"Hoje não é meu dia"

1K 172 17
                                    

Soobin

Eu queria muito ter falado com os meninos, mas na hora minha cabeça estava explodindo me perguntando o que aconteceu com o meu pai. Mandei mensagem para o Nam e ele me mandou mensagem dizendo em que hospital eles estavam.

Eu fui andando o mais rápido possível, só não fui correndo porque eu sou desastrado e podia derrubar alguém. Eu cheguei no hospital e vi o meu pai me esperando na recepção, ele foi ao meu lado até o quarto 103 onde o meu outro pai estava.

— Soobin, você não devia estar na escola?. — Foi essa a primeira coisa que Jin disse assim que entrei no quarto.

— E o senhor não devia estar em casa quietinho? O que foi que você aprontou?. — Pergunto me sentando ao lado dele. Ele estava bem agora aparentemente.

— O bonito andou fazendo muito esforço. — Meu pai Nam conta cruzando os braços.

— Pai, você não pode fazer esforço que acaba passando mal, você sabe. — Falo. — Eu saí do colégio morrendo de preocupação achando que era algo grave.

— Ok ok, me desculpa filho. — Jin fala. — O que importa é que eu já estou bem, tá bom? Mais alguns minutos e a gente já vai 'pra casa.

E ele não estava errado, logo ele foi liberado e fomos para casa, e então você pensa "Soobin, agora está tudo bem, certo?", Estaria se eu não olhasse meu celular e visse 12 mensagens do San e 5 ligações perdidas dele.

Eu avisei meus pais que estava saindo para ver um amigo, San mora na mesma rua que eu então eu só precisava descer a rua até chegar na casa azul com cerca branca. Parei de andar quando vi alguém saindo da casa, era o Wooyoung.

— Fala sério San, eu não sabia que você era assim... — Wooyoung diz se virando para o San que estava na porta da casa de braços cruzados.

— Assim como? Tão idiota? Wooyoung eu não vou ser o seu fantoche 'pra sempre, eu quero ficar com alguém que me ame e não sendo um brinquedinho seu quando está carente. — San fala.

— É assim que você define nossa relação?.

— Que relação, imbecil? Nós nem temos uma e se quer saber nem eu e o Soobin temos, eu sou um garoto solteiro e livre, e prefiro ficar assim por um bom tempo... — Wooyoung revirou os olhos e saiu andando, San viu ele indo embora e acabou me vendo ali parado. — Soobin, finalmente.

— O que estava acontecendo aqui?. — Pergunto me aproximando.

— Wooyoung apareceu aqui querendo satisfação do que eu faço ou não, sinceramente, não sei como eu gosto dele. — Ele revira os olhos e abre um sorriso. — Mas relaxa, eu vou superar esse cara logo logo.

— Eu espero, você merece ser feliz San.

— E você também, como está indo as coisas com o Yeon?.

— Eu não sei, nem falei com ele hoje.

Isso é verdade, única vez que o vi eu passei correndo indo embora da Escola. Eu conversei com o San mais um pouquinho e quando cheguei em casa, lá estava Huening Kai.

— Você não devia estar na escola?. — Pergunto.

— Eu fingi estar passando mal 'pra ir embora mais cedo, Soobin a gente precisa conversar.

— O que foi agora?. — Eu me sento no sofá e suspiro. Hoje realmente não é meu dia.

— O Yeonjun gosta de você.

❣️❣️❣️

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora