"Dois pais"

1.3K 197 53
                                    

Yeonjun

No dia seguinte eu arrumei minha mochila com algumas roupas, meus pais deixaram eu ir dormir na casa do Soobin, o que não me deixou surpreso, claro que eles iriam deixar. Kai chegou em casa um tempinho depois e fomos juntos até a casa do Soobin, quando chegamos ele bateu na porta e quem abriu foi um homem bem alto – só não tão alto quanto o Soobin – e com um sorriso no rosto mostrando suas covinhas, com certeza é pai do Soobin.

— Boa noite, meninos, o Soobin está no quarto, podem ir lá. — O homem conta. — Você é o novo amigo do Binnie, não é? Yeonjun, certo?. — Ele pergunta.

— Isso mesmo, é um prazer. — Cumprimento ele.

— Eu sou o Namjoon, o Soobin fala muito de você. — Eu não sei explicar o porquê mas minhas bochechas ficaram muito vermelhas ao saber que o Soobin fala de mim para o pai dele.

— PAI. — O Soobin aparece no corredor com as bochechas vermelhas. Tão fofo... — Jun hyung, ignore o meu pai, ok? Vamos logo para o quarto. — Ele pegou na minha mão e a do Huening e nos puxou para o seu quarto.

— Finalmente chegaram, agora vamos nos arrumar que já estamos atrasados. — Taehyun diz assim que entramos no quarto. O quarto do Soobin é grande e bem colorido, as cores pastéis combinavam com as poucas pelúcias que tinha em cima da cama.

— Deixa sua mochila aqui na minha cama, hyung. — Soobin fala pegando a mochila das minhas mãos. — Ok, alguém vai querer se trocar no banheiro?.

— Vai querer, Yeon? Eu e os meninos costumamos nos trocar na frente um do outro mesmo, mas se você tiver vergonha pode usar o banheiro. — Beomgyu conta.

Eles tem tanta intimidade assim mesmo? Eu sei que alguns amigos são assim mas eu não consigo me imaginar ficando sem roupas na frente deles. Peguei minhas roupas e fui me trocar no banheiro, estava frio então eu levei uma roupinha mais quente, depois voltei para o quarto e todos eles estavam arrumados, todos estavam com roupas de frio também, menos o Soobin.

Estávamos saindo da casa quando alguém chama pelo Soobin na cozinha, nós cinco fomos juntos, tinha um homem de cabelo preto, usava um avental rosa e parecia não ter mais de 40 anos.

— Vocês já estão saindo?. — O homem pergunta.

— Já, não vamos ter horário para voltar, ok?. — Soobin conta.

— O seu pai sabe disso?.

— Claro que sabe, ele deixou falando que eu só não podia chegar em casa bêbado ou drogado.

— Tá bom, e essa roupa, Soobin? Vocês vão passar a madrugada fora e você não vai levar nenhum casaquinho?. — O homem coloca as mãos na cintura olhando indignado para a roupa do Soobin.

— Ah pai, eu não estou com frio, relaxa. — Pai? O pai dele não é Namjoon? Então o Soobin tem dois pais?.

— O que está acontecendo aqui?. — Namjoon entra na cozinha.

— O seu filho vai sair com essa roupa e não vai levar nenhum casaco, Namjoon diz alguma coisa. — O homem falou tão rápido que eu quase não entendi o que ele estava dizendo.

— Jin, deixa o Soobin. Ele é adolescente, tem que aprender com os erros sozinho, quando ele ficar gripado aí ele vai aprender que deveria sair com o casaco.

— Ok ok, eu já entendi, posso ir agora?. — Soobin pergunta.

— Pode, tomem cuidado na rua. — O homem que agora eu sei que se chama Jin, falou.

— Vamos, meninos. — Soobin foi o primeiro a sair da cozinha e eu fui logo atrás com os outros. Assim que saímos ele abriu um sorriso. — Meu pai se preocupa demais, ele sabe que eu não sinto tanto frio e dificilmente eu fico doente.

— Eu não sabia que você tinha dois pais. — Comento. Soobin me puxa andar ao seu lado e passa o braço sobre meus ombros.

— Pois é, dois pais completamente opostos um do outro, igual você viu. Seokjin se preocupa bem mais e está sempre brigando comigo, já o Nam fala que eu tenho que aproveitar enquanto sou jovem e aprender com os meus erros sozinho, mas... — Ele se vira para mim. — Isso não te incomoda, não é?.

— Claro que não, por que me incomodaria?. — Essa pergunta foi completamente sincera. Os pais são dele, se eu me incomodasse seria idiotice.

— Muitas pessoas no colégio zombam do Soobin por causa dos pais dele. — Huening Kai conta. — Por isso quase sempre ele só saí com a gente e mais ninguém daquele lugar.

— Na real, eu nem me incomodo mais, pelo menos eu tenho pais e uma vida maravilhosa, dane-se o que aqueles babacas pensam. — Soobin conta.

— Isso aí, agora vamos acelerar o passo que temos que chegar lá logo. — Beomgyu fala.

❣️❣️❣️


Gente gente gente

Se não for pedir muito, vcs podem se inscrever no canal da minha irmã? Ela vai começar a fazer cover de danças, vão ter cover de kpop e músicas americanas, e tbm vai ter tanto coreografias dos grupos mesmo como coreografias que ela mesma cria. Vcs vão gostar, ela tem muito talento de verdade.

O canal no YouTube dela é Hwang Min jee

O canal no YouTube dela é Hwang Min jee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aqui no wattpad é Daminda_

É isso, beijinhos da Rafinha

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora