Harry arrumava sua mala para voltar pra casa, ele não havia falado com Louis ainda, não havia se despedido mas foram momentos tão incríveis na companhia do garoto hiperativo que ele sabia que não conseguiria se despedir então não o fez.
Peter apareceu na sala com varias de suas camisas com estampas estranhas em mãos.
-Hey, antes de ir pensei que gostaria disso. Eu não preciso mais delas e Por Obama! De uma olhada nessa!
Peter levantou uma camisa horrível e Harry fez uma careta de desgosto, qual é Harry usava camisas com estampas estranhas também mas aquelas eram demais até pra ele.
-Não? Não gostou? Você é entediante Harry.
-Não.
-Tenha dó. É uma ótima camisa, tem ideia de quantos problemas eu causei com ela?
-Posso imaginar. Ela é horrível e problemática.
-Além de tudo você tem mau gosto. Oh meu Deus que camisa maravilhosa.O telefone começou a tocar e Peter foi caminhando até ele colocando a camisa horrível por cima de outra mais horrível ainda.
-Eu não vou te dar mesmo. Me sinto ótimo! Alô...Oh ei! ..... Não, Não ele ainda está aqui. Sim. Espere.
Harry levantou a cabeça curioso enquanto Peter caminhava até ele com um olhar pretensioso. Quem poderia ser?
-É Lou.
Harry levou o telefone ao seu ouvido com um olhar confuso.
-Alô?
-Você não foi embora ainda.
-Não.
-Que bom, preciso te ver antes que vá. Me encontra na Livraria?Harry abriu e fechou a boca algumas vezes e deixou Louis sem resposta por alguns segundos, ele estava se sentindo um panaca por nem ao menos responder uma pergunta simples.
-Diga sim.
-Sim.Harry desligou o telefone atordoado e falando um "okay" baixinho. Peter o encarava dizendo silenciosamente "muito bem garanhão".
-Ele queria saber sobre um livro que eu indiquei.
-ok.
-Estou saindo, seja um cavalheiro e me acompanhe até o carro.
-Tudo bem.
-Obrigada pelas camisas eu pego na próxima vez ok?
-Vai estar na estrada e dizer: "talvez eu ligue pra ele dessa vez".Harry se despediu de Peter e traçou seu caminho para a livraria, durante o caminho todo ele pensou no quanto sentiria falta do jeito agitado de Louis de falar sempre gesticulando, da sua voz melodiosa que parecia cantar cada palavra, ele falava rápido mas parecia ser lento aos ouvidos atentos de Harry que prestava atenção em cada vírgula das frases de alguém pela primeira vez na vida.
Harry sentiria falta das vezes em que Louis gaguejava no começo da frase por tentar falar rápido demais. Ele sentiria falta de Louis, de verdade.Não demorou muito e ele estava na livraria procurando por Louis que se levantou rapidamente de uma poltrona grande de couro assim que viu Harry passar pela porta.
Louis também sentiria falta da peculiaridade de Harry.-Hey!
-Hey lou!
-Desculpe, não quero te atrasar mas fiz isso pra você.Louis parecia inseguro e nervoso evitando sempre antes de falar qualquer palavra entregando um Cd a Harry.
-Queime ou sei lá. É música da classe de pesquisa que eu te contei?
-Oh.
-Clássica, barroca, ópera...Harry girou o pequeno cd em mãos.
-Isso é ótimo! Não conheço nada disso...Quem disse que só se tem que ouvir bandas independentes e obscuras, certo?
-Yeah! Então isso é...Não sei, o tipo de música que eu nunca pensei que gostaria ou me importaria e essa aula... Sabe quando te dizem algo várias vezes mas você nem da bola e fica meio "tanto faz"? E então um grande professor fala e de repente é como Beethoven. Tipo. wow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age Appropriate
FanfictionCom 35 anos, Harry Styles volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele percebe que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Louis, um encantador aluno do segundo ano com quem acaba...