tudo fosse realmente fácil e Harry que apenas complicasse tudo. Então pela primeira vez ele resolveu que não precisava complicar tudo agora, seria tão simples quanto ele quisesse que fosse.
-Só alguns, sim. E não estou dizendo que... Eu não quero me adiantar. É que...
-Oh espere, desculpe. Você acha que isso é algum tipo de romance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age Appropriate
FanfictionCom 35 anos, Harry Styles volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele percebe que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Louis, um encantador aluno do segundo ano com quem acaba...