Soobin
Yeonjun me mandou mensagem falando que os pais dele queriam que eu e os meus pais fôssemos jantar na casa dele. Eu falei com os meus pais e eles toparam ir, então preciso nem dizer que eu estava nervoso, ok eu conheço os pais do Yeon mas agora é uma situação diferente, agora eles sabem que eu beijo o filho deles.
— Pais, me ajuda a escolher a roupa. — Falo chamando os meus pais para ir no meu quarto. — Eu não sei que roupa usar.
— Pega aquela blusa branca, a calça jeans azul e o casaco bege, vai ficar lindo. — Nam fala.
— O que? Não, ele vai parecer nerd demais. Filho, pega a blusinha de arco-íris, a bermuda branca e vai ficar lindinho. — Jin diz.
— Aí ele vai parecer uma criança. — Meu pai Nam comenta.
— Melhor do que parecer um nerd. — Seokjin fala.
— Ok ok, não sei porque decidi pedir ajuda. — Expulso os dois do meu quarto e decido me virar sozinho. Peguei minha blusa rosa de mangas longas e a minha bermuda branca.
Eu conversei com o Yeon mais um tempinho até meus pais terminarem de se arrumarem e irmos para a casa do Yeonjun, quando chegamos foi a mãe dele que nos recebeu.
A janta já estava pronta e meu Deus, os pais dele cozinham muito bem, claro, nada supera a comida do meu pai Jin, mas a comida da senhora Choi é muito boa também.
Os pais dele me encheram de perguntas e eu tentei responder todas, só que obviamente o Yeon sofreu mais porque meus pais não tem filtro, perguntam literalmente qualquer coisa que passa na cabeça deles.
Depois do jantar, Yeonjun me chamou para subirmos para o quarto dele e eu fui, mas antes, sua mãe entregou uma cestinha com pães de mel para a gente comer.
— Desculpa pelas perguntas dos meus pais. — Yeonjun fala quando entramos no seu quarto.
— Os dos meus também, acho que pais são assim mesmo. — Falo me sentando na sua cama e ele ao meu lado. — Junnie hyung, sabe de uma coisa?.
— O que?.
— Eu acho você igualzinho um pão de mel. — Falo pegando um dos pães de mel de dentro da cestinha. — Você é doce e fofo igual o pão de mel.
— Você acha mesmo?.
— Acho sim. — Sorrio e como o pão que estava na minha mão e puxando ele para um abraço. — Hyung, eu gosto muito de você.
— Eu também gosto muito de você, Binnie. Mas você acha que vamos mesmo dar certo? Até porque estamos na Coréia, não é?.
— Se meus pais conseguiram ficar juntos e formar uma família, acho que nós conseguimos também, só precisamos nos esforçar para dar certo.
— E nós vamos.
— É, vamos mesmo.
Assim eu olhei para o rosto dele admirando cara detalhe do rostinho inocente e doce dele, ele quebrou a distância encostando seus lábios nos meus meio desajeitado. Eu coloquei minhas na sua cintura fininha e ele colocou suas mãos nos meus ombros.
Sempre escutei meu pai Nam dizendo que não existia sentimento mais lindo do que o amor, eu achava meio "blé" isso mas agora eu não quero me desprender desse sentimento nunca. Eu gosto do Yeon 'pra valer e espero que nós dois tenhamos pelo menos um pouquinho da sorte dos meus pais que conseguiram a casa própria, empregos bons e formaram uma família.
Pode ser cedo e eu posso estar sendo emocionado demais, mas eu não consigo ver um futuro sem o Yeon, ele é o meu pãozinho de mel.
❣️❣️❣️
EITA MANO, AMANHÃ JÁ É O EPÍLOGO AAAAAAAAAA
bom, já vou deixar aqui o meu feliz ano novo, que vcs aproveitem esse dia com as pessoas que amam ou pelo menos fazendo algo que goste hehe.
Que 2021 seja melhor, amém? E que o nosso santo TXT traga mais surtos para nós nesse próximo ano, mais um amém? (Aqui virou igreja agora, ok? Aleluia irmãos)
Mas é isso, até amanhã com o último capítulo dessa fanfic 😔😔❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pão de Mel// Yeonbin
FanficAcabei de me mudar para Seul, casa nova, escola nova, amigos novos, tudo novo, nada poderia dar errado, certo? Errado. Só no primeiro dia na escola nova eu esbarrei e derrubei um aluno, constrangedor, não é?. Mas tem um lado positivo nessa história...