Harry abriu e fechou a boca diversas vezes, o sorriso divertido e brincalhão não estava mas ali, isso foi com certeza um balde de água fria.
Se sentiu miserável mais uma vez até que Louis começou a rir desesperadamente.-Estou brincando! Ah meu Deus você precisava ver sua cara.
Harry se sentiu muito idiota e falou "oh meu Deus" sem fazer som algum. Louis não entendia por que Harry era tão inseguro, ele era o ser humano mais incrível de toda face da terra e nem ao menos se dava conta disso, deu tapinhas no espaço vazio da ao seu lado na cama.
-Venha aqui.
Harry se sentou ali, mais hesitante que nunca, ele estava realmente assustado agora.
Louis colocou os pés em cima da cama e sentou de frente para Harry numa posição de índio, apenas o observando por alguns minutos. Harry era lindo, por que ele não notava isso?-Hey, Harry. Olhe pra mim. Tente não pensar demais, está bem?
-Uh, está falando com o cara errado.
-Bem, ouça. Nos conectamos muito bem, não acha?Harry ainda encarava a parede a sua frente decidiu mostrar toda sua empolgação e girar um pouco o corpo ficando de frente pra Louis, encarando a imensidão de seu olhar e falando animadamente.
-Sim! Nos conectamos. Não sei se é por você ser muito maduro ou por eu ser tonto imaturo.
Louis riu e se inclinou pra falar como se fosse contar um grande segredo, Harry notou que ele fazia muito isso. Se inclinar e sussurrar as palavras em segredo, mesmo que de fato não fosse um. Isso era mais um item a se colocar na lista de graciosidades de Louis Tomlinson.
-Eu sou muito maduro.
Harry resolveu tentar isso de sussurrar também, mas sem dúvida ele não parecia tão belo e gracioso quanto Louis ao fazê-lo.
-Talvez, mas eu também sou um pouco imaturo.
Louis sorriu, porque sim, Harry parecia adorável sussurrando daquele jeito. Louis olhou fundo nos olhos de Harry, um silêncio de 10 segundos se estabeleceu antes dele falar.
-Eu não quero apressar as coisas, tudo bem?
-Sim, Okay. Eu também não. -Harry balançava a cabeça freneticamente.-Eu também não.
-Mas eu gostaria de te dar um beijo, na sua testa. Posso beijar a sua testa?Harry não estava processando tudo muito bem no momento, ele sempre foi muito lento e a intensidade de Louis o deixava tonto, mas de uma maneira ótima, completamente inebriado com tamanha peculiaridade e perfeição.
Passou um longo tempo e tudo o que Harry fazia era encarar De volta os olhos azuis sem responder a pergunta. Louis deu um tapa leve no joelho de Harry.-Diga sim.
-Sim.Louis encaixou as mãos nas bochechas de Harry, seu pequeno polegar e o indicador ficaram separado pelas orelhas, Louis notou que sua mão era realmente pequena antes de puxar Harry pra si e beijar sua testa. Ele não tirou as mãos de Harry, só as desceu um pouco para que ficassem brincando com os pequenos fios de cabelo cacheado na sua nuca.
-E no seu queixo? Posso beijar seu queixo?
Harry sorriu e olhou pra cima deixando seu queixo livre para Louis que deixou um beijo molhado ali, enterrando seus dedinhos nos cabelos na nuca de Harry, deixando outro pequeno beijo em sua bochecha esquerda e repetindo a ação na esquerda, Louis sorriu ao sentir Harry agarrando sua cintura e o beijou de novo, dessa vez finalmente em seus lábios, eram tão macios e gostosos? não tiveram muito tempo pra sentir tudo um do outro por que quando eles estavam nessa pequena bolha onde lábios se tocavam gentilmente, sentimentos nasciam ou se intensificavam, desejavam sentir mais da textura macia e do gosto um do outro, Stan entrou no quarto tropeçando em tudo mais uma vez pedindo milhares de desculpas e saindo rápido do quarto com as bochechas queimando. Louis estava escondendo a cabeça no seu próprio ombro e Harry respirou fundo.
-Er... Colegas de quarto. Podemos... Han, Está com fome?
-Posso comer.
-Yeah, podemos ir até a cidade e comer alguma coisa.
-Vai demorar muito, tenho aula as duas.
-Oh...
-Mas, conheço um bom lugar e é mais perto.Louis tinha um sorriso sorrateiro e Harry achou que ele iria aprontar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age Appropriate
FanfictionCom 35 anos, Harry Styles volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele percebe que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Louis, um encantador aluno do segundo ano com quem acaba...